[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:Alien Romulus
Não achei nada especial. Pareceu um blockbuster normal. Mas também nada de bizarro como falam dos ultimos lançamentos. Parece que esse entra como top 3 da franquia (eu não vi todos)
eu só tinha visto o 1 e 2 e concordo com o seu top 3Renato Luiz escreveu:A.L. escreveu:Alien Romulus
Não achei nada especial. Pareceu um blockbuster normal. Mas também nada de bizarro como falam dos ultimos lançamentos. Parece que esse entra como top 3 da franquia (eu não vi todos)
Meu ranking fica assim
Alien, o 8º Passageiro
Aliens, o Resgate
Alien: Romulus
Alien: Ressurreição
Prometheus
Alien 3
Alien: Covenant
A.L. escreveu:eu só tinha visto o 1 e 2 e concordo com o seu top 3Renato Luiz escreveu:A.L. escreveu:Alien Romulus
Meu ranking fica assim
Alien, o 8º Passageiro
Aliens, o Resgate
Alien: Romulus
Alien: Ressurreição
Prometheus
Alien 3
Alien: Covenant
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
White gosta desta mensagem
É o pior msmvaugss escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foi o que eu menos gostei, mas pelo menos assisti todos
vaugss escreveu:Nesse último domingo tentei assistir os três filmes do senhor dos anéis em sequência. Meu namorado tem o blue-ray das versões extendidas.
Mas conseguimos só chegar a metade do segundo, acho que vou perder um pouco da experiência por cortar assim no meio da história.
- Spoiler:
Cara o Frodo de fato é o rei da coitadolândia pqp
Mas eu não to achando ruim kkkkk só acho que ele tá um coitado mesmoGabo escreveu:vaugss escreveu:Nesse último domingo tentei assistir os três filmes do senhor dos anéis em sequência. Meu namorado tem o blue-ray das versões extendidas.
Mas conseguimos só chegar a metade do segundo, acho que vou perder um pouco da experiência por cortar assim no meio da história.
- Spoiler:
Aproveita e assiste de novo desde o começo então o anel causa transformações no seu portador e mesmo assim Frodo decidiu suportar o sacrifício para ajudar a salvar o mundo, ele é um herói
vaugss escreveu:Mas eu não to achando ruim kkkkk só acho que ele tá um coitado mesmoGabo escreveu:vaugss escreveu:Nesse último domingo tentei assistir os três filmes do senhor dos anéis em sequência. Meu namorado tem o blue-ray das versões extendidas.
- Spoiler:
Aproveita e assiste de novo desde o começo então o anel causa transformações no seu portador e mesmo assim Frodo decidiu suportar o sacrifício para ajudar a salvar o mundo, ele é um herói
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Finalmente consegui ver um filme
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Caio tinha me indicado esse lá por 2013 (não lembro o tópico), quando fui ver achei o começo chato e nunca mais retomei agora tomei coragem e descobri que o filme realmente é bom e diferente do que eu imaginava.
Só acho curioso a quantidade de filmes famosos com extraterrestres que começaram a aparecer nessa época. Enigma de Outro Mundo, ET, Star Wars, Alien, Contatos Imediatos do Terceiro Grau...
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?