[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:
Tava meio malzão e acabei enrolando o dia inteiro pra ver um filme de 1h20
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:
pegou caraiovirus?
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:
pegou caraiovirus?
Não, comi e bebi muita porcaria e atacou meu fígado e estômago de uma vez. Hoje acordei com uma dor forte na barriga e ainda estou um pouco. A verdade é que tô ficando velho
Renato Luiz escreveu:já ta querendo aparecer uma pança
Renato Luiz escreveu:Melhoras ae
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vendo pela segunda vez pq da outra eu dei umas cochiladas. É um desenho muito bonito, que apresenta bem seus temas, mas a trama é extremamente confusa e perdida, e termina em um desfecho forçado
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vendo pela segunda vez pq da outra eu dei umas cochiladas. É um desenho muito bonito, que apresenta bem seus temas, mas a trama é extremamente confusa e perdida, e termina em um desfecho forçado
Eu gostei do final, mas é tudo bem confuso mesmo
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:
pegou caraiovirus?
Não, comi e bebi muita porcaria e atacou meu fígado e estômago de uma vez. Hoje acordei com uma dor forte na barriga e ainda estou um pouco. A verdade é que tô ficando velho
Pior que to ficando assim tbm, uns anos atrás eu comia um monte de porcaria e ficava de boa, agora fico enfastiado com qlq coisa, já ta querendo aparecer uma pança o jeito é maneirar na cachaça
Melhoras ae
Renato Luiz escreveu:^ Ainda foi generoso.
O pior não é nem ser ruim, Ataque dos Clones é ruim e eu já vi diversas vezes, mas é que simplesmente você não sente que tá vendo um filme de Star Wars totalmente artificial, forçado e sem alma.
estou lendo o livro. terminei Dragao Vermelho recentementeGabo escreveu:
- Spoiler:
Um clássico pra desintoxicar da semana passada
A.L. escreveu:estou lendo o livro. terminei Dragao Vermelho recentementeGabo escreveu:
- Spoiler:
Um clássico pra desintoxicar da semana passada
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?