Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você teve essa sortee ;) ?!

+12
Igor
Ana
Professor
Badass
@StreetPreachers
Lucas!
White
Bianca
@
Ivan Chevalier
Mexicano
Jeh
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Você teve essa sortee ;) ?! Empty Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:38 am

Jeh

Jeh

Quem namora e/ou já namorou .. Algum(a) Rockeiro(a) ??'

2Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:40 am

Mexicano

Mexicano

rockeira solteira eh raridade kkkkkk

3Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:42 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Jeh escreveu:Quem namora e/ou já namorou .. Algum(a) Rockeiro(a) ??'

Minha última namorada, gostava de Rock, ela não é Rockeirona que conhece tudo e tals, mas o que ela curti é rock nacional, Guns, coisas assim...

4Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:43 am

Mexicano

Mexicano

Ivan Cavaleiro escreveu:

Minha última namorada, gostava de Rock, ela não é Rockeirona que conhece tudo e tals, mas o que ela curti é rock nacional, Guns, coisas assim...

"mas o que ela curti é rock nacional, Guns, coisas assim..." O.ô?

5Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:45 am

Jeh

Jeh

kkkkkkkk
eu ñ tive essa sorte !
Quem sabe un dia =DD

6Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:48 am

@

eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo

7Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:54 am

Mexicano

Mexicano

Igor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
caraca

e a mata atlantica..

8Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:57 am

@

Mexicano escreveu:
Igor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
caraca

e a mata atlantica..

ai é q piora a mina era dakela conservadora se cinto de castidade sabe? so depois do casamento... mas ela era bonita veio.

9Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 12:02 pm

Mexicano

Mexicano

Igor - germalen escreveu:
Mexicano escreveu:
caraca

e a mata atlantica..

ai é q piora a mina era dakela conservadora se cinto de castidade sabe? so depois do casamento... mas ela era bonita veio.

era monocelha?

10Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 12:07 pm

@

Mexicano escreveu:
Mexicano escreveu:
caraca

e a mata atlantica..

era monocelha?

nao poh hahahaha

ela num parecia um macaco
so era crente fanatica nao dakela q usa saião ate os pés e so fala em deus em toda hora mas é dakele tipo de pessoa meio preconceituosa com visão dentro da religião. é isso q fudia

11Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 12:13 pm

Mexicano

Mexicano

Mexicano escreveu:
Mexicano escreveu:
caraca

e a mata atlantica..

era monocelha?

nao poh hahahaha

so era crente fanatica nao dakela q usa saião ate os pés e so fala em deus em toda hora mas é dakele tipo de pessoa meio preconceituosa com visão dentro da religião. é isso q fudia

achei!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

12Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 12:16 pm

Convidad

Convidado

hahaha

13Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 12:24 pm

@

Mexicano escreveu:
Mexicano escreveu:
Mexicano escreveu:
caraca

e a mata atlantica..

era monocelha?

nao poh hahahaha

achei!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é meio nojento isso.

14Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 12:35 pm

Mexicano

Mexicano

[quote="Igor - germalen"]
Mexicano escreveu:
Mexicano escreveu:
Mexicano escreveu:
caraca

e a mata atlantica..

era monocelha?

nao poh hahahaha

achei!

quote]

é meio nojento isso.

pensei q vc gosta-se de garotas peludas sry =/

15Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 3:04 pm

Bianca

Eu *O*

16Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 3:13 pm

White

White

Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.

http://www.rockandtudo.com

17Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 3:15 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.

Você é gay?

18Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 3:26 pm

White

White

Ivan Cavaleiro escreveu:

Você é gay?

Claro que não. Eu gosto de pegar, comer e largar. Conviver com uma mulherée um trabalho héculeo, que eu não estou disposto a fazer. Gosto das mulheres para no máximo conversar, e claro transar, essa coisa de lembrar data de aniversário, falar onde vai, dar presente estar disposto, não é comigo. Resumindo, não sou gay e gosto de mulher para satisfazer minhas necessidades sexuais. Gosto de ficar sozinho.

19Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 4:17 pm

Mexicano

Mexicano

Admin. White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Você é gay?

Claro que não. Eu gosto de pegar, comer e largar. Conviver com uma mulherée um trabalho héculeo, que eu não estou disposto a fazer. Gosto das mulheres para no máximo conversar, e claro transar, essa coisa de lembrar data de aniversário, falar onde vai, dar presente estar disposto, não é comigo. Resumindo, não sou gay e gosto de mulher para satisfazer minhas necessidades sexuais. Gosto de ficar sozinho.

eh melhor ter um come fixo do q esperar varias semanas na mão

20Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 4:32 pm

White

White

Mexicano escreveu:
Admin. White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Você é gay?

é melhor esperar varias semanas na mão do que gastar grana com um come fixo todos os fins de semana, além de passar raiva com o come fixo.

21Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 4:37 pm

Mexicano

Mexicano

Admin. White escreveu:
Mexicano escreveu:
Admin. White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Você é gay?

é melhor esperar varias semanas na mão do que gastar grana com um come fixo todos os fins de semana, além de passar raiva com o come fixo.

Mc caskinha 2 reais seu mão de vaca!

22Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 4:41 pm

Convidad

Convidado

Namorando ou não pra mim tanto faz...
não sinto essa nessesidade de ter alguem o tempo todo

23Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 4:44 pm

Mexicano

Mexicano

William Bruce escreveu:Namorando ou não pra mim tanto faz...
não sinto essa nessesidade de ter alguem o tempo todo

vcs nao tem amor no coração

:(

24Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 5:04 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

É velho...

Namorada já é garantido, anteontem mesmo eu saí com uma amiga e só voltei com uma camisinha na carteira. Quando você fica a la'caçador as chances são muito menores...

25Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 5:07 pm

White

White

"Foda-se o amor e viva a putaria"

Provérbio do funk.

26Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 5:11 pm

Lucas!

Lucas!

Não, nunca namorei!
\/

27Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 5:16 pm

Bianca

Admin. White escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Você é gay?

Que ridículo... vc deve estar sozinho pq as mulheres não te querem...

28Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 6:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sim e temos gostos parecidos. Aliás, não pretendo perder esta dádiva da minha vida tão cedo.

29Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 6:47 pm

Badass

Badass

Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.

30Você teve essa sortee ;) ?! Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 7:02 pm

@

Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.

tamu na mesma canoa ate funkeira to pegando

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos