Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:55 pm

Ana

Ana

Vc liga pro que pensam de vc?

62Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

»»» Amy Gunner ««« escreveu:Vc gosta de morar no Pará?

Gosto muito, mas eu quero sair daqui...

A cultura paraense é a mais legal que eu conheço nesse pais, a Arte Paraense é muito completa, não pensem que aqui só tem Calipso e tecno-brega...

63Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:56 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Você gosta de mitologia nórdica?

Gosto pra caramba, mais legal que a Mitologia Nórdica só a Celta...

64Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:57 pm

Tays

Tays

se hoje fosse seu ultimo dia de vida, o q vc mais queria fazer?

65Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:58 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Que tipo de pessoa você gosta de ficar perto?

De todas contanto que elas não estejam fedendo, eu gosto muito de contato e de companhia, mas ainda valorizo meus momentos sozinho...

66Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:59 pm

Ma'H

Ma'H

Você tem alguma mania?

67Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:59 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Tays escreveu:se vc ganhasse na mega da virada, o q vc faria com o dinheiro?

Montaria um estúdio musical, ajudava as pessoas da minha família que precisam ser ajudadas...

Fora isso eu não tenho nem criatividade suficiente pra pensar o que eu faria...

68Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:00 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Vc liga pro que pensam de vc?

Se ligasse, eu acho que já teria infartado...

69Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:00 pm

Ana

Ana

Quando vc descobriu o Rock and Roll?

70Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:01 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Tays escreveu:se hoje fosse seu ultimo dia de vida, o q vc mais queria fazer?

Não faço ideia, mas acho que ia encher a cara e tentar fazer mais sexo possível, por que caso fosse mentira, eu não teria me desfeito de nada importante além da minha dignidade...

71Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:02 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Você tem alguma mania?

Muitas, não tem nenhuma pior ou melhor, mas a que mais me incomoda é mastigar papel...

72Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:03 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Quando vc descobriu o Rock and Roll?

Não tenho referência da minha vida antes, mas quando eu comecei a estudar mesmo o Rock'N'Roll, foi mais ou menos com 8 anos, nas rodinhas de violão com meus primos...

73Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:07 pm

Bianca

Vc se relaciona bem com seus pais?

74Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:07 pm

Ma'H

Ma'H

Tem alguma banda que te inspire?

75Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:08 pm

Ana

Ana

Vc sente falta de algo em sua vida?

76Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:08 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

»»» Amy Gunner ««« escreveu:Vc se relaciona bem com seus pais?

Muito bem, as vezes temos discussões, mas nada sério...

77Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:09 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Tem alguma banda que te inspire?

Os beatles, A Legião Urbana e o Bob Dylan...

78Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:10 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Vc sente falta de algo em sua vida?

Alguns centímetros, hahaha...

Fora isso eu gostaria que meu pai morasse mais perto de mim...

79Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:12 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Qual a melhor banda de Thrash Metal Alemão ?

80Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:12 pm

Ma'H

Ma'H

Quem é a pessoa mais importante na sua vida?

81Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:13 pm

Ana

Ana

Vc tem algum estilo específico de musica, que prefira mais?

82Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:14 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Kerry King escreveu:Qual a melhor banda de Thrash Metal Alemão ?

Prefiro o Trash Metal tradicional...

83Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:15 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Quem é a pessoa mais importante na sua vida?

Todas, eu já mais colocaria alguém a cima de alguém...

84Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:16 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Kerry King escreveu:Qual a melhor banda de Thrash Metal Alemão ?

Prefiro o Trash Metal tradicional...

Trash é lixo porra

85Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Vc tem algum estilo específico de musica, que prefira mais?

Rock'N'Roll Old School, e Blues Rock...

Também gosto muito de Power Metal e Folk Metal...

86Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:18 pm

Ma'H

Ma'H

Gosta de jujuba?

87Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:19 pm

Ana

Ana

Vc tem vontade de conhecer novos lugares fora do Brasil?

88Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:20 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Gosta de jujuba?
Só das vermelhas e laranjadas, eu não gosto das roxas nem das amarelas, as verdes eu nem como...

89Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:22 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Vc tem vontade de conhecer novos lugares fora do Brasil?

Japão, Inglaterra, Grécia, Africa do Sul, Canadá, Chile, Holanda e Austrália...

Eu gostaria de conhecer qualquer lugar, mas esse são os que eu mais tenho curiosidade...

90Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 3 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 3:30 pm

Ma'H

Ma'H

Eu sou louca pra conhecer a Escócia, você acha isso estranho?
A maioria das pessoas acham

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos