Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vcs tem animal de estimação??

+35
Alverna
Gabo
Mydland
Eliton
Lain
Abc
Marcos_
Dumb
A.L.
Madruguis Extremis
@StreetPreachers
The.Pretender
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Pombo Maldito Returns
Eazy-E
Caio
Lucas Carvalho
Edison
Álvaro Headbanger
White
Vinicius
Vitor-ISB
Mexicano
Ivan Chevalier
stephanie seymour
Igor
­­Therweq
Lucas!
Tays
@
Jhöw
Ma'H
Ana
Bianca
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

91vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 8:32 pm

Mydland

Mydland

Jhöw escreveu:
Therweq escreveu:Eu tenho um gato.

Kara... essa tua foto me lembra o kara que cantava "A velha a fiar" do Ra TIm Bum .... lol

Nunca me esqueci disso kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

92vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 8:34 pm

Gabo

Gabo

Thais escreveu:
Thais escreveu:Tenho 6 gatos e uma cadelinha.

Quase um zoologico Aew

Agora tenho 10 e a cadelinha Foda-se

Quase uma louca dos gatos Aew

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

93vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 8:35 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Nicolas escreveu:Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!

whatt

Poisé, eu deveria ter lido a outra página antes, tsc.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

94vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 8:49 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Thais escreveu:
Thais escreveu:Tenho 6 gatos e uma cadelinha.

Quase um zoologico Aew

Agora tenho 10 e a cadelinha Foda-se

Quase uma louca dos gatos Aew

Aew

95vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 8:55 pm

Lain

Lain

um gato e um peixe IronicNice

96vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 9:02 pm

A.L.

A.L.

Uma york

97vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 9:02 pm

A.L.

A.L.

Renato escreveu:
Renato Manzarek escreveu:Um dragão fêmea da linhagem de Glaurung, disfarçado de pinscher.

Ninyarung

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
to rindo denovo Foda-se

98vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 9:46 pm

Alverna

Alverna

meu Pancho ainda pequeno e-e
Spoiler:

99vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 9:48 pm

Convidado

Convidado

O bob e Jaded

Spoiler:

100vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 9:52 pm

Bruna

Bruna

Tenho 8 cães (era pra ser nove, mas a cachorrinha que eu achei esses dias morreu antes que eu pudesse levá-la ao veterinário uyetee cry), e 2 gatos. Jam

101vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 9:53 pm

Bruna

Bruna

xVitorx escreveu:O bob e Jaded

Spoiler:
Arco iris
Essa Jaded é sempre uma fofura. uyetee
O Bob eu não conhecia, é um lindo também. Ahh

102vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 9:54 pm

Bruna

Bruna

Zonder Kennis escreveu:
Nicolas escreveu:Eu queria ter um Zoológico ms. Qdo eu ficar rico vou comprar uma fazenda só para criar animais abandonados. E eu sempre digo uma frase: NÂO COMPRE ANIMAIS. ADOTE!

whatt
Também tinha esse sonho. kay Foda-se

103vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 9:56 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:

Spoiler:
Arco iris
Essa Jaded é sempre uma fofura. uyetee
O Bob eu não conhecia, é um lindo também. Ahh

KKK tinha que ver como ela está, não cresceu de tamanho, mas esticou, já tá mais comprida que o Bob que tem 8 anos.

Ela fica pulando no Bob, irritando ele, mas tipo, ele ameaça morder, aew ela vira de barriga pra cima pra brincar com ele só que ele nem liga pra ela.

Tipo, eles dormem juntos, só que em casas separadas, aew, toda hora que o Bob tá deitado em uma, ela vai lá e tira ele de lá pra deitar lá, não importa qual ele esteja. Mas o Bob não deixa barato, ele come a comida dela kkkkkkkkk

Ainda bem que a gente pegou ela, foi uma companhia pro Bob, ele era muito sozinho

104vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 11:04 pm

Abc

Abc

Faltou o Listradinho e a Negrinha, mas o resto tá tudo ai. Ignorem os olhos iluminados 666

Spoiler:

105vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 11:20 pm

Caio

Caio

Eu tiraria umas foto, mas nao sou bom nisso

106vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 11:26 pm

Eliton

Eliton

2 cachorros e 4 gatos filhotes

107vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Ter Jun 11, 2013 11:28 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Já tive.

108vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 5:30 am

White

White

3 Cães 4 Gatos, e em breve uma casal de calopsitas.

http://www.rockandtudo.com

109vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 6:39 am

Bruna

Bruna

xVitorx escreveu:
Bruna escreveu:

Spoiler:

Arco iris
Essa Jaded é sempre uma fofura.  uyetee
O Bob eu não conhecia, é um lindo também.  Ahh

KKK tinha que ver como ela está, não cresceu de tamanho, mas esticou, já tá mais comprida que o Bob que tem 8 anos.

Ela fica pulando no Bob, irritando ele, mas tipo, ele ameaça morder, aew ela vira de barriga pra cima pra brincar com ele só que ele nem liga pra ela.

Tipo, eles dormem juntos, só que em casas separadas, aew, toda hora que o Bob tá deitado em uma, ela vai lá e tira ele de lá pra deitar lá, não importa qual ele esteja. Mas o Bob não deixa barato, ele come a comida dela  kkkkkkkkk

Ainda bem que a gente pegou ela, foi uma companhia pro Bob, ele era muito sozinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arco iris Que fofura deve ser os dois brincando juntos.
Minha cadelinha é igual ao Bob, não gostar de brincar com os mais novos também...É a idade, tadinhos!

110vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 6:44 am

Bruna

Bruna

Thais escreveu:Faltou o Listradinho e a Negrinha, mas o resto tá tudo ai. Ignorem os olhos iluminados 666

Spoiler:
kkkkkkkkk:00:Os nomes são ótimos... Listrinha, Escurinho, Pirilutinho, Listradinho...

111vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 7:10 am

Bianca

Thais escreveu:Faltou o Listradinho e a Negrinha, mas o resto tá tudo ai. Ignorem os olhos iluminados 666

Spoiler:
Quantos gatos Ahh Ahh

112vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 7:15 am

Bianca

Tenho 3 gatos: Félix,Dave e Bacana (não fui eu que dei esse nome infeliz a esse gato)

113vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 12:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nunca tive IronicNice

114vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 12:37 pm

Shauca

Shauca

só eu mesmo...Foda-se

115vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 12:40 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:

Spoiler:

kkkkkkkkk:00:Os nomes são ótimos... Listrinha, Escurinho, Pirilutinho, Listradinho...

L0L
Tudo com base na cor do pelo kkkkk
E é coisa da minha mãe, esses nomes não são coisa minha não kkkk

116vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 12:40 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Nunca tive IronicNice
Tenha antes que morra

117vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 12:41 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:

Spoiler:

Quantos gatos AhhAhh

São 10...
Quase um zoológico kkkkk

118vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 12:42 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:

Spoiler:

L0L
Tudo com base na cor do pelo kkkkk
E é coisa da minha mãe, esses nomes não são coisa minha não kkkk
 kkkkkkkkk  :00:Ela faz isso pra não esquecer né? Tanto gato, ela deve ficar louca.

119vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 12:44 pm

Abc

Abc

kkkkkkkk deve ser, só pode

120vcs tem animal de estimação?? - Página 4 Empty Re: vcs tem animal de estimação?? Qua Jun 12, 2013 1:14 pm

Marcos_

Marcos_

Tenho um cachorro chamado Sheik, mas ele fica na casa da minha mãe, meu vô não gosta de cachorro There Is A World

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos