Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:56 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

White escreveu:VOCÊ É GAY?

Não, eu não sou gay...

632Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:57 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ivan Cavaleiro escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Tem como fazer 3 faculdades ao mesmo tempo?

o MEC não permite uma mesma pessoa ocupando mais de uma vaga em uma instituição pública, mas você pode fazer em particulares, fora isso você teria um horário muito apertado...

Então pagando fica tudo numa boa? Menos mal Very Happy

633Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:57 am

White

White

Ivan Cavaleiro escreveu:

Não, eu não sou gay...

OBRIGADO POR SER EDUCADO. AO TODO QUAIS SÃO OS INSTRUMENTOS QUE VC TOCA COM DESTREZA?

http://www.rockandtudo.com

634Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:58 am

White

White

@StreetPreachers escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

o MEC não permite uma mesma pessoa ocupando mais de uma vaga em uma instituição pública, mas você pode fazer em particulares, fora isso você teria um horário muito apertado...

ATÁ. ATÉ PARECE.

635Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:58 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Não, eu não sou gay...

OBRIGADO POR SER EDUCADO. AO TODO QUAIS SÃO OS INSTRUMENTOS QUE VC TOCA COM DESTREZA?

Gaita Harmônica, Guitarra, Violão e Contra-Baixo...

636Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:59 am

Convidad

Convidado

qual a sua relação com o gonzaguinha? é o seu rockeiro preferido?

637Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:01 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

William Bruce escreveu:qual a sua relação com o gonzaguinha? é o seu rockeiro preferido?

A minha única relação com o Gonzaguinha é de fã...

O Gonzaguinha não era Rockeiro, ele tocava MPB...

Última edição por Ivan Cavaleiro em Sáb Jan 14, 2012 1:02 am, editado 1 vez(es)

638Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:01 am

White

White

Ivan Cavaleiro escreveu:
White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Não, eu não sou gay...

VOCê FOI MUITO VAGABUNDO PRA AOS 18 ANOS TER CONDIÇOES DE APRENDER TODOS ESSES INSRUMENTOS, CORRETO? EU NÃO SEI TOCAR NEM TRIANGULO.

639Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:02 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

ATÁ. ATÉ PARECE.
Não me culpe se você não gosta de faculdade...

640Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:02 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Existe faculdade pela internet?

641Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:03 am

White

White

William Bruce escreveu:qual a sua relação com o gonzaguinha? é o seu rockeiro preferido?

GONZAGUINHA É UM PERCUSSOR DO HEAVY METAL AO LADO DE TONY IOMMI, OZZY OSBOURNE E RITCHIE BLACKMORE.

642Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:03 am

White

White

White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

ATÁ. ATÉ PARECE.

MAS 3? 😕

643Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:03 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Não, eu não sou gay...

VOCê FOI MUITO VAGABUNDO PRA AOS 18 ANOS TER CONDIÇOES DE APRENDER TODOS ESSES INSRUMENTOS, CORRETO? EU NÃO SEI TOCAR NEM TRIANGULO.

Eu sei tocar esses instrumentos por que eu gosto de música, eu quero seguir carreira com isso, você não aprende nada por que não se interessa...

644Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:05 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

White escreveu:
White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

ATÁ. ATÉ PARECE.

MAS 3? 😕

Eu sei que é loucura, mas não consigo me decidir em cursar só uma... se eu pelo menos conseguisse cursar com 16 anos já ajudaria.

Medicina, cinema e música.

645Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:07 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

@StreetPreachers escreveu:Existe faculdade pela internet?

Existe sim...

Até mesmo algumas universidades públicas oferecem cursos que podem ser feito a distância, mas eles são incomparavelmente inferiores aos presenciais...

646Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:07 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Evitem usar o Quote, isso deixa o tópico ridículo e pesado...

647Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:08 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ivan Cavaleiro escreveu:

Existe sim...

Até mesmo algumas universidades públicas oferecem cursos que podem ser feito a distância, mas eles são incomparavelmente inferiores aos presenciais...

Tem problema não.. já ajuda a tomar algum conhecimento!

Obrigado carinha pelas informações e até amanhã.

Vou ver se as faculdades do EUA oferecem esse curso online, fico vidrado numa faculdade de lá que é meu sonho.

648Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:11 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan Cavaleiro escreveu:

Existe sim...

Tem problema não.. já ajuda a tomar algum conhecimento!

Obrigado carinha pelas informações e até amanhã.

Vou ver se as faculdades do EUA oferecem esse curso online, fico vidrado numa faculdade de lá que é meu sonho.

Você não vai poder fazer a matrícula sem concluir o ensino médio...

649Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:15 am

White

White

medicina, cinema e música. Viajou Legal.

650Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:19 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

White escreveu:medicina, cinema e música. Viajou Legal.

Medicina é caso tudo dê errado.

651Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:21 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Se você escolher medicina, não vai dar certo...

todos os cursos de medicina são presenciais e integrais, você não terá tempo pra cursar outras coisas...

652Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:21 am

White

White

MEDICINA SÃO 8 ANOS E VC SÓ FAZ RESIDÊNCIA NO 6 PERIODO. ESSA PORRA É CARA E EXIGE MUITO DE VC. EU JAMAIS FARIA ESSA FACULDADE.

653Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 1:29 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

White escreveu:

MEDICINA SÃO 8 ANOS E VC SÓ FAZ RESIDÊNCIA NO 6 PERIODO. ESSA PORRA É CARA E EXIGE MUITO DE VC. EU JAMAIS FARIA ESSA FACULDADE.

Eu também desisti de medicina...

Eu estava fazendo só por que não tinha nada melhor pra mim...

654Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 11:33 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan Cavaleiro escreveu:Up em homenagem ao meu tédio...

655Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 11:34 am

White

White

QUAL SUA MÚSICA REFERIDA DO WHITE ÁLBUM?

656Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 11:42 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

White escreveu:QUAL SUA MÚSICA REFERIDA DO WHITE ÁLBUM?

Todas, eu adoro esse álbum...

657Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 2:52 pm

Edison

Edison

oi...
eu aqui novamente...
o povo quer saber...
verdade que vc ta ficando c/uma gatinha aqui do forum...?
ñ precisa disser o nome...
o povo já sabe...

vi que vc gosta muito de musicas...
Popular Brasileira...
o povo quer saber...
sua opinião sobre...
Roberto Carlos...?
as musicas antigas...
e as atuais...?

658Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 4:05 pm

Bianca

Já viu Joelma pessoalmente?

659Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 4:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Você viu o complexo filme, A árvore da vida?

660Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 22 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 4:23 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:Você viu o complexo filme, A árvore da vida?

PORRA ESSE FILME DEVE SER MUITO FODA,VOCÊ NÃO PARA DE FALAR NELE.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos