Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vcs tem animal de estimação??

+35
Alverna
Gabo
Mydland
Eliton
Lain
Abc
Marcos_
Dumb
A.L.
Madruguis Extremis
@StreetPreachers
The.Pretender
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Pombo Maldito Returns
Eazy-E
Caio
Lucas Carvalho
Edison
Álvaro Headbanger
White
Vinicius
Vitor-ISB
Mexicano
Ivan Chevalier
stephanie seymour
Igor
­­Therweq
Lucas!
Tays
@
Jhöw
Ma'H
Ana
Bianca
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

31vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 10:35 am

Igor

Igor

Mexicano escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:
Mexicano escreveu:tenho 10 cachorros.. entre pedigri e vira lata

1- Ycaro
2- Ana
3- Clara
4- Tobby
5- July
6- Preta
7- Kalinka
8- Gabriela
9- Pelucia
e minha tchutchucona
10-Kane.!

3 gatos

1- Nicolas
2- Micaela
3- Maria

2 ramiester sem nome =D

TA PORRA

fora esses animais, eu cuido mais de 200 cães aos domingos quando trabalho voluntario na protetora dos animais Very Happy

Que bacana!

32vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 10:37 am

Mexicano

Mexicano

Mexicano escreveu:

1- Ycaro
2- Ana
3- Clara
4- Tobby
5- July
6- Preta
7- Kalinka
8- Gabriela
9- Pelucia
e minha tchutchucona
10-Kane.!

3 gatos

1- Nicolas
2- Micaela
3- Maria

2 ramiester sem nome =D

TA PORRA

fora esses animais, eu cuido mais de 200 cães aos domingos quando trabalho voluntario na protetora dos animais Very Happy

Que bacana!

prefiro ajudar os animais e ter o despreso das pessoas do que ajudar as pessoas e mesmo assim ter o despreso delas.

33vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 10:39 am

Igor

Igor

Mexicano escreveu:
Mexicano escreveu:

1- Ycaro
2- Ana
3- Clara
4- Tobby
5- July
6- Preta
7- Kalinka
8- Gabriela
9- Pelucia
e minha tchutchucona
10-Kane.!

3 gatos

1- Nicolas
2- Micaela
3- Maria

2 ramiester sem nome =D

TA PORRA

Que bacana!

prefiro ajudar os animais e ter o despreso das pessoas do que ajudar as pessoas e mesmo assim ter o despreso delas.

Ta certo...

34vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 10:43 am

White

White

Tenho 4 Gatos 3 machos e uma fêmea. Tenho e 8 cães, 4 machos 4 fêmeas, e uma calopsita.

http://www.rockandtudo.com

35vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 10:44 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

vcs tem um zoologico dentro de casa

36vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 10:45 am

Ma'H

Ma'H

Putz gente, me dá um?!

37vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 10:46 am

Vinicius

Vinicius

Ma'H escreveu:Putz gente, me dá um?!

FOREVER ALONE DETECTED?

38vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 10:48 am

Mexicano

Mexicano

eu gosto de animais, minha análise é bem simples

quando uma pessos se machuca existe pelomenos 10 outras pessoas para ajudar
contra balança existe 10 animais precisando de ajuda para uma unica pessoa ajudar..

o ser humano eh porco.

39vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 10:49 am

White

White

Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!

40vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 10:50 am

White

White

Mexicano escreveu:eu gosto de animais, minha análise é bem simples

contra balança existe 10 animais precisando de ajuda para uma unica pessoa ajudar..

o ser humano eh porco.

os porcos são mais legais do que os humanos.

41vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 11:05 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

tenho não

42vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 11:09 am

Mexicano

Mexicano

White escreveu:
Mexicano escreveu:eu gosto de animais, minha análise é bem simples

o ser humano eh porco.

os porcos são mais legais do que os humanos.

sei q tu eh ateo

mas tem uma passagem na biblia..

"vinde a mim os pequeninos"

nunca foi dito que pequeninos se refere a crianças.

vai faltar gente no inferno pra castigar esse povo ignorante.

43vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 11:36 am

Edison

Edison

o onico animal la em casa sou eu...

44vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Seg Jan 09, 2012 12:15 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Eu tenho uma cadela labradora e um canário belga

45vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 1:08 am

White

White

Eu nao tenho nehum, as outras pessoas aqui de csa é que têm

46vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 1:22 am

Convidad

Convidado

Tenho 6 gatos e um peixe...
Eu tinha uma cadela...mas ai ela morreu...
:/

47vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 1:43 am

Caio

Caio

Tenho um cachorro, um periquito, algumas galinhas e talvez algum galo.

48vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 1:50 am

White

White

Tenho Um cavalo voador

49vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 1:39 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

quando eu crescer quero ser tr00 que nem Mestre Baloff
e ter um lobo como animal de estimação

50vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 1:44 pm

White

White

Nicolas escreveu:Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!

whatt

51vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 1:58 pm

Eazy-E

Eazy-E

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!

whatt
cara isso é uma atitude legal '-'

52vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 2:03 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Tinha um corvo mas sacrifíquei ele pq tava intediado

53vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 2:07 pm

Convidad

Convidado

Sid escreveu:
Nicolas escreveu:

whatt

True

54vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 2:09 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Thais♥️Markis escreveu:
Sid escreveu:
Nicolas escreveu:

whatt

True
facepalm se eu ficar rico eu não compro nem um peixe de aquário

55vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 3:01 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lucas escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:
Sid escreveu:
Nicolas escreveu:

whatt

True
facepalm se eu ficar rico eu não compro nem um peixe de aquário
Foda-se

56vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 5:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.

http://egocerebral.blogspot.com

57vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 5:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato Manzarek escreveu:Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.

58vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 5:47 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Manzarek escreveu:Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.

Ninyarung

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

59vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 5:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tinha um pintinho Roxo. Mas ele morreu por causa da coloração, então eu o sepultei.

60vcs tem animal de estimação?? - Página 2 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 6:01 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cachorro feio da porra

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos