Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais ϟ escreveu:Caralho,bambole metal...não consigo parar de rir...aushuahsuahs
Thais ϟ escreveu:Caralho,bambole metal...não consigo parar de rir...aushuahsuahs
Renato Manzarek escreveu:Thais ϟ escreveu:Caralho,bambole metal...não consigo parar de rir...aushuahsuahs
não gostou da ideia faz melhor
@StreetPreachers escreveu:Sei tocar teclado/piano e Flauta.
Queria tocar violino.
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sei tocar teclado/piano e Flauta.
Queria tocar violino.
Toca harpa também, Anjo?
Nicolas escreveu:Não
Nicolas escreveu:Nicolas escreveu:Não
Realmente, acabou até superando as expectativasZonder Kennis escreveu:Belo projeto, rendeu grandes resulltados
Thais escreveu:Como se eu precisasse contar
Zonder Kennis escreveu:Thais escreveu:Como se eu precisasse contar
depois de tanto falar, suba ( desça ) um nível, poste um vídeo
- escreveu:Eu sei tocar panelas e guitarra imaginária.
Serve?
Tipo,eu tenho guitarra,amplificador e tal mas não sei tirar um acorde.
André L' escreveu:Nunca tive interesse em aprender quando mais jovem, a idade boa flauta até parece ser facil e acessivel, talvez um dia aprenda, entre outros mais trabalhosos como violino e piano
Thais escreveu:Zonder Kennis escreveu:Thais escreveu:Como se eu precisasse contar
depois de tanto falar, suba ( desça ) um nível, poste um vídeo- escreveu:Eu sei tocar panelas e guitarra imaginária.
Serve?
Tipo,eu tenho guitarra,amplificador e tal mas não sei tirar um acorde.
Ok, deixe-me só posicionar as panelas corretamente, postarei no youtube em algumas horas
por condição para ter o instrumento e alguem para ensinar ou simplesmente não darem importancia?Zonder Kennis escreveu:eu fui negligenciado por meus paisAndré L' escreveu:Nunca tive interesse em aprender quando mais jovem, a idade boa flauta até parece ser facil e acessivel, talvez um dia aprenda, entre outros mais trabalhosos como violino e piano
Ir à página : 1, 2, 3, 4