Kerry King escreveu:Cachorro feio da porra
é que é um dragão
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kerry King escreveu:Cachorro feio da porra
Olha a cara do cachorroRenato Manzarek escreveu:Renato Manzarek escreveu:Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.
Ninyarung
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Olha a cara do cachorroRenato Manzarek escreveu:Renato Manzarek escreveu:Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.
Ninyarung
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por MaDruguis X em Sex Abr 27, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)
MaDruguis X escreveu:Batata.
Hahahaha eu vi um zé voanteMaloik Dial escreveu:MaDruguis X escreveu:Chuva de Mingau.
Neve de Suco
MaDruguis X escreveu:Hahahaha eu vi um zé voanteMaloik Dial escreveu:MaDruguis X escreveu:Chuva de Mingau.
Neve de Suco
Nicolas escreveu:Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!
Bianca escreveu:meu gato morreu quando eu fiz esse tópico... mas agora eu já tenho outro mas ainda tô pensando num nome pra ele...
Nicolas escreveu:Bianca escreveu:meu gato morreu quando eu fiz esse tópico... mas agora eu já tenho outro mas ainda tô pensando num nome pra ele...
Cachorro é um bom nome
Vitor s'X'e escreveu:Tenho o Bob, vou tirar uma foto dele e postar aqui depois
Zonder Kennis escreveu:Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!
Zonder Kennis escreveu:Nicolas escreveu:Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!
Thais escreveu:Tenho 6 gatos e uma cadelinha.
Quase um zoologico