Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Airplane é hilário uma piada atrás da outra
Esse é ótimo mesmo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse é ótimo mesmo
Vítor escreveu:2020 acabou com o meu tesão pra filmes.
Em 2019 eu tava assistindo quase um filme por dia. Em 2020 acho que assisti uns 30 filmes novos no máximo.
Já esse ano to mais animado. O último que eu assisti foi um filme chamado Videodrome, mumblecore meio blackmirror. Bem legal
De séries eu comecei Dr Who porém a mudança do Dr. me incomoda muito pois quando vc tá curtindo o personagem, ele muda. É foda, mas eu continuarei um dia.
Fora isso, estou completamente viciado no universo de Avatar. Assisto em loop Aang/Korra e to na torcida para que agora com a Paramount+ eles adaptem os livros da Avatar Kyoshi para animação. Seria meu sonho?
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?