Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você teve essa sortee ;) ?!

+12
Igor
Ana
Professor
Badass
@StreetPreachers
Lucas!
White
Bianca
@
Ivan Chevalier
Mexicano
Jeh
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Admin. White escreveu:Quem não gosta de mulher que é gay. Quem não gosta de namoro é esperto.

Ou muito solitário.

62Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:29 pm

Mexicano

Mexicano

Jeh escreveu:Aii desse jeito eu me desiludo da vidaaa .. Que desanimo ¬¬! :s

unf *-*

63Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:49 pm

Jeh

Jeh

" E é só vse que tem a cura pro meu vicio ... de insistir nessa saudade que eu sintoow .. "

Viva Legião Urbana õ/
Renato Russo =DD

64Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sex Jan 06, 2012 11:50 pm

Mexicano

Mexicano

Jeh escreveu:" E é só vse que tem a cura pro meu vicio ... de insistir nessa saudade que eu sintoow .. "

Viva Legião Urbana õ/
Renato Russo =DD

se vc kizer alguem pra ser só seu, é só nao se esquecer eu estarei aqui!

Legião Urbana =]

65Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sáb Jan 07, 2012 12:09 am

Jeh

Jeh

Bah ! ^^' Booa noitee , te cuida .. Beijo especial pra tii!

66Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sáb Jan 07, 2012 12:14 am

Mexicano

Mexicano

Jeh escreveu:Bah ! ^^' Booa noitee , te cuida .. Beijo especial pra tii!

beijos jeh =**

67Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sáb Jan 07, 2012 10:23 am

White

White

Não amo para não assumir uma responsabilidade desnecessária.

http://www.rockandtudo.com

68Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sáb Jan 07, 2012 10:24 am

White

White

Não que eu não vá nunca ter uma companheira. Só acho que é impossível alguma mulher em são consciência aceitar o meu jeito de ser.

69Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sáb Jan 07, 2012 6:36 pm

Jeh

Jeh

Admin. White escreveu:Não que eu não vá nunca ter uma companheira. Só acho que é impossível alguma mulher em são consciência aceitar o meu jeito de ser.
Acho que vc ta mt enganado !

70Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sáb Jan 07, 2012 6:41 pm

Pow

Pow

Jeh escreveu:
Admin. White escreveu:Não que eu não vá nunca ter uma companheira. Só acho que é impossível alguma mulher em são consciência aceitar o meu jeito de ser.
Acho que vc ta mt enganado ! 2
- sim tive essa sorte, só que era thrasher.

71Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sáb Jan 07, 2012 6:44 pm

Jeh

Jeh

Pow escreveu:
Jeh escreveu:
Que legal ^^'

72Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sáb Jan 07, 2012 6:50 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.

Quando chega aos 61 isso deve ser normal kk

http://egocerebral.blogspot.com

73Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Sáb Jan 07, 2012 6:53 pm

Jeh

Jeh

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Mortheos Abbath escreveu:Não, estou na seca, então pra mim tanto faz se é rockeira ou não.

Quando chega aos 61 isso deve ser normal kk
sera que ele tem essa idade msm ? Quiria ver a ft dele =/

74Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Dom Jan 08, 2012 12:32 am

Mexicano

Mexicano

Jeh escreveu:
Pow escreveu:
Jeh escreveu:
Que legal ^^'

White tinha o mesmo pensamento q vc depois q namorei descobri que sou mais normal que muita gente...

75Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Dom Jan 08, 2012 3:48 pm

Jeh

Jeh

Admin. White escreveu:Não amo para não assumir uma responsabilidade desnecessária.
Sinceramente , por mais que eu tente .. Não consigo te compreender ...
Se sua mente continuar assim tão limitada , vais acabar perdendo o melhor da vidaa !
E ainda tas em tempo de mudança ..

76Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Seg Jan 09, 2012 8:38 am

Mexicano

Mexicano

Jeh escreveu:
Admin. White escreveu:Não amo para não assumir uma responsabilidade desnecessária.
Se sua mente continuar assim tão limitada , vais acabar perdendo o melhor da vidaa !

Jeh o que é "o melhor da vida"? encina-me?

77Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Seg Jan 09, 2012 10:01 am

White

White

Mexicano escreveu:
Jeh escreveu:

Na concepção da maioria dos adolescentes, o melhor da vida é chorar pelos cantos porque levou um pé na bunda ou um chifre.

78Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Seg Jan 09, 2012 10:02 am

Mexicano

Mexicano

White escreveu:
Mexicano escreveu:
Jeh escreveu:

Na concepção da maioria dos adolescentes, o melhor da vida é chorar pelos cantos porque levou um pé na bunda ou um chifre.

eu ja tomei chifre, entao virei um fdp Very Happy

79Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Seg Jan 09, 2012 10:06 am

White

White

Mexicano escreveu:
White escreveu:
Mexicano escreveu:
Jeh escreveu:

eu ja tomei chifre, entao virei um fdp Very Happy

Issaê

80Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Seg Jan 09, 2012 12:27 pm

Convidad

Convidado

ja sim *--*

81Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Seg Jan 09, 2012 12:29 pm

Ma'H

Ma'H

Já...

82Você teve essa sortee ;) ?! - Página 3 Empty Re: Você teve essa sortee ;) ?! Seg Jan 09, 2012 12:30 pm

Ma'H

Ma'H

thekill escreveu:ja sim *--*
você era da rock e pop?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos