Quem namora e/ou já namorou .. Algum(a) Rockeiro(a) ??'
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Jeh escreveu:Quem namora e/ou já namorou .. Algum(a) Rockeiro(a) ??'
Ivan Cavaleiro escreveu:Jeh escreveu:Quem namora e/ou já namorou .. Algum(a) Rockeiro(a) ??'
Minha última namorada, gostava de Rock, ela não é Rockeirona que conhece tudo e tals, mas o que ela curti é rock nacional, Guns, coisas assim...
caracaIgor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
Mexicano escreveu:caracaIgor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
e a mata atlantica..
Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:caracaIgor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
e a mata atlantica..
ai é q piora a mina era dakela conservadora se cinto de castidade sabe? so depois do casamento... mas ela era bonita veio.
Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:caracaIgor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
e a mata atlantica..
ai é q piora a mina era dakela conservadora se cinto de castidade sabe? so depois do casamento... mas ela era bonita veio.
era monocelha?
Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:caracaIgor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
e a mata atlantica..
era monocelha?
nao poh hahahaha
ela num parecia um macaco
so era crente fanatica nao dakela q usa saião ate os pés e so fala em deus em toda hora mas é dakele tipo de pessoa meio preconceituosa com visão dentro da religião. é isso q fudia
Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:caracaIgor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
e a mata atlantica..
era monocelha?
nao poh hahahaha
so era crente fanatica nao dakela q usa saião ate os pés e so fala em deus em toda hora mas é dakele tipo de pessoa meio preconceituosa com visão dentro da religião. é isso q fudia
achei!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:caracaIgor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
e a mata atlantica..
era monocelha?
nao poh hahahaha
achei!
quote]
é meio nojento isso.
Jeh escreveu:Quem namora e/ou já namorou .. Algum(a) Rockeiro(a) ??'
Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
Ivan Cavaleiro escreveu:Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
Você é gay?
Admin. White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
Você é gay?
Claro que não. Eu gosto de pegar, comer e largar. Conviver com uma mulherée um trabalho héculeo, que eu não estou disposto a fazer. Gosto das mulheres para no máximo conversar, e claro transar, essa coisa de lembrar data de aniversário, falar onde vai, dar presente estar disposto, não é comigo. Resumindo, não sou gay e gosto de mulher para satisfazer minhas necessidades sexuais. Gosto de ficar sozinho.
Mexicano escreveu:Admin. White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
Você é gay?
Claro que não. Eu gosto de pegar, comer e largar. Conviver com uma mulherée um trabalho héculeo, que eu não estou disposto a fazer. Gosto das mulheres para no máximo conversar, e claro transar, essa coisa de lembrar data de aniversário, falar onde vai, dar presente estar disposto, não é comigo. Resumindo, não sou gay e gosto de mulher para satisfazer minhas necessidades sexuais. Gosto de ficar sozinho.
eh melhor ter um come fixo do q esperar varias semanas na mão
Admin. White escreveu:Mexicano escreveu:Admin. White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
Você é gay?
eh melhor ter um come fixo do q esperar varias semanas na mão
é melhor esperar varias semanas na mão do que gastar grana com um come fixo todos os fins de semana, além de passar raiva com o come fixo.
William Bruce escreveu:Namorando ou não pra mim tanto faz...
não sinto essa nessesidade de ter alguem o tempo todo
Admin. White escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
Você é gay?
Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.
Ir à página : 1, 2, 3