Trato o assunto "amor" com o mesmo desprezo que o Cristiano trata o assunto "Deus".
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Cristiano escreveu:Nao é um requerimento ser rockeira.
Repostando:
Minha dica:
Quando uma mulher te disser "eu te amo", não se esqueça de dar um reto com toda força no nariz dela.
Posha .. Nunca te deu vontade ñ ? =/Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
rs vs tem 61 anos msm ?Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.
Igor - germalen escreveu:Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.
tamu na mesma canoa ate funkeira to pegando
Ta né .. cada um é feliz da forma que acha melhor !Admin. White escreveu:Trato o assunto "amor" com o mesmo desprezo que o Cristiano trata o assunto "Deus".
Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
Igor - germalen escreveu:Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.
Amariliudonaldo escreveu:Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
Ae seu Guêy, eu posso não gostar de café.. mais pelo menos já namorei com uma MENINA hahahahahaha
GUÊY
Tadinhos ! =/Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.
3, infelizmente :(
Jeh escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Admin. White escreveu:Nunca nem namorei. E pretendo continuar assim.
Ae seu Guêy, eu posso não gostar de café.. mais pelo menos já namorei com uma MENINA hahahahahaha
GUÊY
Kkk não fala assim .. tadinho ! Ele já perdeu a virgindade com "mulher" (é o que ele disse) então ele ñ é gay ..
Mais essa atitude dele é mt estranha , fazer o que .. como disse , cada um é feliz como quer né =/
Nunca vi...Amariliudonaldo escreveu:Guêys também bebem café..
William Bruce escreveu:Porque voce boceja quando alguem boceja?
Cristiano escreveu:Nunca vi...Amariliudonaldo escreveu:Guêys também bebem café..
Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Mexicano escreveu:caracaIgor - germalen escreveu:eu so tive uma namorada e era crente... dai ce ja sabe o resto ne rock coisa do capeta e bla bla bla e pronto... perto dela num ouvia so em casa mesmo
e a mata atlantica..
ai é q piora a mina era dakela conservadora se cinto de castidade sabe? so depois do casamento... mas ela era bonita veio.
era monocelha?
nao poh hahahaha
ela num parecia um macaco
so era crente fanatica nao dakela q usa saião ate os pés e so fala em deus em toda hora mas é dakele tipo de pessoa meio preconceituosa com visão dentro da religião. é isso q fudia
achei!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é meio nojento isso.
Admin. White escreveu:Quem não gosta de mulher que é gay. Quem não gosta de namoro é esperto.
Cristiano escreveu:Kurt Cobain era gay
Jeh escreveu:Aii desse jeito eu me desiludo da vidaaa .. Que desanimo ¬¬! :s
Ir à página : 1, 2, 3