Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:45 pm

Ma'H

Ma'H

Já gostou dos Power Rangers?

782Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:46 pm

Slowhand

Slowhand

Sobre o Pink Floyd...

Roger Waters + David Gilmour ou Roger Waters + Syd Barrett..

ou ainda

Pink Floyd sem Waters e sem Barrett?

783Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:47 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Já gostou dos Power Rangers?

Ate hoje, se eu ver passando é algo que chama minha atenção...

784Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:48 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Voltaire escreveu:Sobre o Pink Floyd...

Roger Waters + David Gilmour ou Roger Waters + Syd Barrett..

ou ainda

Pink Floyd sem Waters e sem Barrett?

Roger Waters + David Gilmour...

Nem discuto sobre isso...

785Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:52 pm

Slowhand

Slowhand

Sobre punheta...

Mão direita ou mão esquerda?

786Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:53 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Slowhand escreveu:Sobre punheta...

Mão direita ou mão esquerda?

Direita...

Minha mãe diz que é errado usar a direita, mas eu sou destro...

787Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:54 pm

Vinicius

Vinicius

PRA VOCÊ QUAL É MINHA MENTALIDADE?

788Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:PRA VOCÊ QUAL É MINHA MENTALIDADE?

13...

789Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:56 pm

Slowhand

Slowhand

Qual a melhor revista:

Capricho ou Rolling Stone?

790Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:57 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Slowhand escreveu:Qual a melhor revista:

Capricho ou Rolling Stone?

Rolling Stones, mas mesmo assim ela já não é tão boa...

791Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:57 pm

Ma'H

Ma'H

Ivan Cavaleiro escreveu:

13...
e a minha?

792Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:58 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

oque vc acha do Ray Davies(the kinks)?

793Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:58 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

13...
e a minha?

18 ou 19...

794Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:59 pm

Vinicius

Vinicius

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

13...
e a minha?

18 ou 19...

PO A MINHA TÁ PRATICAMENTE NORMAL ENTÃO.

795Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:59 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Henryk escreveu:oque vc acha do Ray Davies(the kinks)?

Não sou muito fã de The Kinks...

796Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:00 pm

Ana

Ana

A Frances disse que de acordo com as nossas conversas no MSN, ela disse que minha mentalidade e de 23 anos. Ela exagerou?

797Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:00 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:PO A MINHA TÁ PRATICAMENTE NORMAL ENTÃO.

Sim...

798Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:02 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:A Frances disse que de acordo com as nossas conversas no MSN, ela disse que minha mentalidade e de 23 anos. Ela exagerou?

A gente nunca teve uma conversa muito longa pelo MSN, mas pelo que eu vejo aqui no fórum, você parece uma adolescente, com problemas, ideais e brincadeiras de adolescentes...

Talvez se batermos um papo sério eu possa tomar melhores conclusões, mas eu já disse você é uma muito leagal...

799Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:05 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

OQUE VC ACHA DA VOZ DO ERIC BURDON?

800Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:06 pm

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ana Candice escreveu:A Frances disse que de acordo com as nossas conversas no MSN, ela disse que minha mentalidade e de 23 anos. Ela exagerou?

A gente nunca teve uma conversa muito longa pelo MSN, mas pelo que eu vejo aqui no fórum, você parece uma adolescente, com problemas, ideais e brincadeiras de adolescentes...

Talvez se batermos um papo sério eu possa tomar melhores conclusões, mas eu já disse você é uma muito leagal...

Interessante... então qualquer dia eu bato um papo longo com vc... EU sou assim mesmo, muitas vezes falo serio, e muitas vezes brinco.

801Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:07 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Henryk escreveu:OQUE VC ACHA DA VOZ DO ERIC BURDON?

Eu acho a voz dele muito bacana...

Ele tem um timbre abafado bem singular...

802Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:08 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Interessante... então qualquer dia eu bato um papo longo com vc... EU sou assim mesmo, muitas vezes falo serio, e muitas vezes brinco.

Você é uma pessoa que eu quero manter contato pra sempre, eu gosto bastante de você, é sério...

803Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:09 pm

Slowhand

Slowhand

Você fuma?

Já teve vontade de fumar?

Conhece alguem que fuma?

Você tem parentes que fumam?

Você já viu a cobra fumar?

804Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:12 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Slowhand escreveu:Você fuma?

Já teve vontade de fumar?

Conhece alguem que fuma?

Você tem parentes que fumam?

Você já viu a cobra fumar?

Não fumo...

Já tive, e ainda tenho muita vontade de fumar maconha, mas não vou fazer...

Conheço muitas pessoas que fumam...

Meu pai e meu primo, devem ter outros, mas esses são os que eu me importo...

Só a da FEB...

805Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:17 pm

Slowhand

Slowhand

Já participou de alguma orgia?

806Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:19 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Slowhand escreveu:Já participou de alguma orgia?

Nada tão grande, mas já fiz umas merdas dessas...

807Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:20 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

CONHECE ALGUEM Q JA USOU LSD?
OQUE VC ACHA SOBRE?

808Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:20 pm

Slowhand

Slowhand

quais são piores, na sua opinião:

Gunners

Nirvanetes

Zeppelinos

Ogaysiers

Farofentos

Pseudocults

hein ???

809Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:25 pm

Edison

Edison

Porque é que vc gosta do azul...Platiado...?

810Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 27 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 9:26 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Henryk escreveu:CONHECE ALGUEM Q JA USOU LSD?
OQUE VC ACHA SOBRE?

Já tomei chá de cogumelo do centeio, só fiz pra me exibir e não me orgulho disso...

O que eu acho sobre...

Essa é uma questão complicada, existe o consumo voluntário e a dependência...

O consumo voluntário é uma idiotice sem tamanho...

A dependência é um caso crítico, muita gente interpreta uso de drogas como coisa de vagabundo e marginal, mas a dependência química é uma doença, e o viciado deve ser interpretado como doente, e as pessoas devem acolher e ajudar, não condenar e marginalizar...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos