Admin. White escreveu:Quem não gosta de mulher que é gay. Quem não gosta de namoro é esperto.
Ou muito solitário.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Admin. White escreveu:Quem não gosta de mulher que é gay. Quem não gosta de namoro é esperto.
Jeh escreveu:Aii desse jeito eu me desiludo da vidaaa .. Que desanimo ¬¬! :s
Jeh escreveu:" E é só vse que tem a cura pro meu vicio ... de insistir nessa saudade que eu sintoow .. "
Viva Legião Urbana õ/
Renato Russo =DD
Jeh escreveu:Bah ! ^^' Booa noitee , te cuida .. Beijo especial pra tii!
Acho que vc ta mt enganado !Admin. White escreveu:Não que eu não vá nunca ter uma companheira. Só acho que é impossível alguma mulher em são consciência aceitar o meu jeito de ser.
Acho que vc ta mt enganado ! 2Jeh escreveu:Acho que vc ta mt enganado !Admin. White escreveu:Não que eu não vá nunca ter uma companheira. Só acho que é impossível alguma mulher em são consciência aceitar o meu jeito de ser.
Que legal ^^'Pow escreveu:Acho que vc ta mt enganado ! 2Jeh escreveu:Acho que vc ta mt enganado !Admin. White escreveu:Não que eu não vá nunca ter uma companheira. Só acho que é impossível alguma mulher em são consciência aceitar o meu jeito de ser.
- sim tive essa sorte, só que era thrasher.
Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.
sera que ele tem essa idade msm ? Quiria ver a ft dele =/Renato Gilmour −▲═ escreveu:Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.
Quando chega aos 61 isso deve ser normal kk
Jeh escreveu:Que legal ^^'Pow escreveu:Acho que vc ta mt enganado ! 2Jeh escreveu:Acho que vc ta mt enganado !Admin. White escreveu:Não que eu não vá nunca ter uma companheira. Só acho que é impossível alguma mulher em são consciência aceitar o meu jeito de ser.
- sim tive essa sorte, só que era thrasher.
Sinceramente , por mais que eu tente .. Não consigo te compreender ...Admin. White escreveu:Não amo para não assumir uma responsabilidade desnecessária.
Jeh escreveu:Sinceramente , por mais que eu tente .. Não consigo te compreender ...Admin. White escreveu:Não amo para não assumir uma responsabilidade desnecessária.
Se sua mente continuar assim tão limitada , vais acabar perdendo o melhor da vidaa !
E ainda tas em tempo de mudança ..
Mexicano escreveu:Jeh escreveu:Sinceramente , por mais que eu tente .. Não consigo te compreender ...Admin. White escreveu:Não amo para não assumir uma responsabilidade desnecessária.
Se sua mente continuar assim tão limitada , vais acabar perdendo o melhor da vidaa !
Jeh o que é "o melhor da vida"? encina-me?
White escreveu:Mexicano escreveu:Jeh escreveu:Sinceramente , por mais que eu tente .. Não consigo te compreender ...Admin. White escreveu:Não amo para não assumir uma responsabilidade desnecessária.
Na concepção da maioria dos adolescentes, o melhor da vida é chorar pelos cantos porque levou um pé na bunda ou um chifre.
Mexicano escreveu:White escreveu:Mexicano escreveu:Jeh escreveu:Sinceramente , por mais que eu tente .. Não consigo te compreender ...Admin. White escreveu:Não amo para não assumir uma responsabilidade desnecessária.
Na concepção da maioria dos adolescentes, o melhor da vida é chorar pelos cantos porque levou um pé na bunda ou um chifre.
eu ja tomei chifre, entao virei um fdp
você era da rock e pop?thekill escreveu:ja sim *--*
Ir à página : 1, 2, 3