Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 33]

751Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Set 03, 2015 4:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Jaspion-origami escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Jaspion-origami escreveu:hoje estou me sentindo um alienígena, deslocado e sozinho.
vou tomar um sorvete depois...
Por que tu te sentes assim? follow your dreams

se eu for contar tudo, vc até ficaria deprimida junto comigo... kkkkkkkkk
acho que hj deve ser um daqueles dias de crise existencial
em que vc reflete sobre como sua vida está
e vc então percebe que não está tão feliz como imaginava
kkk vish, mas se tu quiseres pode me mandar por MP follow your dreams não sou grandes coisas mas posso te ouvir.

Acontece bro bem, procurar ver o que está a mantendo assim pode ser um começo para virar as coisas.

752Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Set 03, 2015 8:03 pm

konvidad

konvidad

A dor fantasma. The Phantom Pain.

753Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 04, 2015 9:57 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cansado. Voltei a fazer atividades físicas, to quebrado, mas me sinto bem. IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

754Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 04, 2015 10:34 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Cansado. Voltei a fazer atividades físicas, to quebrado, mas me sinto bem. IronicNice
Notbad

755Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 04, 2015 10:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Cansado. Voltei a fazer atividades físicas, to quebrado, mas me sinto bem. IronicNice
Curiosamente, no mesmo dia que eu também voltei às atividades Notbad

756Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 04, 2015 10:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:

Vc tb, que bom Notbad kkk ma na verdade eu já comecei há algum tempinho.

O que vc tá fazendo?

757Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 04, 2015 11:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

Vc tb, que bom Notbad  kkk ma na verdade eu já comecei há algum tempinho.

O que vc tá fazendo?
kkk xD ah sim, parabéns.

Corrigindo a postura e fazendo umas séries de exercícios. ^^ e tu?

758Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 04, 2015 11:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

E pretendo fazer umas corridas/caminhada pela manhã Think me alivia a mente e ainda tenho chance de tomar um solzinho.

759Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 04, 2015 11:16 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:E pretendo fazer umas corridas/caminhada pela manhã Think me alivia a mente e ainda tenho chance de tomar um solzinho.

Notbad

760Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Set 04, 2015 11:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:E pretendo fazer umas corridas/caminhada pela manhã Think me alivia a mente e ainda tenho chance de tomar um solzinho.

Notbad
ah

761Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 05, 2015 5:34 am

White

White

Y'all fucking kidding me

http://www.rockandtudo.com

762Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 05, 2015 11:43 am

Abc

Abc

Mal bro

763Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 05, 2015 10:21 pm

A.L.

A.L.

dia bom & bosta

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

764Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Set 08, 2015 11:48 am

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:
Renato escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

O que vc tá fazendo?
kkk xD ah sim, parabéns.

Musculação, uns exercícios em casa. E futsal de vez em quando.

Eu quero voltar a praticar karatê, mas acredito que por enquanto devo apenas recompor meu condicionamento físico, depois de tanto tempo sedentário.

Mas já me sinto bem mais forte, mais ativo IronicNice

765Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Set 08, 2015 12:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Renato escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

O que vc tá fazendo?
kkk xD ah sim, parabéns.

Musculação, uns exercícios em casa. E futsal de vez em quando.

Eu quero voltar a praticar karatê, mas acredito que por enquanto devo apenas recompor meu condicionamento físico, depois de tanto tempo sedentário.

Mas já me sinto bem mais forte, mais ativo IronicNice
Notbad issae

766Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Set 08, 2015 2:53 pm

Abc

Abc

Que preguiça do inferno

767Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Set 08, 2015 7:46 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

768Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Set 09, 2015 12:07 am

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

769Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Set 09, 2015 4:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aquele momento que despreocupadamente você abre uma gaveta e não encontra os documentos importantes que havia deixado ali há algum tempo bro de repente já não há está mais tão despreocupado assim.

770Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 20, 2015 6:29 pm

' Markis

' Markis

Estou na sofrência IronicNice
A partir de hoje vou mudar minha vida e dedicar meu tempo a fazer as coisas que lembro fazerem me sentir bem

771Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 20, 2015 9:12 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Ás vezes queria não ser uma pessoa boa.

772Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 20, 2015 9:21 pm

' Markis

' Markis

Renato escreveu:Ás vezes queria não ser uma pessoa boa.
Notbad Estava pensando o mesmo hoje a tarde

773Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 20, 2015 9:25 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

' Markis escreveu:

Eu possuo o poder de destruir aqueles que me fizeram mal, mas meu caráter me impede de fazê-lo. IronicNice

774Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Set 21, 2015 9:05 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
' Markis escreveu:

Eu possuo o poder de destruir aqueles que me fizeram mal, mas meu caráter me impede de fazê-lo. IronicNice
Pois continue assim, sendo bom.

775Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Set 21, 2015 1:04 pm

Abc

Abc

Acho que minha auto estima nunca teve tão pra cima Ahal
Tô feliz demais

776Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Set 21, 2015 4:01 pm

White

White

Status vazios IronicNice

777Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Set 21, 2015 4:38 pm

Abc

Abc

desde quando ter auto estima é um status vazio?

pior merda q tem é vc sentir que é um lixo

deixa de gordice nicolas

778Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Set 21, 2015 4:45 pm

Melãocolírio

sinto que sou um lixo

779Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Set 22, 2015 5:00 am

White

White

Thaês escreveu:desde quando ter auto estima é um status vazio?

pior merda q tem é vc sentir que é um lixo

deixa de gordice nicolas
kkkkkkkkk trggered

780Como você está se sentindo agora? - Página 26 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Set 22, 2015 10:19 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Estou me sentindo mais fraca do que um gato follow your dreams

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos