Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vcs tem animal de estimação??

+35
Alverna
Gabo
Mydland
Eliton
Lain
Abc
Marcos_
Dumb
A.L.
Madruguis Extremis
@StreetPreachers
The.Pretender
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Pombo Maldito Returns
Eazy-E
Caio
Lucas Carvalho
Edison
Álvaro Headbanger
White
Vinicius
Vitor-ISB
Mexicano
Ivan Chevalier
stephanie seymour
Igor
­­Therweq
Lucas!
Tays
@
Jhöw
Ma'H
Ana
Bianca
39 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1vcs tem animal de estimação?? Empty vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:41

Bianca

Eu tinha um gato.. ele se chamava Dexter... mas morreu mês passado. =/

2vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:42

Ana

Ana

Sim...
Eu tinha duas cadelas, mas uma amorreu... isso foi deprimente, porq eu gostava muito dela :(

3vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:43

Convidad

Convidado

o meu cachorro morreu

4vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:43

Ma'H

Ma'H

Não. Meu cachorro morreu :'(

5vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:47

Jhöw

Jhöw

EU tenho um cachorro... Hot Vailer, chamado "Dunga"

6vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:49

Ma'H

Ma'H

Jhow escreveu:EU tenho um cachorro... Hot Vailer, chamado "Dunga"
até que enfim, uma história feliz

7vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:50

Bianca

credo... todos morreram?? Que triste

8vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:51

@

nao o meu sumiu... era um cachorro

9vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:53

Tays

Tays

eu tenho um cachorro,kkk

10vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:55

Lucas!

Lucas!

Não!
\/

11vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:57

Bianca

Poxa... ngm gosta de gato aqui? =/

12vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:57

Ma'H

Ma'H

Erin Everly escreveu:eu tenho um cachorro,kkk
oh glória! Kkkk

13vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:58

­­Therweq

­­Therweq

Eu tenho um gato.

14vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:58

Ma'H

Ma'H

»»» Amy Gunner ««« escreveu:Poxa... ngm gosta de gato aqui? =/
já tive três

15vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 21:59

Jhöw

Jhöw

Therweq escreveu:Eu tenho um gato.

Kara... essa tua foto me lembra o kara que cantava "A velha a fiar" do Ra TIm Bum .... lol

16vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 22:00

­­Therweq

­­Therweq

Jhow escreveu:

Kara... essa tua foto me lembra o kara que cantava "A velha a fiar" do Ra TIm Bum .... lol

ASUAHUSHUAHSUAHUSH MUITO IGUAL.

17vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 22:03

Bianca

Therweq escreveu:
Jhow escreveu:

ASUAHUSHUAHSUAHUSH MUITO IGUAL.

KKKKKKKKKKKKKKKKK idêntico

18vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 22:31

Igor

Igor

Tenho dois cachorros..

19vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 23:06

stephanie seymour

stephanie seymour

infelizmente não, mais pretendo ter um husky siberiano ... \ooooooooo/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

20vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 23:12

Bianca

stephanie seymour escreveu:infelizmente não, mais pretendo ter um husky siberiano ... \ooooooooo/

ahhhhhhhhhhhh que ryyyyyyyyca!!!

21vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua 04 Jan 2012, 23:36

stephanie seymour

stephanie seymour

»»» Amy Gunner ««« escreveu:
stephanie seymour escreveu:infelizmente não, mais pretendo ter um husky siberiano ... \ooooooooo/

Que nadaaaaaaaa rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs é um dos meus sonhos. (eu compro um pra vc tbm tah??)

22vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qui 05 Jan 2012, 00:42

Bianca

stephanie seymour escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:

Que nadaaaaaaaa rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs é um dos meus sonhos. (eu compro um pra vc tbm tah??)

Obrigada amigaaa! kkkkkkkkkk

23vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qui 05 Jan 2012, 00:46

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Faz algum tempo, mas eu tinha um misto de Pastor Belga com Pastor Alemão...

Ele gostava mais do meu pai do que de mim...

Não era esse, mas é desse estilo...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

24vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qui 05 Jan 2012, 01:11

Bianca

Ivan Cavaleiro escreveu:Faz algum tempo, mas eu tinha um misto de Pastor Belga com Pastor Alemão...

Ele gostava mais do meu pai do que de mim...

Não era esse, mas é desse estilo...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

uaaauuu que cachorrão!

25vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qui 05 Jan 2012, 01:14

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O meu era maior até, mas era um bobão. Os gatos entravam no quintal, ele se escondia com medo....

26vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg 09 Jan 2012, 10:13

Mexicano

Mexicano

tenho 10 cachorros.. entre pedigri e vira lata

1- Ycaro
2- Ana
3- Clara
4- Tobby
5- July
6- Preta
7- Kalinka
8- Gabriela
9- Pelucia
e minha tchutchucona
10-Kane.!

3 gatos

1- Nicolas
2- Micaela
3- Maria

2 ramiester sem nome =D

27vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg 09 Jan 2012, 10:15

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não

28vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg 09 Jan 2012, 10:26

Vinicius

Vinicius

SIM TENHO UM BLUE HILLER FEMEA

É TIPO ESSES DA FOTO.

29vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg 09 Jan 2012, 10:27

Igor

Igor

Mexicano escreveu:tenho 10 cachorros.. entre pedigri e vira lata

1- Ycaro
2- Ana
3- Clara
4- Tobby
5- July
6- Preta
7- Kalinka
8- Gabriela
9- Pelucia
e minha tchutchucona
10-Kane.!

3 gatos

1- Nicolas
2- Micaela
3- Maria

2 ramiester sem nome =D

TA PORRA

30vcs tem animal de estimação?? Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg 09 Jan 2012, 10:34

Mexicano

Mexicano

Amariliudonaldo escreveu:
Mexicano escreveu:tenho 10 cachorros.. entre pedigri e vira lata

1- Ycaro
2- Ana
3- Clara
4- Tobby
5- July
6- Preta
7- Kalinka
8- Gabriela
9- Pelucia
e minha tchutchucona
10-Kane.!

3 gatos

1- Nicolas
2- Micaela
3- Maria

2 ramiester sem nome =D

TA PORRA

fora esses animais, eu cuido mais de 200 cães aos domingos quando trabalho voluntario na protetora dos animais Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos