Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
A sexualidade e a identidade de gênero estão além dos rótulos. Eu por exemplo tenho um lado feminino muito forte, mas ele é lésbica.
Sou Professor e ganho mais ou menos 1 % do salário dele... nunca ouvi ele proteger a classe assalariada, sinto muito, até assistia..nunca mais, profundamente chateado.. Não pode brincar assim, brincar com o salário..tirou com a cara da população.
Aposto que só dava o Chato Cézar Perreira demonstrando toda sua arrogânciaWhite escreveu:Eu queria ter assistido o Linha de passe do 9 de Julho de 2014
no começo eu achava ele pela ordi, mas depois fui vendo que ele é muito repetitivo.' Markis escreveu:Aposto que só dava o Chato Cézar Perreira demonstrando toda sua arrogânciaWhite escreveu:Eu queria ter assistido o Linha de passe do 9 de Julho de 2014
"eu avisei, era um time patético com treinador pífio"
Como o Otávio disse, se vc assistir ele uma vez na semana é bom, mas todo dia aquele lixo consegue te deixar tão mal humorado quanto eleWhite escreveu:no começo eu achava ele pela ordi, mas depois fui vendo que ele é muito repetitivo.' Markis escreveu:Aposto que só dava o Chato Cézar Perreira demonstrando toda sua arrogânciaWhite escreveu:Eu queria ter assistido o Linha de passe do 9 de Julho de 2014
"eu avisei, era um time patético com treinador pífio"
Thaês escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o fim do mundo não é mais um medo... é uma esperança.
Thaês escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPítchis escreveu:Thaês escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thaês escreveu:Alguém pelo amor de deus inventa um remédio que cale a boca das pessoas, meu deus do céu, minha mãe não fica quieta pra eu estudar
se inventassem eu compraria todas as caixas
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34