Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você teve essa sortee ;) ?!

+12
Igor
Ana
Professor
Badass
@StreetPreachers
Lucas!
White
Bianca
@
Ivan Chevalier
Mexicano
Jeh
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 19:12

White

White

Trato o assunto "amor" com o mesmo desprezo que o Cristiano trata o assunto "Deus".

http://www.rockandtudo.com

32Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 19:45

Professor

Professor

Nao é um requerimento ser rockeira.

Repostando:
Minha dica:
Quando uma mulher te disser "eu te amo", não se esqueça de dar um reto com toda força no nariz dela.

33Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 19:48

White

White

Cristiano escreveu:Nao é um requerimento ser rockeira.

Repostando:
Minha dica:
Quando uma mulher te disser "eu te amo", não se esqueça de dar um reto com toda força no nariz dela.

Corroboro

34Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 19:57

Ana

Ana

Eu não me acho sortuda baby!

35Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 20:36

Jeh

Jeh

Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
Posha .. Nunca te deu vontade ñ ? =/

36Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 20:43

Jeh

Jeh

Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.
rs vs tem 61 anos msm ?

37Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 20:51

Jeh

Jeh

Igor - germalen escreveu:
Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.

tamu na mesma canoa ate funkeira to pegando

kkk que horror .. faz isso ñ!

38Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 20:57

Jeh

Jeh

Admin. White escreveu:Trato o assunto "amor" com o mesmo desprezo que o Cristiano trata o assunto "Deus".
Ta né .. cada um é feliz da forma que acha melhor !
Que assim seja pra vs ..

39Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 20:59

Igor

Igor

Ae seu Guêy, eu posso não gostar de café.. mais pelo menos já namorei com uma MENINA hahahahahaha
GUÊY

40Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:03

Igor

Igor

3, infelizmente :(

41Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:03

Jeh

Jeh

Amariliudonaldo escreveu:

Ae seu Guêy, eu posso não gostar de café.. mais pelo menos já namorei com uma MENINA hahahahahaha
GUÊY

Kkk não fala assim .. tadinho ! Ele já perdeu a virgindade com "mulher" (é o que ele disse) então ele ñ é gay ..
Mais essa atitude dele é mt estranha , fazer o que .. como disse , cada um é feliz como quer né =/

42Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:04

Jeh

Jeh

3, infelizmente :(
Tadinhos ! =/

43Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:04

Igor

Igor

Jeh escreveu:

GUÊY

Kkk não fala assim .. tadinho ! Ele já perdeu a virgindade com "mulher" (é o que ele disse) então ele ñ é gay ..
Mais essa atitude dele é mt estranha , fazer o que .. como disse , cada um é feliz como quer né =/

Pow, ele me chama de guêy por que eu não gosto de café.. Então ele é guêy por que nao gosta de mulher hahaha

44Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:06

Professor

Professor

Lembrando que gays tambem namoram..

45Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:07

Jeh

Jeh

ér .. mais acho que não Rockeiros ! Ou sim ?! ixi ... :s

46Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:09

Professor

Professor

Kurt Cobain era gay

47Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:09

Igor

Igor

Guêys também bebem café..

48Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:11

Convidad

Convidado

Porque voce boceja quando alguem boceja?

49Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:12

Professor

Professor

Amariliudonaldo escreveu:Guêys também bebem café..
Nunca vi...

50Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:12

Igor

Igor

William Bruce escreveu:Porque voce boceja quando alguem boceja?

Por que é uma forma do corpo se comunicar

51Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:12

Igor

Igor

Cristiano escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Guêys também bebem café..
Nunca vi...

O White é guêy e bebe café..

52Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:14

stephanie seymour

stephanie seymour

Um metaleiro já me abusou muito pra mim da uma chance a ele... mais não rolou !

53Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 21:39

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mexicano escreveu:
Mexicano escreveu:
Mexicano escreveu:
Igor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
caraca

e a mata atlantica..

ai é q piora a mina era dakela conservadora se cinto de castidade sabe? so depois do casamento... mas ela era bonita veio.

era monocelha?

nao poh hahahaha

ela num parecia um macaco
so era crente fanatica nao dakela q usa saião ate os pés e so fala em deus em toda hora mas é dakele tipo de pessoa meio preconceituosa com visão dentro da religião. é isso q fudia

achei!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é meio nojento isso.

Me senti agora como na primeira vez que vi a mulher gorila.

54Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 22:15

White

White

Namorando: otário em standy By
Casado no civil: Otário Perante a lei

Casado Na Igreja: Otário perante o Pastor ou o Padre.

Solteiro: Livre

55Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 22:16

White

White

Quem não gosta de mulher que é gay. Quem não gosta de namoro é esperto.

56Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 22:18

Igor

Igor

Admin. White escreveu:Quem não gosta de mulher que é gay. Quem não gosta de namoro é esperto.

Eu gosto de mulher e não gosto de café.. Isso faz de mim um gay????

57Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 23:09

Mexicano

Mexicano

ainda nao Jeh!!! :face:

58Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 23:18

White

White

Cristiano escreveu:Kurt Cobain era gay

No mínimo EMO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

59Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 23:24

Jeh

Jeh

Aii desse jeito eu me desiludo da vidaaa .. Que desanimo ¬¬! :s

60Você teve essa sortee ;) ?! - Página 2 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06 2012, 23:27

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Jeh escreveu:Aii desse jeito eu me desiludo da vidaaa .. Que desanimo ¬¬! :s

Nunca se desiluda. Acredite, ninguém é igual, inclusive os homens. Se desiludir com isto é apenas ver uma face superficial.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos