Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vcs tem animal de estimação??

+35
Alverna
Gabo
Mydland
Eliton
Lain
Abc
Marcos_
Dumb
A.L.
Madruguis Extremis
@StreetPreachers
The.Pretender
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Pombo Maldito Returns
Eazy-E
Caio
Lucas Carvalho
Edison
Álvaro Headbanger
White
Vinicius
Vitor-ISB
Mexicano
Ivan Chevalier
stephanie seymour
Igor
­­Therweq
Lucas!
Tays
@
Jhöw
Ma'H
Ana
Bianca
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

61vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 6:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Kerry King escreveu:Cachorro feio da porra

True é que é um dragão

http://egocerebral.blogspot.com

62vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 6:10 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Renato Manzarek escreveu:
Renato Manzarek escreveu:Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.

Ninyarung

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha a cara do cachorro
kkkkkkkkk

63vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 6:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vinícius Ramone escreveu:
Renato Manzarek escreveu:
Renato Manzarek escreveu:Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.

Ninyarung

Olha a cara do cachorro
kkkkkkkkk

kkkkkkkkk Dorgas

kkkkkkkkk Mas eu já falei q nao é um cachorro

64vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 7:51 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Sim, tenho 3 Paralelepípedos Da Angola Sul-Francesa vão fazer 341 Anos semana que vem, vou assar um Dragão De Macumba pra comemorar.

Última edição por MaDruguis X em Sex Abr 27, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)

65vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 7:57 pm

A.L.

A.L.

MaDruguis X escreveu:Batata.

Janela fgg nomegusta

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

66vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 8:08 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Maloik Dial escreveu:
MaDruguis X escreveu:Chuva de Mingau.

Neve de Suco fgg nomegusta
Hahahaha eu vi um zé voante

67vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sex Abr 27, 2012 8:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

MaDruguis X escreveu:
Maloik Dial escreveu:
MaDruguis X escreveu:Chuva de Mingau.

Neve de Suco fgg nomegusta
Hahahaha eu vi um zé voante

O que você tá chovendo, alfinete-mor ?

68vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Abr 28, 2012 8:47 am

Tays

Tays

Nicolas escreveu:Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!

⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

69vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Abr 28, 2012 8:53 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

666

70vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Abr 28, 2012 10:27 am

Convidad

Convidado

tenho o bruce

71vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Abr 28, 2012 9:25 pm

White

White

Tenho Uma persiana voadora, pena que ela fica pouco em casa.

http://www.rockandtudo.com

72vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Abr 28, 2012 9:30 pm

Bianca

meu gato morreu quando eu fiz esse tópico... mas agora eu já tenho outro mas ainda tô pensando num nome pra ele...

73vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Abr 28, 2012 9:31 pm

White

White

Bianca escreveu:meu gato morreu quando eu fiz esse tópico... mas agora eu já tenho outro mas ainda tô pensando num nome pra ele...

Cachorro é um bom nome

http://www.rockandtudo.com

74vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Abr 28, 2012 9:32 pm

Bianca

Nicolas escreveu:
Bianca escreveu:meu gato morreu quando eu fiz esse tópico... mas agora eu já tenho outro mas ainda tô pensando num nome pra ele...

Cachorro é um bom nome

KKKKkKKKKKKKK Think

75vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 2:48 am

Dumb

Dumb

Tirando eu, tenho um cão.

76vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 2:55 am

Marcos_

Marcos_

Não, mas queria ter um escorpião Will

77vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 3:04 am

The.Pretender

The.Pretender

Cachorrim

78vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 5:45 am

Abc

Abc

Tenho 6 gatos e uma cadelinha.

Quase um zoologico Aew

79vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 2:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

*u* Eu tenho o Edwin.

80vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 3:06 pm

Bianca

Que saudade do Dexter... cry

81vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 7:04 pm

Ana

Ana

Tenho uma cachorra.

82vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 7:10 pm

Convidado

Convidado

Tenho o Bob, vou tirar uma foto dele e postar aqui depois Smile

83vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 7:17 pm

Lain

Lain

tenho um gato Cachorrim

84vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 7:19 pm

Eliton

Eliton

2 cães

85vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 7:26 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Tenho o Bob, vou tirar uma foto dele e postar aqui depois Smile
Spoiler:

86vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 7:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bob Notbad

87vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Sáb Dez 22, 2012 7:56 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:Bob Notbad

88vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 8:19 pm

Abc

Abc

Zonder Kennis escreveu:Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!

Nicolas é um cara chato pra caralho, mas tem pelo menos uma qualidade admirável Stalin

89vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 8:20 pm

Abc

Abc

Zonder Kennis escreveu:
Nicolas escreveu:Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!

whatt

Poisé, eu deveria ter lido a outra página antes, tsc.

90vcs tem animal de estimação?? - Página 3 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 8:23 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:Tenho 6 gatos e uma cadelinha.

Quase um zoologico Aew

Agora tenho 10 e a cadelinha Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos