Bianca escreveu:Tenho 3 gatos: Félix,Dave e Bacana (não fui eu que dei esse nome infeliz a esse gato)
Faltou o Bacana
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bianca escreveu:Tenho 3 gatos: Félix,Dave e Bacana (não fui eu que dei esse nome infeliz a esse gato)
:l0l:Bruna escreveu:Thais escreveu:Faltou o Listradinho e a Negrinha, mas o resto tá tudo ai. Ignorem os olhos iluminados
- Spoiler:
Escurinho e Branca (Branca é a gata maior. Bom, ela era branca quando era filhote...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Listrinha (A foto é meio antiga, mas ela ainda tá do mesmo jeito até hoje.
Menininha
Pirulitinho
Pirulito e Alfred (Não fui eu quem dei os nomes, esse nome de mordomo é coisa do meu pai. E o Pirulito, não é o mesmo pirulitinho. Pirulitinho é um filhote que é muito parecido com o Pirulito, por isso o nome.)
Simba
Lessie (Saiu uma merda a foto, mas consegui pelo menos bater a foto, deu trabalho fazer ela ficar quieta)
:00:Os nomes são ótimos... Listrinha, Escurinho, Pirilutinho, Listradinho...
Andre L' escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:Faltou o Listradinho e a Negrinha, mas o resto tá tudo ai. Ignorem os olhos iluminados
- Spoiler:
Escurinho e Branca (Branca é a gata maior. Bom, ela era branca quando era filhote...)
Listrinha (A foto é meio antiga, mas ela ainda tá do mesmo jeito até hoje.
Menininha
Pirulitinho
Pirulito e Alfred (Não fui eu quem dei os nomes, esse nome de mordomo é coisa do meu pai. E o Pirulito, não é o mesmo pirulitinho. Pirulitinho é um filhote que é muito parecido com o Pirulito, por isso o nome.)
Simba
Lessie (Saiu uma merda a foto, mas consegui pelo menos bater a foto, deu trabalho fazer ela ficar quieta)
:00:Os nomes são ótimos... Listrinha, Escurinho, Pirilutinho, Listradinho...
:l0l:
Nota-se que o cão não saiu com olhos de possuído
então Cachorros > Gatos
Nessa época,o bacaninha ainda não fazia parte da minha vidaLemmy escreveu:Bianca escreveu:Tenho 3 gatos: Félix,Dave e Bacana (não fui eu que dei esse nome infeliz a esse gato)
Faltou o Bacana
- Spoiler:
Puro recalqueAndre L' escreveu:Falcoaria com gatos, épica
:hgh:Olha o bullying com minha futura cachorrinha...Andre L' escreveu:Renato escreveu:Renato Manzarek escreveu:Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.
Ninyarung
to rindo denovo
só não va ensinar o dracarys, khaleesi@StreetPreachers escreveu::hgh:Olha o bullying com minha futura cachorrinha...Andre L' escreveu:to rindo denovoRenato escreveu:NinyarungRenato Manzarek escreveu:Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.
- Spoiler:
Obrigada pela ideia.Andre L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Andre L' escreveu:Renato escreveu:Renato Manzarek escreveu:Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.
Ninyarung
- Spoiler:
to rindo denovo
Olha o bullying com minha futura cachorrinha...
só não va ensinar o dracarys, khaleesi
Vinicius escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
watAndre L' escreveu:só eu curti a tira?
Que lindo(a). Qual o nome?Andre L' escreveu:
- Spoiler:
Agora são 7 cães, porque uma das minhas elfas morreu ontem.Bruna escreveu:Tenho 8 cães, e 2 gatos.
DondocaBruna escreveu:Que lindo(a). Qual o nome?Andre L' escreveu:
- Spoiler:
Bruna escreveu:Agora são 7 cães, porque uma das minhas elfas morreu ontem.Bruna escreveu:Tenho 8 cães, e 2 gatos.
RIP Arwen
Ele deve ser uma fofa.Andre L' escreveu:DondocaBruna escreveu:Que lindo(a). Qual o nome?Andre L' escreveu:
- Spoiler:
Última edição por Bruna em Qui Jun 27, 2013 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Bruna escreveu:Agora são 7 cães, porque uma das minhas elfas morreu ontem.Bruna escreveu:Tenho 8 cães, e 2 gatos.
RIP Arwen
Sim, você tem toda razão.Andre L' escreveu:Bruna escreveu:Agora são 7 cães, porque uma das minhas elfas morreu ontem.Bruna escreveu:Tenho 8 cães, e 2 gatos.
RIP Arwen
mas enquanto viveu, teve uma vida boa. e isso deve confortar quem ficou para sentir falta
fofa ela é bagunceira, mas engraçadaBruna escreveu:Ele deve ser uma fofa.Andre L' escreveu:DondocaBruna escreveu:Que lindo(a). Qual o nome?Andre L' escreveu:
- Spoiler:
Dondoca é engraçadinho.
de atenção ao bichoDumb escreveu:Acho que o meu cachorro pode estar morrendo; e o fato deu ainda continuar ignorando ele n deve ser algo de muito bom pra ele, .
Andre L' escreveu:de atenção ao bichoDumb escreveu:Acho que o meu cachorro pode estar morrendo; e o fato deu ainda continuar ignorando ele n deve ser algo de muito bom pra ele, .