Vc acha que Artes Plástica é uma profissão bacana?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana Candice escreveu:Vc acha que Artes Plástica é uma profissão bacana?
Ma'H escreveu:Não sei quem é Kkk eu encontrei ela há um tempo, quando li sobre aquele lance sobre as mulheres ficarem muito sexys dormindo.
Ivan Cavaleiro escreveu:Ma'H escreveu:Não sei quem é Kkk eu encontrei ela há um tempo, quando li sobre aquele lance sobre as mulheres ficarem muito sexys dormindo.
Pode ter certeza que essa garota da foto, é sexy dormindo e acordada, mas depende de como se dorme pode ficar algo bem sexy ou bem estranho, hahahaha...
nunca tive essa má sorte, mas é verdade, a possibilidade existe kkkkIvan Cavaleiro escreveu:Ma'H escreveu:Não sei quem é Kkk eu encontrei ela há um tempo, quando li sobre aquele lance sobre as mulheres ficarem muito sexys dormindo.
Pode ter certeza que essa garota da foto, é sexy dormindo e acordada, mas depende de como se dorme pode ficar algo bem sexy ou bem estranho, hahahaha...
Ma'H escreveu:Você sabe o significado do seu nome? Quem o colocou?
Ma'H escreveu:nunca tive essa má sorte, mas é verdade, a possibilidade existe kkkkIvan Cavaleiro escreveu:Ma'H escreveu:Não sei quem é Kkk eu encontrei ela há um tempo, quando li sobre aquele lance sobre as mulheres ficarem muito sexys dormindo.
Legal...e você gosta?Ivan Cavaleiro escreveu:Ma'H escreveu:Você sabe o significado do seu nome? Quem o colocou?
Ivan é a variante Russa de João...
Minha mãe que escolheu, segundo ela por causa de um sonho em que eu dizia pra ela que queria que meu nome fosse esse...
não estou falando de mim, e sim daquelas que já dormiram ao meu lado.Ivan Cavaleiro escreveu:Ma'H escreveu:nunca tive essa má sorte, mas é verdade, a possibilidade existe kkkkIvan Cavaleiro escreveu:Ma'H escreveu:Não sei quem é Kkk eu encontrei ela há um tempo, quando li sobre aquele lance sobre as mulheres ficarem muito sexys dormindo.
Como você sabe que nunca teve essa má sorte?
Ma'H escreveu:Legal...e você gosta?Ivan Cavaleiro escreveu:Ma'H escreveu:Você sabe o significado do seu nome? Quem o colocou?
Ivan é a variante Russa de João...
Minha mãe que escolheu, segundo ela por causa de um sonho em que eu dizia pra ela que queria que meu nome fosse esse...
não estou falando de mim, e sim daquelas que já dormiram ao meu lado.[/quote]Ma'H escreveu:Como você sabe que nunca teve essa má sorte?
Frances† escreveu:* Por que a palavra ‘Grande’ é menor do que a palavra
Pequeno’???
Última edição por Ivan Cavaleiro em Dom Jan 15, 2012 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Frances† escreveu:* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???
Ma'H escreveu:Relaxa. Só perguntei se você tem alergia à alguma coisa e outras besteiras kkkk
Voltaire escreveu:você já sofreu discriminação por sua cor e preferência sexual?
Ma'H escreveu:Já sofreu bullying?
Ana Candice escreveu:Vc concorda que a beleza humana tem que ser bem degustada com os olhos e apreciada pelo toque?
Ivan Cavaleiro escreveu:Ana Candice escreveu:Vc concorda que a beleza humana tem que ser bem degustada com os olhos e apreciada pelo toque?
Sim, contanto que os olhos respeitem e o toque seja carinhoso...
Ma'H escreveu:O que mais lembra tua infância?