Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:55 pm

Ana

Ana

Vc acha que Artes Plástica é uma profissão bacana?

752Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 7:58 pm

Ma'H

Ma'H

Não sei quem é Kkk eu encontrei ela há um tempo, quando li sobre aquele lance sobre as mulheres ficarem muito sexys dormindo.

753Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:00 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Vc acha que Artes Plástica é uma profissão bacana?

Acho...

Um cunhado meu, é artista plástico e dos bons, ele faz pinturas, esculturas, mosaicos, desenhos e um monte de outras coisas legais. A casa dele é totalmente adaptada pra ele trabalhar, e ele ganha uma boa grana...

754Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:01 pm

Ma'H

Ma'H

Você sabe o significado do seu nome? Quem o colocou?

755Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:01 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Não sei quem é Kkk eu encontrei ela há um tempo, quando li sobre aquele lance sobre as mulheres ficarem muito sexys dormindo.

Pode ter certeza que essa garota da foto, é sexy dormindo e acordada, mas depende de como se dorme pode ficar algo bem sexy ou bem estranho, hahahaha...

756Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:03 pm

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:Não sei quem é Kkk eu encontrei ela há um tempo, quando li sobre aquele lance sobre as mulheres ficarem muito sexys dormindo.

Pode ter certeza que essa garota da foto, é sexy dormindo e acordada, mas depende de como se dorme pode ficar algo bem sexy ou bem estranho, hahahaha...

Concordo plenamente

757Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:04 pm

Ma'H

Ma'H

Ivan Cavaleiro escreveu:

nunca tive essa má sorte, mas é verdade, a possibilidade existe kkkk

758Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:05 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Você sabe o significado do seu nome? Quem o colocou?

Ivan é a variante Russa de João...

Minha mãe que escolheu, segundo ela por causa de um sonho em que eu dizia pra ela que queria que meu nome fosse esse...

759Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:06 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Como você sabe que nunca teve essa má sorte?

760Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:06 pm

Ma'H

Ma'H

Ivan Cavaleiro escreveu:

Minha mãe que escolheu, segundo ela por causa de um sonho em que eu dizia pra ela que queria que meu nome fosse esse...
Legal...e você gosta?

761Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:08 pm

Ma'H

Ma'H

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Como você sabe que nunca teve essa má sorte?
não estou falando de mim, e sim daquelas que já dormiram ao meu lado.

762Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:08 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Legal...e você gosta?

Gosto sim. Não superestimo, mas gosto...

763Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:10 pm

BloodMary

BloodMary

* Por que a palavra ‘Grande’ é menor do que a palavra
Pequeno’???

764Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:10 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Como você sabe que nunca teve essa má sorte?
não estou falando de mim, e sim daquelas que já dormiram ao meu lado.[/quote]

Atah, agora intendi...

"Aqueles que já dormiram ao meu lado..." Goste dessa expressão, hahahaha...

765Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:10 pm

BloodMary

BloodMary

* Por que ‘Separado’ se escreve tudo junto e ‘Tudo junto’ se
escreve separado???

766Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:12 pm

BloodMary

BloodMary

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

767Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:13 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Frances† escreveu:* Por que a palavra ‘Grande’ é menor do que a palavra
Pequeno’???

Por que a palavra Grande tem apenas 6 letras, já a palavra Pequeno tem 7. É uma questão de matemática básica, normalmente as pessoas aprendem a contar na pré-escola...

Última edição por Ivan Cavaleiro em Dom Jan 15, 2012 8:15 pm, editado 1 vez(es)

768Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:14 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Frances† escreveu:* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

Por que quando os caras saem do banho eles ficam com frio, em função disso seus amiguinhos encolhem, aí eles ficam com vergonha...

769Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:17 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H, me desculpa...

Eu fiz merda e acabei apagando aquela mensagem sobre pessoas dormindo...

Eu apertei o botão de editar em vez do de citar...

770Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:21 pm

Ma'H

Ma'H

Relaxa. Só perguntei se você tem alergia à alguma coisa e outras besteiras kkkk

771Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:27 pm

Slowhand

Slowhand

você já sofreu discriminação por sua cor e preferência sexual?

772Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:28 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Relaxa. Só perguntei se você tem alergia à alguma coisa e outras besteiras kkkk

Sim, eu tenho alergia a algumas coisas, a maioria são certos remédios que eu não posso tomar, mas tem algumas comidas também...

De maneira geral eu ignoro e como do mesmo jeito, mas depois fico bem desconfortável...

773Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:31 pm

Ma'H

Ma'H

Já sofreu bullying?

774Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Voltaire escreveu:você já sofreu discriminação por sua cor e preferência sexual?

Pela cor sim...

Eu sou mestiço, e já me chamaram de coisas como sem raça, índio, coisas assim, mas é muito raro e eu também nunca liguei pra isso...

Com relação a minha sexualidade, eu sou heterossexual, mas como eu sou simpatizante do movimento gay, já sofri uma certa repressão por isso, mas nada muito sério...

775Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:35 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Já sofreu bullying?

Sim, como a maioria já sabe, eu sou um cara baixinho, e sempre pareci mais novo do que eu sou, isso acaba me expondo um pouco...

Quando eu era criança era muito incômodo, mas hoje eu já sei lidar com qualquer situação do tipo...

776Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:36 pm

Ana

Ana

Vc concorda que a beleza humana tem que ser bem degustada com os olhos e apreciada pelo toque?

777Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:37 pm

Ma'H

Ma'H

O que mais lembra tua infância?

778Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Vc concorda que a beleza humana tem que ser bem degustada com os olhos e apreciada pelo toque?

Sim, contanto que os olhos respeitem e o toque seja carinhoso...

779Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:42 pm

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ana Candice escreveu:Vc concorda que a beleza humana tem que ser bem degustada com os olhos e apreciada pelo toque?

Sim, contanto que os olhos respeitem e o toque seja carinhoso...

Nesse sentido mesmo

780Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 26 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Jan 15, 2012 8:43 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:O que mais lembra tua infância?

Não sei dizer ao certo, mas tem algumas músicas e alguns eventos que me dão um sensação de saudade da minha infância...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos