White escreveu:VOCÊ É GAY?
Não, eu não sou gay...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
White escreveu:VOCÊ É GAY?
Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tem como fazer 3 faculdades ao mesmo tempo?
o MEC não permite uma mesma pessoa ocupando mais de uma vaga em uma instituição pública, mas você pode fazer em particulares, fora isso você teria um horário muito apertado...
Ivan Cavaleiro escreveu:White escreveu:VOCÊ É GAY?
Não, eu não sou gay...
@StreetPreachers escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tem como fazer 3 faculdades ao mesmo tempo?
o MEC não permite uma mesma pessoa ocupando mais de uma vaga em uma instituição pública, mas você pode fazer em particulares, fora isso você teria um horário muito apertado...
Então pagando fica tudo numa boa? Menos mal
White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:White escreveu:VOCÊ É GAY?
Não, eu não sou gay...
OBRIGADO POR SER EDUCADO. AO TODO QUAIS SÃO OS INSTRUMENTOS QUE VC TOCA COM DESTREZA?
William Bruce escreveu:qual a sua relação com o gonzaguinha? é o seu rockeiro preferido?
Última edição por Ivan Cavaleiro em Sáb Jan 14, 2012 1:02 am, editado 1 vez(es)
Ivan Cavaleiro escreveu:White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:White escreveu:VOCÊ É GAY?
Não, eu não sou gay...
OBRIGADO POR SER EDUCADO. AO TODO QUAIS SÃO OS INSTRUMENTOS QUE VC TOCA COM DESTREZA?
Gaita Harmônica, Guitarra, Violão e Contra-Baixo...
Não me culpe se você não gosta de faculdade...White escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tem como fazer 3 faculdades ao mesmo tempo?
ATÁ. ATÉ PARECE.
William Bruce escreveu:qual a sua relação com o gonzaguinha? é o seu rockeiro preferido?
@StreetPreachers escreveu:Não me culpe se você não gosta de faculdade...White escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tem como fazer 3 faculdades ao mesmo tempo?
ATÁ. ATÉ PARECE.
White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:White escreveu:VOCÊ É GAY?
Não, eu não sou gay...
Gaita Harmônica, Guitarra, Violão e Contra-Baixo...
VOCê FOI MUITO VAGABUNDO PRA AOS 18 ANOS TER CONDIÇOES DE APRENDER TODOS ESSES INSRUMENTOS, CORRETO? EU NÃO SEI TOCAR NEM TRIANGULO.
White escreveu:@StreetPreachers escreveu:Não me culpe se você não gosta de faculdade...White escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tem como fazer 3 faculdades ao mesmo tempo?
ATÁ. ATÉ PARECE.
MAS 3?
@StreetPreachers escreveu:Existe faculdade pela internet?
Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Existe faculdade pela internet?
Existe sim...
Até mesmo algumas universidades públicas oferecem cursos que podem ser feito a distância, mas eles são incomparavelmente inferiores aos presenciais...
@StreetPreachers escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Existe faculdade pela internet?
Existe sim...
Até mesmo algumas universidades públicas oferecem cursos que podem ser feito a distância, mas eles são incomparavelmente inferiores aos presenciais...
Tem problema não.. já ajuda a tomar algum conhecimento!
Obrigado carinha pelas informações e até amanhã.
Vou ver se as faculdades do EUA oferecem esse curso online, fico vidrado numa faculdade de lá que é meu sonho.
White escreveu:medicina, cinema e música. Viajou Legal.
@StreetPreachers escreveu:White escreveu:medicina, cinema e música. Viajou Legal.
Medicina é caso tudo dê errado.
@StreetPreachers escreveu:White escreveu:medicina, cinema e música. Viajou Legal.
White escreveu:@StreetPreachers escreveu:White escreveu:medicina, cinema e música. Viajou Legal.
MEDICINA SÃO 8 ANOS E VC SÓ FAZ RESIDÊNCIA NO 6 PERIODO. ESSA PORRA É CARA E EXIGE MUITO DE VC. EU JAMAIS FARIA ESSA FACULDADE.
Ivan Cavaleiro escreveu:Up em homenagem ao meu tédio...
White escreveu:QUAL SUA MÚSICA REFERIDA DO WHITE ÁLBUM?
@StreetPreachers escreveu:Você viu o complexo filme, A árvore da vida?