Já gostou dos Power Rangers?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ma'H escreveu:Já gostou dos Power Rangers?
Voltaire escreveu:Sobre o Pink Floyd...
Roger Waters + David Gilmour ou Roger Waters + Syd Barrett..
ou ainda
Pink Floyd sem Waters e sem Barrett?
Slowhand escreveu:Sobre punheta...
Mão direita ou mão esquerda?
Vinicius Célio escreveu:PRA VOCÊ QUAL É MINHA MENTALIDADE?
Slowhand escreveu:Qual a melhor revista:
Capricho ou Rolling Stone?
e a minha?Ivan Cavaleiro escreveu:Vinicius Célio escreveu:PRA VOCÊ QUAL É MINHA MENTALIDADE?
13...
Ma'H escreveu:e a minha?Ivan Cavaleiro escreveu:Vinicius Célio escreveu:PRA VOCÊ QUAL É MINHA MENTALIDADE?
13...
Ivan Cavaleiro escreveu:Ma'H escreveu:e a minha?Ivan Cavaleiro escreveu:Vinicius Célio escreveu:PRA VOCÊ QUAL É MINHA MENTALIDADE?
13...
18 ou 19...
Henryk escreveu:oque vc acha do Ray Davies(the kinks)?
Vinicius Célio escreveu:PO A MINHA TÁ PRATICAMENTE NORMAL ENTÃO.
Ana Candice escreveu:A Frances disse que de acordo com as nossas conversas no MSN, ela disse que minha mentalidade e de 23 anos. Ela exagerou?
Ivan Cavaleiro escreveu:Ana Candice escreveu:A Frances disse que de acordo com as nossas conversas no MSN, ela disse que minha mentalidade e de 23 anos. Ela exagerou?
A gente nunca teve uma conversa muito longa pelo MSN, mas pelo que eu vejo aqui no fórum, você parece uma adolescente, com problemas, ideais e brincadeiras de adolescentes...
Talvez se batermos um papo sério eu possa tomar melhores conclusões, mas eu já disse você é uma muito leagal...
Henryk escreveu:OQUE VC ACHA DA VOZ DO ERIC BURDON?
Ana Candice escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Ana Candice escreveu:A Frances disse que de acordo com as nossas conversas no MSN, ela disse que minha mentalidade e de 23 anos. Ela exagerou?
A gente nunca teve uma conversa muito longa pelo MSN, mas pelo que eu vejo aqui no fórum, você parece uma adolescente, com problemas, ideais e brincadeiras de adolescentes...
Talvez se batermos um papo sério eu possa tomar melhores conclusões, mas eu já disse você é uma muito leagal...
Interessante... então qualquer dia eu bato um papo longo com vc... EU sou assim mesmo, muitas vezes falo serio, e muitas vezes brinco.
Slowhand escreveu:Você fuma?
Já teve vontade de fumar?
Conhece alguem que fuma?
Você tem parentes que fumam?
Você já viu a cobra fumar?
Slowhand escreveu:Já participou de alguma orgia?
Henryk escreveu:CONHECE ALGUEM Q JA USOU LSD?
OQUE VC ACHA SOBRE?