A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse é top
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bom? quero ver e não vai ser dificil de superar o star wars q roubaram deleGabo escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A.L. escreveu:bom? quero ver e não vai ser dificil de superar o star wars q roubaram deleGabo escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jj abrams se rendeu ao fan service e medo de criticas depois do q os fãs chatos fizeram com o rian johnson.
lucky botei nos favoritos. filme sensivel e com humor leve
Última edição por Renato Luiz em Sáb Dez 28, 2019 12:42 am, editado 1 vez(es)
talvez depois de ver o ultimo ache o segundo o melhorRenato Luiz escreveu:
- Spoiler:
jj abrams se rendeu ao fan service e medo de criticas depois do q os fãs chatos fizeram com o rian johnson.
Me inclua nos fãs chatos. Mereceu todo o hate
A.L. escreveu:talvez depois de ver o ultimo ache o segundo o melhorRenato Luiz escreveu:
- Spoiler:
Me inclua nos fãs chatos. Mereceu todo o hate
natal com a família. só filmão
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?