se chegar aos 100 dolar prometo não gastar em putas e vinho chapinha.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Nicholas Weinberg escreveu:Reabri o fórum, se quiserem convidar novos membros serei grato espero que os que atacam o fórum tenham arrumado um emprego.
Gabo escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Reabri o fórum, se quiserem convidar novos membros serei grato espero que os que atacam o fórum tenham arrumado um emprego.
Você está muito otimista, está doente?
Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproveitei a ideia do Pretender
chamarei uns mano da last fmNicholas Weinberg escreveu:Reabri o fórum, se quiserem convidar novos membros serei grato espero que os que atacam o fórum tenham arrumado um emprego.
Gabo escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Reabri o fórum, se quiserem convidar novos membros serei grato espero que os que atacam o fórum tenham arrumado um emprego.
Você está muito otimista, está doente?
minha sugestão o nome e a esfera serem menores e mais para o canto.. assim como a da AustráliaMydland escreveu:Não ficou como eu queria mas
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que gay, nem pra ser uma gringaRenato escreveu:A gente podia trazer um gringo pro forum
Mydland escreveu:Não ficou como eu queria mas
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
já temos o ShadeRenato escreveu:A gente podia trazer um gringo pro forum
Renato escreveu:A gente podia trazer um gringo pro forum
Otávio escreveu:minha sugestão o nome e a esfera serem menores e mais para o canto.. assim como a da AustráliaMydland escreveu:Não ficou como eu queria mas
.
- Spoiler:
[img][/img]
ShaucaMovie escreveu:Nicolas, convide o Pablo Villaça, para agitar as coisas por aqui e voltarmos a ter TA...
Thaês escreveu:E desde quando você começou gostar disso, Kael?
Ou é pra elas postarem no tópico das roupas pra você pegar umas dicas?
Ir à página : 1, 2, 3