Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 12:20 am

Ma'H

Ma'H

O que você acha de botas femininas?

902Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 12:22 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:O que você acha de botas femininas?

Acho sexy, da aquela imagem de garota poderosa...

Depende da bota que você está falando também...

903Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 12:22 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan Cavaleiro escreveu:

Esqueci de comentar, não pode ter um salto muito alto, hahahaha...

904Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 12:24 am

Ma'H

Ma'H

Muita gente diz que homem tem fetiche por sapatos altos vermelhos, isso é verdade?

905Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 12:25 am

Ma'H

Ma'H

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Esqueci de comentar, não pode ter um salto muito alto, hahahaha...
kkkkkkk

906Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 12:40 am

BloodMary

BloodMary

O que gosta de fazer?

907Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 12:42 am

Jhöw

Jhöw

oq vc curte no rock internacional atual ?

908Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 12:48 am

BloodMary

BloodMary

Gente boa Smile

909Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 1:53 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Muita gente diz que homem tem fetiche por sapatos altos vermelhos, isso é verdade?

Não no meu caso...

910Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 1:55 am

Ma'H

Ma'H

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:Muita gente diz que homem tem fetiche por sapatos altos vermelhos, isso é verdade?

Não no meu caso...
kkk achei que você já estava sonhando

911Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 1:56 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Não no meu caso...
kkk achei que você já estava sonhando

Insônia, mas já vou sair de novo...

912Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 2:05 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Frances† escreveu:O que gosta de fazer?

Tocar instrumentos, gosto de dançar, gosto de ouvir música, lutar, gosto de tomar banho de piscina, ler, ver filme, ir ou teatro...

Eu gosto de muita coisa...

913Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 3:25 pm

­­Therweq

­­Therweq

O quê acha dessa música?

914Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 3:29 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O Cartola é o Cartola...

Eu gosto muito de Cartola, e essa é uma das minhas músicas preferidas dele, nem tenho mais o que falar, gosto da percussão, gosto do arranjo de Flauta, gosto do Violão, perfeita...

915Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 3:32 pm

­­Therweq

­­Therweq

Porquê você acha que sempre somos moderadores?

916Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 3:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Therweq escreveu:Porquê você acha que sempre somos moderadores?

Sensatez...

917Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:04 pm

BloodMary

BloodMary

Quando foi a ultima vez que você chorou? e que riu ?

918Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:07 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Frances† escreveu:Quando foi a ultima vez que você chorou? e que riu ?

Chorar de verdade, foi na morte do professor Merivaldo que, além de meu professor de redação, era uma grande amigo e um grande mestre na minha vida...

Rir, eu procuro rir toda hora, sempre que eu tenho oportunidade de rir eu aproveito. Eu adoro rir, gosto de cair na gargalhada até a barriga doer, essa sensação é simplesmente incrível pra mim...

919Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:17 pm

Ana

Ana

Quantas vezes vc ja piscou hj?

920Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:21 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Quantas vezes vc ja piscou hj?

Levando em consideração que uma pessoa pisca em média 5000 vezes por dia, já passou mais de 50% do meu dia acordado, eu devo ter piscado uma 2600 vezes...

921Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:24 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ana Candice escreveu:Quantas vezes vc ja piscou hj?

Levando em consideração que uma pessoa pisca em média 5000 vezes por dia, já passou mais de 50% do meu dia acordado, eu devo ter piscado uma 2600 vezes...

Pesquiso na internet e ainda erro, eu sou um noob master...

Uma pessoas pisca em média 12300 vezes por dia, então devo ter piscado 6900 vezes...

922Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:28 pm

Ana

Ana

Tem alguma coisa pra passar o tedio?

923Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:30 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:Tem alguma coisa pra passar o tedio?

Estou tentando...

Se achar uma me fala...

924Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:35 pm

Ana

Ana

To ouvindo memorias - Pitty. É vc?

925Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:35 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:To ouvindo memorias - Pitty. É vc?

Déjà Vu - Pitty...

Você curte Pitty?

926Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:37 pm

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ana Candice escreveu:To ouvindo memorias - Pitty. É vc?

Déjà Vu - Pitty...

Você curte Pitty?

Sim, curto muito... é agora to ouvindo Um dia de Pã - Inkoma a antiga banda de hadcore da Pitty

Déjà Vu e uma das melhores dela.

927Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:39 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Não conheço a banda Ikomana. É boa?

928Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 4:44 pm

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:Não conheço a banda Ikomana. É boa?

Eu acho... Vc so essa musica.

929Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 5:10 pm

Jhöw

Jhöw

oq vc tem contra mim?

930Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 31 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 16, 2012 5:13 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Jhow escreveu:oq vc tem contra mim?

Nada, eu até acho você bacana...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos