Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crie uma bandeira para o Rockandtudo

+10
konvidad
Renato Luiz
A.L.
@StreetPreachers
Shauca
Otávio
The.Pretender
Caio
Gabo
White
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 8:38 pm

Shauca

Shauca

Kaelzoka escreveu:
Thaês escreveu:O fórum é um dos sites que mais enchem o saco com anúncio, vai dormir, vou desativar é o cassete

Talvez tudo se acabe por falta do money. No YouTube atualmente apenas 1/3 dos membros não usam adblock, isso pode levar à falência ou à cobrança pra utilizar o site. Já pensou quantos caralhososbytes resultam nos caralhentos vídeos do site? E os servidores que nos enviam os dados do vídeo e navegação em geral? E os funcionários? Possíveis denúncias?

Se tudo acabar, espero que fique um peso na consciência, um peso que diz que a culpa é sua. IronicNice
Kael7, brother camarada, eu jamais ficarei com peso na consciência pelo uso do adblock... Pelo simples fato de que não sou obrigado a aturar propagandas que só trazem mais lerdeza na net, sem contar as propagandas inconvenientes que assolam os sites... Ninguém merece ser chamado atenção ou ficar sem graça por propagandas com vadias/putas, palavrões, e o pior, com negões mostrando aquelas pirocas Larsvonsianas né???

Propaganda só serve para quem ganha dinheiro com elas, para usuários comuns como eu, só atrapalha...

32Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 8:44 pm

White

White

ShaucaMovie escreveu:
Thaês escreveu:O fórum é um dos sites que mais enchem o saco com anúncio, vai dormir, vou desativar é o cassete
Verdade... Nada contra o Nicolas encher o bolso com marketing, ele merece... Mas é de doer tanta propaganda... Saco!! Humpf

kkkkkkkkk

magnata da publicidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

33Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 8:45 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

34Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 8:50 pm

A.L.

A.L.

elas dão lucro só por estarem ali? eu achava que era por cliques IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

35Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 8:50 pm

Eliton

Eliton

Não sei usar paint no windowns 8 se não eu criaria SERIO

36Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 8:51 pm

konvidad

konvidad

ShaucaMovie escreveu:
Kaelzoka escreveu:

Talvez tudo se acabe por falta do money. No YouTube atualmente apenas 1/3 dos membros não usam adblock, isso pode levar à falência ou à cobrança pra utilizar o site. Já pensou quantos caralhososbytes resultam nos caralhentos vídeos do site? E os servidores que nos enviam os dados do vídeo e navegação em geral? E os funcionários? Possíveis denúncias?

Se tudo acabar, espero que fique um peso na consciência, um peso que diz que a culpa é sua. IronicNice
Kael7, brother camarada, eu jamais ficarei com peso na consciência pelo uso do adblock... Pelo simples fato de que não sou obrigado a aturar propagandas que só trazem mais lerdeza na net, sem contar as propagandas inconvenientes que assolam os sites... Ninguém merece ser chamado atenção ou ficar sem graça por propagandas com vadias/putas, palavrões, e o pior, com negões mostrando aquelas pirocas Larsvonsianas né???

Propaganda só serve para quem ganha dinheiro com elas, para usuários comuns como eu, só atrapalha...

Então, o que há é um sistema para que as coisas funcionem. O site forumeiros nos fornece este fórum. Eles têm servidores e banco de dados pra guardar a parada toda de posts etc. que são coisas caras pra caramba e que de vez em quando exigem manutenção e nos deixam usar, de graça. Mas de onde sai o dinheiro pra aperfeiçoar servidores e fazer a manutenção dos mesmos? Pagar os funcionários? Da propaganda. O dono da caralha toda ganha uma quantidade bem maior do que o criador do fórum. Nem se tivesse 50 membros frequentes no xat durante 5 anos acho que o Nicolas não conseguia nem metade de um salário mínimo. Quando usamos adblock é como se nós estivéssemos pegando algo e não dando nada em troca, o que geraria tecnicamente e figuradamente um trabalho escravo. Tem a opção de desativar o adblock apenas para sites que você deseja, deve deixar ativado pro redtubão ou xvideos ou thepiratebay, porque geralmente tem propagandas maliciosas/desagradáveis, e o lucro deles não é só por propaganda.

Mas cê quem sabe né, ninguém pode te forçar a nada, ou poderá, se o site necessitar de pagamento individual de cada usuário para fornecer o serviço.

37Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 8:53 pm

konvidad

konvidad

A.L. escreveu:elas dão lucro só por estarem ali? eu achava que era por cliques IronicNice

Imagina dar uma trollada e fazer uma parada que só aparece imagem pra divulgar e que o click não conta nada? troll

38Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:01 pm

Shauca

Shauca

Kaelzoka escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Kaelzoka escreveu:

Então, o que há é um sistema para que as coisas funcionem. O site forumeiros nos fornece este fórum. Eles têm servidores e banco de dados pra guardar a parada toda de posts etc. que são coisas caras pra caramba e que de vez em quando exigem manutenção e nos deixam usar, de graça. Mas de onde sai o dinheiro pra aperfeiçoar servidores e fazer a manutenção dos mesmos? Pagar os funcionários? Da propaganda. O dono da caralha toda ganha uma quantidade bem maior do que o criador do fórum. Nem se tivesse 50 membros frequentes no xat durante 5 anos acho que o Nicolas não conseguia nem metade de um salário mínimo. Quando usamos adblock é como se nós estivéssemos pegando algo e não dando nada em troca, o que geraria tecnicamente e figuradamente um trabalho escravo. Tem a opção de desativar o adblock apenas para sites que você deseja, deve deixar ativado pro redtubão ou xvideos ou thepiratebay, porque geralmente tem propagandas maliciosas/desagradáveis, e o lucro deles não é só por propaganda.

Mas cê quem sabe né, ninguém pode te forçar a nada, ou poderá, se o site necessitar de pagamento individual de cada usuário para fornecer o serviço.
Kael7, depois dessas sábias palavras, vou desativar o adblock para o site... Espero não loprar... True

39Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:02 pm

Shauca

Shauca

DESATIVADO... cry

40Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:03 pm

konvidad

konvidad

Você vai superar esta barreira, você consegue cara. follow your dreams

41Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:07 pm

Shauca

Shauca

Kaelzoka escreveu:Você vai superar esta barreira, você consegue cara. follow your dreams
Sim... Mesmo pq vc estará por aqui para me apoiar... Não me deixar esmaecer... ^^

42Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:14 pm

White

White

A.L. escreveu:elas dão lucro só por estarem ali? eu achava que era por cliques IronicNice
dá pelos dois jeitos, o clique vale mais, mas a vizualição tb gera uns centavos/mil IronicNice

43Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:14 pm

White

White

dá pelos dois jeitos, o clique vale mais, mas a vizualição tb gera uns centavos/mil IronicNice

44Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:15 pm

konvidad

konvidad

ShaucaMovie escreveu:
Kaelzoka escreveu:Você vai superar esta barreira, você consegue cara. follow your dreams
Sim... Mesmo pq vc estará por aqui para me apoiar... Não me deixar esmaecer... ^^

Claro. E meu próximo desafio é converter a Thais. Challlenge

45Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:16 pm

Shauca

Shauca

Nicholas Weinberg escreveu:
Na gravura, Nicolas contando os centavinhos a cada fim de ano... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

46Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:17 pm

Shauca

Shauca

Kaelzoka escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Ae é fio desencapado brother... kkkkkkkkk kkkkkkkkk

47Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:20 pm

White

White

Kaelzoka escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Kaelzoka escreveu:

Notbad quando eu for Ditador do Mundo vou te contratar para ser meu porta-voz.

48Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Ter Set 30, 2014 9:25 pm

White

White

ShaucaMovie escreveu:
Na gravura, Nicolas contando os centavinhos a cada fim de ano... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Trágico Instalei esse adsense em Fevereiro do ano passado e até hoje acumulou 59,78 dólares, o mínimo para sacar são 100 dólares. Espero que o câmbio esteja descontrolado quando eu for pegar Vampeta M ( fodasi a economia )

49Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qua Out 01, 2014 12:59 pm

Abc

Abc

Kaelzoka escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

]

eu não faço pq não sei como desativa só pro fórum, lamento

50Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qua Out 01, 2014 2:35 pm

Shauca

Shauca

Thaia, eu uso o Firefox... Nele, aparece um ícone do adblock na parte superior do browser, a direita.... Cliquei nele e marquei a opção desativar apenas para este site... ^^

51Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qua Out 01, 2014 6:00 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:Thaia, eu uso o Firefox... Nele, aparece um ícone do adblock na parte superior do browser, a direita.... Cliquei nele e marquei a opção desativar apenas para este site... ^^
É assim memo

52Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qua Out 01, 2014 9:03 pm

Abc

Abc

pronto papaco2

que coisa irritante, odeio esses anúncios, espero que valha a pena papaco2

53Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qua Out 01, 2014 9:12 pm

A.L.

A.L.

Vai financiar o passeio de encontro RockandTudo no fim do seculo IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

54Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qua Out 01, 2014 9:14 pm

Shauca

Shauca

Thaês escreveu:pronto papaco2

que coisa irritante, odeio esses anúncios, espero que valha a pena papaco2
É irritante mesmo Thaia... Aquele que diz que vc é o visitante 99.999 é de doer o fígado... aff... kay Really?

55Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qua Out 01, 2014 9:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

A.L. escreveu:Vai financiar o passeio de encontro RockandTudo no fim do seculo IronicNice
L0L

56Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qua Out 01, 2014 9:20 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
A.L. escreveu:Vai financiar o passeio de encontro RockandTudo no fim do seculo IronicNice
L0L

Passeio espírita né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

57Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qua Out 01, 2014 9:22 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk

58Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qui Out 02, 2014 9:33 am

konvidad

konvidad

Spoiler:

Notbad quando eu for Ditador do Mundo vou te contratar para ser meu porta-voz.

Estarei honrado. Yoda

59Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qui Out 02, 2014 12:42 pm

White

White

Engraçado como a vida nos leva a vaminhos totalmente diferentes, basta acrescentar algo diferente para o curso mudar. Um tópico que requisita bandeiras virou uma ( frutífera ) discussão de adblock Notbad

mas façam as bandeiras, curiós de tanga arefkdm

60Crie uma bandeira para o Rockandtudo - Página 2 Empty Re: Crie uma bandeira para o Rockandtudo Qui Out 02, 2014 2:10 pm

Otávio

Otávio

desativei o adsblock pro fórum papaco2 youtubers que se fodam

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos