Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:04 pm

Ma'H

Ma'H

Obrigada gente! Vocês são demais.
Continuando... Se você pudesse passar um dia com qualquer pessoa em qualquer lugar, quem seria a pessoa e qual seria o lugar?

32Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:09 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Obrigada gente! Vocês são demais.
Continuando... Se você pudesse passar um dia com qualquer pessoa em qualquer lugar, quem seria a pessoa e qual seria o lugar?

Essa pergunta me gera conflito, mas tem algumas pessoas que são candidatos...

Meu Tio Avô já falecido, na cidade quem que ele nasceu...

Minha Ex-namorada, em qualquer lugar...

Meu melhor amigo, que eu não vejo a 10 anos, eu gostaria na vizinhança onde eu morava quando era criança...

33Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:10 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Tenho que lavar a louça, já volto...

34Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:12 pm

Ma'H

Ma'H

Ok

35Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:25 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Voltei...

36Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:28 pm

Ma'H

Ma'H

Você gosta de ler? O que?

37Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:28 pm

­­Therweq

­­Therweq

Seu sobrenome é Cavaleiro mesmo?

38Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:30 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Você gosta de ler? O que?

Eu adoro ler... Gosto de contos realistas, poesia urbana, gosto de literatura épica, bastante coisa...

Mas o que eu gosto mesmo é literatura contemporânea e urbana...

39Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:32 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Seu sobrenome é Cavaleiro mesmo?

Não, meu nome completo é Ivan de Lima de Freitas. O Cavaleiro é artístico, tem uma origem engraçada até...

40Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:33 pm

Bianca

Qual foi a maior burrice que vc já fez na vida?

41Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:35 pm

Ma'H

Ma'H

Qual a melhor coisa que você já fez?

42Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:36 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

»»» Amy Gunner ««« escreveu:Qual foi a maior burrice que vc já fez na vida?

São Incontáveis, mas eu destacaria agora, foi na minha crise de depressão, eu enchia a cara, dormia com gente que nem conhecia, estava tentando me autodestruir...

43Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:38 pm

Ana

Ana

Vc toca violão e gaita ao mesmo tempo mesmo, ou era so pose pra foto?

44Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:38 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Qual a melhor coisa que você já fez?

Eu ainda vivi muito pouco, mas eu destaco ter terminado o colégio sem problemas, ter namorado a a minha última namorada e principalmente uma que ainda está em andamento: Eu tento vencer meus preconceitos, e eu ainda tenho bastantes...

45Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:39 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Vc toca violão e gaita ao mesmo tempo mesmo, ou era so pose pra foto?

Não Igual ao Bob Dylan, mas eu toco sim...

Depois que você aprende os dois instrumentos fica fácil conseguir tocar os dois juntos...

46Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:40 pm

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:Qual a melhor coisa que você já fez?

Eu ainda vivi muito pouco, mas eu destaco ter terminado o colégio sem problemas, ter namorado a a minha última namorada e principalmente uma que ainda está em andamento: Eu tento vencer meus preconceitos, e eu ainda tenho bastantes...
e você pode dizer quais são?

47Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:40 pm

­­Therweq

­­Therweq

Essas fotos que você tira, você pede pra alguém tirar ou vai com temporizador?

48Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:42 pm

Ana

Ana

Ja usou drogas: pica, cheira... algo do tipo?

49Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Essas fotos que você tira, você pede pra alguém tirar ou vai com temporizador?

Depende, se tiver alguém em casa eu peço pra tirarem, se não tiver eu uso o Temporizador...

Depende também de como eu quero a foto...

50Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:42 pm

Bianca

Therweq escreveu:Essas fotos que você tira, você pede pra alguém tirar ou vai com temporizador?
Tmb tenho essa dúvida...

51Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:45 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Ja usou drogas: pica, cheira... algo do tipo?

Já tomei xá de cogumelo uma vez no Fórum Mundial Social que teve em Belém, a ressaca que dá depois é horrível eu só tomei pra pagar de bonzão, não aconselho...

Fora isso só álcool, mas não bebo nada a 9 meses e pretendo continuar assim...

52Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:49 pm

Ana

Ana

Mora sozinho ou com a família?

53Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:50 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Mora sozinho ou com a família?

Moro com minha mãe e meu tio avô materno, meu pai mora numa cidade a 700 Km de Belém...

54Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:50 pm

Ma'H

Ma'H

Que tipo de pessoa te irrita?

55Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:51 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

»»» Amy Gunner ««« escreveu:
Tmb tenho essa dúvida...

Essa foto atual é tirada com temporizador...

56Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:51 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Que tipo de pessoa te irrita?

Me irritar é uma tarefa muito difícil...

57Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:51 pm

Ma'H

Ma'H

Que tipo de pessoa você gosta de ficar perto?

58Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:53 pm

Bianca

Vc gosta de morar no Pará?

59Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:53 pm

­­Therweq

­­Therweq

Você gosta de mitologia nórdica?

60Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 2 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:54 pm

Tays

Tays

se vc ganhasse na mega da virada, o q vc faria com o dinheiro?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos