Therweq escreveu:O quê acha dessa música?
Muito legal, eu sou fã do Ray Charles...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Therweq escreveu:O quê acha dessa música?
Therweq escreveu:Qual o melhor percussionista brasileiro na sua opinião?
Therweq escreveu:O quê você acha de Paulinho da Costa?
Therweq escreveu:Mas ele continua sendo brasileiro não acha?
Que tal Sergio Mendes?
Ana Candice escreveu:O que vc achou do meu novo avatar?
<<<<<<<<<<<
Ivan Cavaleiro escreveu:Ana Candice escreveu:O que vc achou do meu novo avatar?
<<<<<<<<<<<
Eu já tinha visto, e se você não perguntasse eu iria criar um tópico pra falar...
É o mais legal até agora, a foto está muito bem batida e você está bem chamativa nela...
Ivan Cavaleiro escreveu:Therweq escreveu:Mas ele continua sendo brasileiro não acha?
Que tal Sergio Mendes?
Sergio Mendes é, na minha opinião, o mais importante músico brasileiro. Ele é simplesmente fodão...
Não é o meu preferido, mas é um dos preferidos, e reconheço que o trabalho dele é o mais importante pra música no Brasil...
Therweq escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Therweq escreveu:Mas ele continua sendo brasileiro não acha?
Que tal Sergio Mendes?
Sergio Mendes é, na minha opinião, o mais importante músico brasileiro. Ele é simplesmente fodão...
Não é o meu preferido, mas é um dos preferidos, e reconheço que o trabalho dele é o mais importante pra música no Brasil...
Gilberto Gil e Caetano Veloso foram abaixo agora...
Ivan Cavaleiro escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Ana Candice escreveu:O que vc achou do meu novo avatar?
<<<<<<<<<<<
Eu já tinha visto, e se você não perguntasse eu iria criar um tópico pra falar...
É o mais legal até agora, a foto está muito bem batida e você está bem chamativa nela...
A luz da janela da um efeito muito firme...
@StreetPreachers escreveu:Qual o seu maior desejo para 2012?
@StreetPreachers escreveu:O seu maior medo já se tornou verdade alguma vez?
@StreetPreachers escreveu:Se você pudesse oferecer um único conselho a uma criança, o que seria?
Ivan Cavaleiro escreveu:Therweq escreveu:O quê você acha de Paulinho da Costa?
Eu gosto muito dele também, mas resolvi não citá-lo por que você mencionou "percussionistas brasileiros", e apesar dele ser brasileiro seu sucesso foi maior fora do Brasil...
Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Qual o seu maior desejo para 2012?
Entrar na universidade...
kkk Coitado.White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Qual o seu maior desejo para 2012?
GASTANDO DESEJO COM COISA POUCA...
White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Therweq escreveu:O quê você acha de Paulinho da Costa?
Eu gosto muito dele também, mas resolvi não citá-lo por que você mencionou "percussionistas brasileiros", e apesar dele ser brasileiro seu sucesso foi maior fora do Brasil...
CARALHO COMO VCS SABEM DESSAS COISAS?
@StreetPreachers escreveu:kkk Coitado.White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Qual o seu maior desejo para 2012?
GASTANDO DESEJO COM COISA POUCA...
Ivan Cavaleiro escreveu:Perguntem mais, eu estou entediado...
@StreetPreachers escreveu:Tem como fazer 3 faculdades ao mesmo tempo?