Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 7:53 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:O quê acha dessa música?

Muito legal, eu sou fã do Ray Charles...

602Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 7:54 pm

­­Therweq

­­Therweq

Qual o melhor percussionista brasileiro na sua opinião?

603Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:01 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Qual o melhor percussionista brasileiro na sua opinião?

Eu gosto muito do Laudir de Oliveira, principalmente na época da Brasil 66, gosto muito do Carlinhos Brown também...

Desculpa a demora pra responder, eu não lembrava o nome do percussionista da Brasil 66...

604Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:03 pm

­­Therweq

­­Therweq

O quê você acha de Paulinho da Costa?

605Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:06 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:O quê você acha de Paulinho da Costa?

Eu gosto muito dele também, mas resolvi não citá-lo por que você mencionou "percussionistas brasileiros", e apesar dele ser brasileiro seu sucesso foi maior fora do Brasil...

606Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:08 pm

­­Therweq

­­Therweq

Mas ele continua sendo brasileiro não acha?

Que tal Sergio Mendes?

607Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:10 pm

Ana

Ana

O que vc achou do meu novo avatar?

<<<<<<<<<<<

608Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:12 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Mas ele continua sendo brasileiro não acha?

Que tal Sergio Mendes?

Sergio Mendes é, na minha opinião, o mais importante músico brasileiro. Ele é simplesmente fodão...

Não é o meu preferido, mas é um dos preferidos, e reconheço que o trabalho dele é o mais importante pra música no Brasil...

609Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:13 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:O que vc achou do meu novo avatar?

<<<<<<<<<<<

Eu já tinha visto, e se você não perguntasse eu iria criar um tópico pra falar...

É o mais legal até agora, a foto está muito bem batida e você está bem chamativa nela...

610Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:14 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan Cavaleiro escreveu:

<<<<<<<<<<<

Eu já tinha visto, e se você não perguntasse eu iria criar um tópico pra falar...

É o mais legal até agora, a foto está muito bem batida e você está bem chamativa nela...

A luz da janela da um efeito muito firme...

611Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:15 pm

­­Therweq

­­Therweq

Ivan Cavaleiro escreveu:

Que tal Sergio Mendes?

Sergio Mendes é, na minha opinião, o mais importante músico brasileiro. Ele é simplesmente fodão...

Não é o meu preferido, mas é um dos preferidos, e reconheço que o trabalho dele é o mais importante pra música no Brasil...

Gilberto Gil e Caetano Veloso foram abaixo agora...

612Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Que tal Sergio Mendes?

Gilberto Gil e Caetano Veloso foram abaixo agora...

Caetano Veloso é o meu músico nacional preferido, mas Sergio Mendes tem maior importância, cara...

613Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:17 pm

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

<<<<<<<<<<<

A luz da janela da um efeito muito firme...

Legal

614Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 8:21 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vou sair...

615Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sex Jan 13, 2012 11:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Qual o seu maior desejo para 2012?

616Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:10 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

@StreetPreachers escreveu:Qual o seu maior desejo para 2012?

Entrar na universidade...

617Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O seu maior medo já se tornou verdade alguma vez?

618Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Você aperta o botão do elevador mais de uma vez? Você realmente acha que ele vai chegar mais rápido?

619Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Se você pudesse oferecer um único conselho a uma criança, o que seria?

620Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:12 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

@StreetPreachers escreveu:O seu maior medo já se tornou verdade alguma vez?

Não tenho um maior medo, que posso se concretizar tão simplesmente assim...

621Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:14 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

@StreetPreachers escreveu:Se você pudesse oferecer um único conselho a uma criança, o que seria?

Depende da criança...

Mas eu diria a todas: "Tudo que você precisa é amor..."

622Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:24 am

White

White

Ivan Cavaleiro escreveu:

Eu gosto muito dele também, mas resolvi não citá-lo por que você mencionou "percussionistas brasileiros", e apesar dele ser brasileiro seu sucesso foi maior fora do Brasil...

CARALHO COMO VCS SABEM DESSAS COISAS?

http://www.rockandtudo.com

623Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:26 am

White

White

Ivan Cavaleiro escreveu:

GASTANDO DESEJO COM COISA POUCA...

624Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:27 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

kkk Coitado.

625Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:28 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

CARALHO COMO VCS SABEM DESSAS COISAS?

Eu respondo por mim...

Eu gosto de música, estudo e conheço artistas bons.

As vezes a cultura chega em você, mas as vezes você tem que ir atrás. Estuda um pouco mais sobre música que tu também vais conhecer bons músicos e outros assuntos bacanas...

626Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:29 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

@StreetPreachers escreveu:
White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

kkk Coitado.

Falando nisso, eu passei no vestibular com o SISU, mas nem sei se vou cursar...

627Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:50 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Perguntem mais, eu estou entediado...

628Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:51 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tem como fazer 3 faculdades ao mesmo tempo?

629Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:52 am

White

White

Ivan Cavaleiro escreveu:Perguntem mais, eu estou entediado...

VOCÊ É GAY?

630Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 21 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Jan 14, 2012 12:55 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

@StreetPreachers escreveu:Tem como fazer 3 faculdades ao mesmo tempo?

o MEC não permite uma mesma pessoa ocupando mais de uma vaga em uma instituição pública, mas você pode fazer em particulares, fora isso você teria um horário muito apertado...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos