Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloque uma frase legal

+53
Malavita
Satur(n)days
Mydland
Vinicius
Ana
The.Pretender
Badass
Abc
Eliton
Shauca
Renato Luiz
' Markis
Otávio
BR
Xecutioner
Gyo
Lain
Bruna
Daniel
Alverna
Bianca
,,
Adramelech
Rocky
Satsuki
Marcos_
Vinícius Ramone
Robert'
Dumb
Chinaski
Ma'H
Tays
Gabo
@StreetPreachers
A.L.
Lucas!
Caio
Pow
Mestre Splinter
White
Ivan Chevalier
Edison
Nowhere Man
Professor
Jeh
BloodMary
Pombo Maldito Returns
­­Therweq
Igor
Vitor-ISB
Mexicano
Jhöw
Álvaro Headbanger
57 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 31]

481Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 03, 2013 12:23 am

konvidad

konvidad

Renato escreveu:"Segue sua nau"

IronicNice

482Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Fev 04, 2013 12:00 pm

konvidad

konvidad

"Dúvidas se aproximando, certezas que chegarão tarde..."

Essa frase define grande parte de minha vida IronicNice

483Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Fev 04, 2013 8:52 pm

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Renato escreveu:"Segue sua nau"

IronicNice

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Varg2

484Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 6:22 pm

konvidad

konvidad

"Pq fas içu Romarinho?"

-Qualquer palmeirense

IronicNice

485Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 6:28 pm

Bianca

Kael escreveu:"Pq fas içu Romarinho?"

-Qualquer palmeirense

IronicNice
O Palmeiras vai dar a volta por cima SERIO

486Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 6:29 pm

Bianca

"Você é livre para fazer suas escolhas,mas é prisioneiro das consequências"

487Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 6:31 pm

konvidad

konvidad

B. escreveu:

-Qualquer palmeirense

IronicNice

Lamento... IronicNice

Spoiler:

488Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 6:36 pm

Bianca

Kael escreveu:
B. escreveu:

-Qualquer palmeirense

IronicNice

Lamento... IronicNice

Spoiler:
Orgulho de ser palmeirense!!!!
Spoiler:

489Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 6:39 pm

Eliton

Eliton

-Qualquer palmeirense

IronicNice

aff romarino pq fas iso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

490Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 6:40 pm

konvidad

konvidad

B. escreveu:
Kael escreveu:
B. escreveu:

-Qualquer palmeirense

IronicNice

Lamento... IronicNice

Spoiler:
Spoiler:

Que calamidade yuno

O avô escolhendo o pior pra neta yuno facepalm

491Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 6:41 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:

-Qualquer palmeirense

IronicNice

aff romarino pq fas iso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

L0L Trágico Foda-se

492Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 6:45 pm

Bianca

Kael escreveu:
B. escreveu:
Kael escreveu:
B. escreveu:

-Qualquer palmeirense

IronicNice

Lamento... IronicNice

Spoiler:
Spoiler:

Que calamidade yuno

O avô escolhendo o pior pra neta yuno facepalm
Não é o pior SERIO Espere e verás! Muito Interessante

493Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 6:47 pm

konvidad

konvidad

B. escreveu:
Spoiler:
Não é o pior SERIO Espere e verás! Muito Interessante

Veremos IronicNice

494Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 7:20 pm

White

White

"Só lutamos pelo que amamos, só amamos o que respeitamos, só respeitamos o que conhecemos"

Um kara bakana e radkal

http://www.rockandtudo.com

495Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 7:25 pm

Ana

Ana

Muito prazer, meu nome é otário. Will

496Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom Fev 17, 2013 7:26 pm

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:"Só lutamos pelo que amamos, só amamos o que respeitamos, só respeitamos o que conhecemos"

Um kara bakana e radkal
Maneiro só se for legal no sentido de dentro da lei

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

497Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg Fev 18, 2013 6:49 am

Caio

Caio

Rosebud

498Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Fev 19, 2013 4:45 pm

Gabo

Gabo

"O que cada indivíduo pode fazer é dar o exemplo da retidão de vida e conceber a coragem de sustentar seriamente as suas convicções éticas em meio a uma sociedade de cínicos."

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

499Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua Fev 20, 2013 8:30 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:"O que cada indivíduo pode fazer é dar o exemplo da retidão de vida e conceber a coragem de sustentar seriamente as suas convicções éticas em meio a uma sociedade de cínicos."
Notbad

500Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Sex Fev 22, 2013 5:29 pm

Edison

Edison

posso não ser o que vc quer...
mas sou o que vc precisa...

501Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Sex Fev 22, 2013 10:26 pm

Daniel

Daniel

"Eu venho do rock and roll, essas pessoas com macacões e máscaras vem do circo" - Lemmy

Todo mundo sabe a quem ele está se referindo...

502Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Sex Fev 22, 2013 10:27 pm

Daniel

Daniel

"Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz." - Lemmy

503Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Sex Fev 22, 2013 10:27 pm

Daniel

Daniel

"Se o Motorhead mudar para o seu bairro, nenhuma grama vai crescer em seu jardim."

504Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Sex Fev 22, 2013 10:29 pm

Daniel

Daniel

Sobre o status de ter seu próprio boneco (Action Figure):
"Disse para o cara: 'você vai colocar um pênis nele?'. Me respondeu que não, e retruquei: 'Então não se trata de um boneco de ação, já que quem comprar não terá muita ação" [Nota: trocadilho com "action figure"].

505Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Fev 26, 2013 6:33 pm

Edison

Edison

Algumas vezes escrevo ótimas canções e penso: ‘Uau! Isso é melhor que Led Zeppelin’. Aí vou para casa, coloco um disco e descubro: ‘Merda! Era mesmo Led Zeppelin’. [ Axl Rose nos bons tempos do Guns]

506Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua Fev 27, 2013 2:23 pm

Otávio

Otávio

Vitor I escreveu:Eu Gozo Sangue
Imerso em líquido
Pronto para estourar
Uma dose da minha gosma
Vai matar a sede deste corpo morto
Um mês no túmulo
Retorcido e meio decomposto
Ela ficou de cor amarelo-podre
Eu mijei em seu cu cheio de vermes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

507Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua Fev 27, 2013 2:39 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Otávio escreveu:
Imerso em líquido
Pronto para estourar
Uma dose da minha gosma
Um mês no túmulo
Death Metal abrangente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

508Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua Fev 27, 2013 2:44 pm

' Markis

' Markis

Lamento IronicNice

509Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua Fev 27, 2013 5:17 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:
Otávio escreveu:
Imerso em líquido
Pronto para estourar
Uma dose da minha gosma
Um mês no túmulo
Death Metal abrangente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso vai me perseguir pra sempre Hate

510Coloque uma frase legal - Página 17 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua Fev 27, 2013 6:20 pm

Abc

Abc

"Razão é que nem xxt, só mulher tem"

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos