teclado e flauta
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
e atualmente? não estava tocando teclado/sintetizador/algo do tipo? foi pra frente com suas musicas?Zonder Kennis escreveu:Ambos
André L' escreveu:e atualmente? não estava tocando teclado/sintetizador/algo do tipo? foi pra frente com suas musicas?Zonder Kennis escreveu:Ambos
Marcos_ escreveu:Sei cantar uns rap boladão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] parece que queria uma carreira e desistiu, mas poderia ser um hobbyZonder Kennis escreveu:André L' escreveu:e atualmente? não estava tocando teclado/sintetizador/algo do tipo? foi pra frente com suas musicas?Zonder Kennis escreveu:Ambos
foi apenas um devaneio estúpido. Galinha que não bota até o meio-dia não bota mais.
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] parece que queria uma carreira e desistiu, mas poderia ser um hobbyZonder Kennis escreveu:André L' escreveu:e atualmente? não estava tocando teclado/sintetizador/algo do tipo? foi pra frente com suas musicas?Zonder Kennis escreveu:Ambos
foi apenas um devaneio estúpido. Galinha que não bota até o meio-dia não bota mais.
Minha xará.Lain escreveu:teclado e flauta
Agora até me lembrei da antiga banda Fire Angels... *u*...@StreetPreachers escreveu:Minha xará.Lain escreveu:teclado e flauta
*u*ShaucaMovie escreveu:Agora até me lembrei da antiga banda Fire Angels... *u*...@StreetPreachers escreveu:Minha xará.Lain escreveu:teclado e flauta
Zonder Kennis escreveu:André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] parece que queria uma carreira e desistiu, mas poderia ser um hobbyZonder Kennis escreveu:André L' escreveu:e atualmente? não estava tocando teclado/sintetizador/algo do tipo? foi pra frente com suas musicas?Zonder Kennis escreveu:Ambos
mas eu queria era para Hobby mesmo.
Ainda sim julgo ter sido um devaneio estúpido.
Renato escreveu:Zonder Kennis escreveu:André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] parece que queria uma carreira e desistiu, mas poderia ser um hobbyZonder Kennis escreveu:André L' escreveu:e atualmente? não estava tocando teclado/sintetizador/algo do tipo? foi pra frente com suas musicas?Zonder Kennis escreveu:Ambos
mas eu queria era para Hobby mesmo.
Ainda sim julgo ter sido um devaneio estúpido.
Mas aqueles barulho nadavê até q era manero
Ir à página : 1, 2, 3, 4