Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 08, 2015 7:43 pm

Caio

Caio

Shauca escreveu:Faz uns 4 dias que não consigo assistir um filme... Parece uma eternidade... Vou ver se acho um para baixar... :awesome
se sente bem? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

482No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 08, 2015 8:12 pm

Shauca

Shauca

Tô de boa sim mestre... Obrigado por preocupar-se... Shaolin

483No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 08, 2015 9:01 pm

A.L.

A.L.

Daora é ver as pessoas que converso falando "É nisso que eles querem que você acredite" por eu falar IronicNice repassando a filosofia shaolin para novos gafanhotos

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

484No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 08, 2015 10:10 pm

Caio

Caio

A.L. escreveu:Daora é ver as pessoas que converso falando "É nisso que eles querem que você acredite" por eu falar IronicNice repassando a filosofia shaolin para novos gafanhotos
Esse é meu pupilo IronicNice

485No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 08, 2015 10:31 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

486No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 10, 2015 12:15 pm

Convidado

Convidado

Assinem, a nova Last Fm é uma merda

487No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 10, 2015 1:15 pm

A.L.

A.L.

faz papel de trouxa em publico kkkkkkkkk

488No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 10, 2015 3:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Comprei um pano lindo, esperando fazer uma saia rodada que vá da cintura até o joelho. Chego em casa e vejo que cortaram tudo torto cry perdi uns 20 cm nisso.

Uma pergunta que não quer calar... Quem cortou tudo na sua ausência? (Glup!!... Será que estou pensando bobagens?) Dafuq Dafuq
Achei que eu tivesse respondido L0L

era fim do rolo de tecido, eu pedi exatamente o quanto de tecido que havia follow your dreams fiquei tão empolgada que nem vi a tragédia na ponta.

489No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 10, 2015 4:11 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Comprei um pano lindo, esperando fazer uma saia rodada que vá da cintura até o joelho. Chego em casa e vejo que cortaram tudo torto cry perdi uns 20 cm nisso.

Uma pergunta que não quer calar... Quem cortou tudo na sua ausência? (Glup!!... Será que estou pensando bobagens?) Dafuq Dafuq
Achei que eu tivesse respondido L0L

era fim do rolo de tecido, eu pedi exatamente o quanto de tecido que havia follow your dreams fiquei tão empolgada que nem vi a tragédia na ponta.
L0L kkkkkkkkk

490No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 10, 2015 4:17 pm

Shauca

Shauca

Pensado em qual seria o motivo para o tópico "Como vc está se sentindo agora" ter sido fechado... Think

Respondendo minha própria pergunta: O motivo é pq existem 2 tópicos para o mesmo fim... Dafuq

491No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 11, 2015 3:02 am

Convidado

Convidado

Arrochei umas mina ae numa balada, foi top Fuckyea

492No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 11, 2015 8:04 pm

Gabo

Gabo

Fórum paradão hoje IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

493No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 12, 2015 12:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ah esses cachoerenses que não perdem uma data comemorativa para encher o céu de fogos 789789 minha gata foi parar no local mais escuro e escondido da casa nesse estrondo todo.

494No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 13, 2015 6:26 am

Convidado

Convidado

Meu pc instalou windows 10.

Como eu amo a Microsoft, ele ficou super rápido e não trava nada. Tá até melhor que o Seven que eu tinha instalado antes

495No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 13, 2015 1:03 pm

White

White

Vitão escreveu:Meu pc instalou windows 10.

Como eu amo a Microsoft, ele ficou super rápido e não trava nada. Tá até melhor que o Seven que eu tinha instalado antes

eu tenho medo

http://www.rockandtudo.com

496No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 13, 2015 3:58 pm

Shauca

Shauca

White escreveu:
Vitão escreveu:Meu pc instalou windows 10.

eu tenho medo
[2]

497No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 13, 2015 5:13 pm

Convidado

Convidado

Eu tinha também, todo mundo falou pra mim que o PC ficou mais lento, tanto que no PC do meu amigo, nem o menu iniciar abria. Aqui no meu funciona tudo, parece até um PC novo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Microsoft Edge é o melhor navegador que tem, super fluído

498No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 13, 2015 5:39 pm

Shauca

Shauca

Vitão escreveu:Eu tinha também, todo mundo falou pra mim que o PC ficou mais lento, tanto que no PC do meu amigo, nem o menu iniciar abria. Aqui no meu funciona tudo, parece até um PC novo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O meu maior receio é de que programas como utorrent, VLC Media Player, Songr, sites de legendas, etc, etc... não funcionem...

Vc tinha estes aplicativos no seu PC? Se sim, continuam funcionando corretamente? Think

499No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 13, 2015 5:54 pm

Convidado

Convidado

Shauca escreveu:
Vitão escreveu:Eu tinha também, todo mundo falou pra mim que o PC ficou mais lento, tanto que no PC do meu amigo, nem o menu iniciar abria. Aqui no meu funciona tudo, parece até um PC novo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O meu maior receio é de que programas como utorrent, VLC Media Player, Songr, sites de legendas, etc, etc... não funcionem...

Vc tinha estes aplicativos no seu PC? Se sim, continuam funcionando corretamente? Think
Só o Utorrent que está a mesma coisa.

Mas tinha outros como um Corel Draw hackeado que ainda está instalado, um emulador de ps1 e um app do Nokia pra projeção da tela do celular.
Todos funcionando perfeitamente

500No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 14, 2015 12:32 am

The.Pretender

The.Pretender

“Um gângster russo te sequestra. Ele coloca duas balas, uma ao lado da outra, em um revólver com espaço para seis balas. Ele gira o tambor, aponta para sua cabeça e aperta o gatilho. “Click!” Você continua vivo. Então, ele pergunta se você quer que ele atire novamente, ou gire o tambor mais uma vez antes de disparar. Para cada opção, qual a probabilidade de você tomar um tiro?”
ironic

501No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 14, 2015 11:18 am

Shauca

Shauca

Quero ver alguém conseguir raciocinar numa hora destas... E tudo é questão de sorte mesmo!! Dafuq

502No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 14, 2015 1:42 pm

Gabo

Gabo

Se girar de novo 1/3, atirando direto acho que 1/4 Think

503No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 15, 2015 11:34 am

White

White

Gabo escreveu:Se girar de novo 1/3, atirando direto acho que 1/4 Think

100% de chance de vc ter urinado nas calças

504No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 15, 2015 11:35 am

White

White

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
“Um gângster russo te sequestra. Ele coloca duas balas, uma ao lado da outra, em um revólver com espaço para seis balas. Ele gira o tambor, aponta para sua cabeça e aperta o gatilho. “Click!” Você continua vivo. Então, ele pergunta se você quer que ele atire novamente, ou gire o tambor mais uma vez antes de disparar. Para cada opção, qual a probabilidade de você tomar um tiro?”
ironic

porque russo? que preconceito!

505No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 15, 2015 12:01 pm

Shauca

Shauca

White escreveu:

Só urinado??? Vc está sendo benevolente... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

506No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 15, 2015 1:02 pm

Gabo

Gabo

White escreveu:

Verdade, essas entrevistas de emprego dão um medo...  King Crimson

507No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 15, 2015 5:01 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ironic
Algumas são coerentes, outras nada haver.

508No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 16, 2015 6:00 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

509No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 17, 2015 1:00 pm

Igor

Igor

Porra gente, vocês ainda existem !!! Ahh Ahh Ahh

510No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 17, 2015 6:38 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Toma troxa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos