Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 33]

781Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Set 22, 2015 10:58 am

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Estou me sentindo mais fraca do que um gato follow your dreams

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Milady, beba uns copos de leite... Depois grite: "Pelos poderes de Glascoow... Eu tenho a força... muhamuhamuhamuha" ...

Tudo resolvido!! :awesome

782Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Set 22, 2015 11:05 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Estou me sentindo mais fraca do que um gato follow your dreams

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Milady, beba uns copos de leite... Depois grite: "Pelos poderes de Glascoow... Eu tenho a força... muhamuhamuhamuha" ...

Tudo resolvido!! :awesome
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Farei isso Milorde, depois eu vos digo se melhorei.

783Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Set 23, 2015 12:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não deu Juks, estou passando mal mesmo bro espero aguentar pelo menos ir para a facul.

784Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 25, 2015 8:37 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tive febre durante a noite bro vou no post daqui a pouco, espero ter lugar para mim.

785Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 25, 2015 9:25 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Melhoras Jéssica bro

http://egocerebral.blogspot.com

786Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 25, 2015 10:56 am

Abc

Abc

Jessica, quando você tiver sintomas como febre, vômito, dores constantes de cabeça, desmaios, dores fortes no abdômen ou torax, vc tem direito a atendimento no plantão do hospital, não importa se é madrugada ou fim de semana.

Não precisa esperar pra ir no posto, onde nem sempre tem ficha pra atendimento...

No hospital se o posto não tiver aberto ou não tiver ficha, eles atendem na hora quando é esses casos (pelo menos é assim aqui)

Da próxima vez não espere

787Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 25, 2015 11:00 am

Shauca

Shauca

Pô Milady, vou torcer aqui para que vc melhore logo... kay

788Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 25, 2015 12:18 pm

Abc

Abc

tô feliz demais

Conheci um cara maravilhoso, 1,95 m dono dos olhos azuis mais lindos que já vi, e marcamos um encontro sábado que vem, puro romantismo e amorzinho, nunca achei que esse tipo de coisa fosse acontecer comigo Foda-se

Acho que agora vai Arco iris

789Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 25, 2015 12:59 pm

A.L.

A.L.

tambem to assim hoje, por causa de uma guia do Museu que fui e que acabou sendo uma visita particular porque fui a unica pessoa do mundo que se inscreveu Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

790Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 25, 2015 2:22 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

791Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 25, 2015 6:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Jessica, quando você tiver sintomas como febre, vômito, dores constantes de cabeça, desmaios, dores fortes no abdômen ou torax, vc tem direito a atendimento no plantão do hospital, não importa se é madrugada ou fim de semana.

Não precisa esperar pra ir no posto, onde nem sempre tem ficha pra atendimento...

No hospital se o posto não tiver aberto ou não tiver ficha, eles atendem na hora quando é esses casos (pelo menos é assim aqui)

Da próxima vez não espere
Bom saber, realmente foi um inferno hoje conseguir atendimento bro eu parecia algum joguete, joga para lá e para cá, pelos menos os 2l de soro tiraram minha dor de cabeça.

Mas eu não quero voltar lá no hospital que me mandaram nunca mais soldado por Cristo, não quero!

792Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 25, 2015 6:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Pô Milady, vou torcer aqui para que vc melhore logo... kay

Renato escreveu:Melhoras Jéssica bro
Obrigada pessoal (;

793Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 01, 2015 3:05 pm

Convidado

Convidado

É foda lidar com mudanças na sua vida. Principalmente com as mudanças que ocorrem de uma hora pra outra.

Por isso que devemos ter resiliência o suficiente para lidar com essas alterações bro é foda viu

794Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 01, 2015 4:14 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renovado IronicNice sou outro homem.

795Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 01, 2015 4:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vitão escreveu:É foda lidar com mudanças na sua vida. Principalmente com as mudanças que ocorrem de uma hora pra outra.

Por isso que devemos ter resiliência o suficiente para lidar com essas alterações bro é foda viu

I know that feel bro

796Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 01, 2015 4:24 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Renovado IronicNice  sou outro homem.

Isso é um perigo!! L0L

797Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Out 02, 2015 5:53 am

White

White

What he said, how come, someone hasn't notice that I'm dead, and decided to bury me, god knows I'm ready .........

What he said, I smoke cos I'm hoping for and early death, and I need to cling to something.

798Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Out 03, 2015 11:01 am

Tays

Tays

entediada, preciso de mais emoção na minha vida Muito Interessante

799Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Out 03, 2015 8:23 pm

Abc

Abc

Tô feliz demais

Esse sábado precisa se repetir muitas e muitas vezes <3

800Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Out 07, 2015 8:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Que momento massa bro

801Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 08, 2015 5:00 pm

' Markis

' Markis

Caralho, como  é bom ir pra academia. Todo dia que treino me sinto bem pakas  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pena que a preguiça não me deixa ir todo dia headbanger depressão

802Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 08, 2015 5:36 pm

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:Caralho, como  é bom ir pra academia. Todo dia que treino me sinto bem pakas  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acabei de fazer bicicleta ergométrica 45 minutos e caminhar 10 km... É show de bola mesmo!! (não fiz na academia)... Mas treinar é sempre fodástico... Notbad

803Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 08, 2015 5:45 pm

' Markis

' Markis

Shauca escreveu:
' Markis escreveu:Caralho, como  é bom ir pra academia. Todo dia que treino me sinto bem pakas  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acabei de fazer bicicleta ergométrica 45 minutos e caminhar 10 km... É show de bola mesmo!! (não fiz na academia)... Mas treinar é sempre fodástico... Notbad
Notbad
Não sabia que gostava de fazer exercícios também

804Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 08, 2015 6:11 pm

Shauca

Shauca

Faço desde a época do ensino médio... E como ferrei um joelho jogando bola há alguns anos na praia, a bicicleta fortalece bastante a região...

P.S: Meu sonho é morar em Londres e fazer corrida matinal no meio do fog londrino... Oh!! Delícia deve ser isso... Arco iris Arco iris Arco iris

805Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 08, 2015 9:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Faço desde a época do ensino médio... E como ferrei um joelho jogando bola há alguns anos na praia, a bicicleta fortalece bastante a região...

P.S: Meu sonho é morar em Londres e fazer corrida matinal no meio do fog londrino... Oh!! Delícia deve ser isso... Arco iris Arco iris Arco iris
Você realmente sempre foi fã de exercícios ^^

^^ tomara que consiga realizar o sonho.

806Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 08, 2015 9:33 pm

' Markis

' Markis

Shauca escreveu:Faço desde a época do ensino médio... E como ferrei um joelho jogando bola há alguns anos na praia, a bicicleta fortalece bastante a região...

Putz, teve qual lesão?
Grande sonho, boa sorte Notbad

807Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 08, 2015 9:56 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:

Você realmente sempre foi fã de exercícios ^^

^^ tomara que consiga realizar o sonho.

Valeu Milady... :awesome

808Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 08, 2015 10:00 pm

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:

Putz, teve qual lesão?
Grande sonho, boa sorte Notbad

Eu tenho um probleminha no menisco do joelho direito... Quando eu corro tomo o maior cuidado, pois se eu pisar em falso com força, meu joelho incha pra caramba e fica super dolorido... Segundo o médico, eu precisaria fazer uma cirurgia para voltar a ficar normal, mas preferi deixar quieto e parei de jogar bola... Só caminho, corro e treino mesmo.. ^^

809Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Out 09, 2015 1:35 pm

White

White

Quem opera menisco é o José Luis Runco. Procure-o ele fica aí no RJ mesmo.

810Como você está se sentindo agora? - Página 27 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Out 09, 2015 3:06 pm

Shauca

Shauca

White escreveu:Quem opera menisco é o José Luis Runco. Procure-o ele fica aí no RJ mesmo.
Eu sei disso... Mas não curto muito esse papo de operações... Mas valeu! ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos