[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já esse é fraco, esperava mais.
Já esse é fraco, esperava mais.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vaugss escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho essa estética de filmes muito bonita, se puderem me indicar alguns.
Um bom exemplo é o Labirinto do David Bowie, deve ser o mais popular desse estilo
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lagosta nem terminei
vaugss escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um bom exemplo é o Labirinto do David Bowie, deve ser o mais popular desse estilo
Renato Luiz escreveu:vaugss escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu também curto.
Veja A História Sem Fim, Cristal Encantado, Bandidos do Tempo, O Labirinto do Fauno (esse é mais recente e conhecido), Conan, o Bárbaro de 1982, que postei ali em cima. Depois lembro de outros.
vaugss escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foi díficil, mas acabei. Trap vou esperar sair no streaming, pq to achando que não vai prestar igual a maioria dos filmes dele.
Nossa esse filme tem TANTOS problemas, é muito pior até que a adaptação dele do AvatarRenato Luiz escreveu:Nem sabia que esse depois da terra era dele tem cara de ser o pior
Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:vaugss escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu também curto.
Veja A História Sem Fim, Cristal Encantado, Bandidos do Tempo, O Labirinto do Fauno (esse é mais recente e conhecido), Conan, o Bárbaro de 1982, que postei ali em cima. Depois lembro de outros.
Recente tem o Cavaleiro Verde também.
Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:vaugss escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu também curto.
Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:vaugss escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu também curto.
esqueci do melhor de todos, Excalibur
vaugss escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O primeiro filme que aplicou efeitos de CGI.
Mas infelizmente não consegui me colocar na época em que o filme foi feito.
- Spoiler:
Quando um dos robos pega fogo no corpo inteiro de repente ele aparece só com o tronco queimado mas as calças e o chapéu intactos. To ficando chato
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal conhecer mais a fundo a lenda do rei Arthur, que eu só tinha uma ideia até então. Tem uma atmosfera mágica típica do gênero e da época (por ser de 81 creio que tenha sido um dos pioneiros). Só achei que as atuações deixaram um pouco a desejar, a história épica tinha potencial para ser ainda mais envolvente
Como bônus, me surpreendeu a aparição do Patrick Stewart, que já era careca
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal conhecer mais a fundo a lenda do rei Arthur, que eu só tinha uma ideia até então. Tem uma atmosfera mágica típica do gênero e da época (por ser de 81 creio que tenha sido um dos pioneiros). Só achei que as atuações deixaram um pouco a desejar, a história épica tinha potencial para ser ainda mais envolvente
Como bônus, me surpreendeu a aparição do Patrick Stewart, que já era careca
Se não me engano, a ideia inicial do diretor era adaptar O Senhor dos Anéis
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que viagem
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?