Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 17, 2015 8:44 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Pensava que esses caras, fossem apenas um grupo de adolescentes toscos... Na verdade, um grupo de adultos toscos, o tal grupo existe desde "1989".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

752No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 17, 2015 8:56 pm

Convidado

Convidado

Satvrno escreveu:Pensava que esses caras, fossem apenas um grupo de adolescentes toscos... Na verdade, um grupo de adultos toscos, o tal grupo existe desde "1989".

Não pode ser, RBM não existia em 89

753No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 17, 2015 10:12 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Vitão escreveu:
Satvrno escreveu:Pensava que esses caras, fossem apenas um grupo de adolescentes toscos... Na verdade, um grupo de adultos toscos, o tal grupo existe desde "1989".

Não pode ser, RBM não existia em 89

O primeiro lançamento (k7) data de "1991", mas o grupo existe desde "1989": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

754No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Dez 17, 2015 10:14 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Só não sei o que tocavam...

755No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 18, 2015 6:01 am

White

White

Tocavam lata de goiabada

http://www.rockandtudo.com

756No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 18, 2015 12:29 pm

Caio

Caio

757No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 18, 2015 2:57 pm

Gabo

Gabo

Todo mundo elogiando, falando de "fair play"... eu teria ultrapassado, azar o dele se o pneu furou Foda-se

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

758No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 18, 2015 3:12 pm

Caio

Caio

Por isso elas nao me querem

759No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 18, 2015 3:14 pm

Gabo

Gabo

Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Podem não querer mas é cada olhada

760No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 18, 2015 3:20 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

761No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 18, 2015 4:07 pm

Caio

Caio

Gabo escreveu:
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

True

762No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 18, 2015 8:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:

kkkkkkkkk

763No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Dez 18, 2015 8:26 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

764No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 19, 2015 12:04 am

Abc

Abc

q porra é esssa jpve,m

765No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 19, 2015 12:04 am

Abc

Abc

:00 :

766No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 19, 2015 10:24 am

Abc

Abc

Putz Raciocínio Racional

767No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 19, 2015 11:37 am

Gabo

Gabo

Go home Thais, you're drunk

768No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 19, 2015 11:56 am

Abc

Abc

kkkkkkkkk

769No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 19, 2015 5:42 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

"A primeira obra sobre o assunto, ainda sem a moderna denominação, foi "Vozes do Além pelo Telephone (Novo e admirável systema de communicação - Os espíritos fallando pelo telephone)" de Oscar D'Argonnel, publicada no Rio de Janeiro, em 1925. O autor conhecido pesquisador espírita do começo do século XX, nela reuniu diversos casos onde a comunicação com os mortos podia dar-se através do telefone. Apesar de suas ponderadas considerações, por ser um veículo particularmente propenso a fraudes e engodos, o assunto não mereceu outras abordagens mais sérias, durante décadas."

770No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 19, 2015 9:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Meu cabelo tá massa Think pena que cresce rápido.

http://egocerebral.blogspot.com

771No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 19, 2015 10:37 pm

Abc

Abc

Se eu não trabalhasse de manhã eu ia pro eberton quarta, ligava pra minha mãe e falava "se fode ae q eu vo dormi aqui"

Os empregos desde sempre sendo estraga prazeres

E nem dinheiro eu tenho ainda bro não sei o q faço

Quero minhas aula de volta

772No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 19, 2015 10:37 pm

Abc

Abc

Acho q vo morre e vai se logo

773No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 20, 2015 1:49 am

' Markis

' Markis

Pior que isso deve ser bem verdade

774No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 20, 2015 2:03 am

Abc

Abc

Que idiotice

Agora que li

Eu tava muito bebada nem sei pq ri, acho que dei quote errado e nem vi

Q encheção de saco em torno dos gostos femininos

775No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 20, 2015 2:08 am

Abc

Abc

Isso não é ser animal

ser animal é quando você pega pelo fecho do sutiã, puxa, manda a mina ficar quieta, pega pelo cabelo, segura pela cintura Foda-se

Isso aí do post é ser idiota IronicNice

776No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 20, 2015 2:09 am

' Markis

' Markis

Thaês escreveu:Que idiotice

Agora que li

Eu tava muito bebada nem sei pq ri, acho que dei quote errado e nem vi

Q encheção de saco em torno dos gostos femininos
Mas sério, toda menina q conheço acaba namorando com esses "homens safados" q as traem e tal
E também a época q eu tava mais desandado foi quando fiquei com mais meninas

777No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 20, 2015 2:12 am

Abc

Abc

Não sei qual o gosto de namorar lambaia IronicNice isso não tem sentido afirmar

É bom namorar cara experiente, mas lambaia não

E vc pegou mais meninas pq esse justamente era o objetivo kkkkkkkk lógico q se vc tiver disposto a se apaixonar vc vai acabar ficando mais restrito

Todo mundo que fica lambaia acha parceiro fácil, as pessoas tem necessidade de coisas sem compromisso

E é muito bom, mas mulher não gosta disso dentro de relacionamento

A gente as vezes fica com cada cara bosta, mas demora a se tocar, esse q é o problema, acha q certas coisas sao normais, ou simplesmente acha q o cara vai mudar por vc e continua tentando

Mas não é q goste não

778No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 21, 2015 7:51 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Não sei qual o gosto de namorar lambaia IronicNice isso não tem sentido afirmar

É bom namorar cara experiente, mas lambaia não

E vc pegou mais meninas pq esse justamente era o objetivo kkkkkkkk lógico q se vc tiver disposto a se apaixonar vc vai acabar ficando mais restrito

Todo mundo que fica lambaia acha parceiro fácil, as pessoas tem necessidade de coisas sem compromisso

E é muito bom, mas mulher não gosta disso dentro de relacionamento

A gente as vezes fica com cada cara bosta, mas demora a se tocar, esse q é o problema, acha q certas coisas sao normais, ou simplesmente acha q o cara vai mudar por vc e continua tentando

Mas não é q goste não
Verdade, sem contar a imaturidade; quando imaturos só queremos ser amados, o que pode vir a ser um desastre, já quando somos mais maduros passamos a selecionar melhor.

779No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 21, 2015 8:10 am

Gabo

Gabo

Lambaia Shaolin gíria paranaense?

780No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 21, 2015 8:12 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Lambaia Shaolin gíria paranaense?
L0L queria saber tbm.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos