[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Luiz escreveu:A.L. escreveu:
- Spoiler:
natal com a família. só filmão
I know that feel
lembrei quando fui ver Bacurau no cinema e uma senhorinha atras de mim falou com a pessoa ao lado "esse filme é pesado ne?.."Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:A.L. escreveu:
- Spoiler:
I know that feel
No meu caso eu que escolhi o filme e minha mãe assistiu Die Hard comigo depois ficou reclamando que era muito violento, mas viu
A.L. escreveu:lembrei quando fui ver Bacurau no cinema e uma senhorinha atras de mim falou com a pessoa ao lado "esse filme é pesado ne?.."Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:A.L. escreveu:
- Spoiler:
I know that feel
No meu caso eu que escolhi o filme e minha mãe assistiu Die Hard comigo depois ficou reclamando que era muito violento, mas viu
A.L. escreveu:eu curti demais, e vejo varias falas como futuras clássicas citações.
Gabo escreveu:Fui assistir Cats, deu problema na exibição com menos de 10 minutos e tive que pegar meu dinheiro de volta foi como se o próprio cinema estivesse me dizendo que não valia a pena
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?