Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 37]

991Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:16 pm

White

White

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:Vc Já disse que é Virgem, é BV tb?

o Que pensaria se chegasse á mesma situação na qual estou. 19 anos e nenhum relacionamento em todos eles? IronicNice
Eu nuncal iguei muito pra relacionamentos,''the good things come for those who wait'',eu sigo essa ditado.E não,não sou BV,mais foi só uns selinhos,nada de mais Foreveralone

Cuiddo para não chegar a minha situação, aproveite a escola IronicNice
bem,dizem que quem tem uma banda há grandes chances de pegar uma vadeas Foda-se ,espero que eles isso esteja certo Foreveralone

Trágico don't trust this

http://www.rockandtudo.com

992Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:16 pm

White

White

Campinas é daora ? IronicNice

993Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:17 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:Vc Já disse que é Virgem, é BV tb?

o Que pensaria se chegasse á mesma situação na qual estou. 19 anos e nenhum relacionamento em todos eles? IronicNice
Eu nuncal iguei muito pra relacionamentos,''the good things come for those who wait'',eu sigo essa ditado.E não,não sou BV,mais foi só uns selinhos,nada de mais Foreveralone

Cuiddo para não chegar a minha situação, aproveite a escola IronicNice
bem,dizem que quem tem uma banda há grandes chances de pegar uma vadeas Foda-se ,espero que eles isso esteja certo Foreveralone

Trágico don't trust this
pelo menos como o povo daqui conhece bastante coisa underground,espero que eles conheçam minha banda Foda-se

994Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:18 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:Campinas é daora ? IronicNice
Sim,tem bastante menina gostosa e bonita,bastante entreterimento,mais a cidade vista por satelite é bem feia,não temos prédios altos aqui kay

995Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:19 pm

White

White

Sim,tem bastante menina gostosa e bonita,bastante entreterimento,mais a cidade vista por satelite é bem feia,não temos prédios altos aqui kay

Parece ser uma boa cidade IronicNice

Já morou em outro Lugar sem ser o Japão?

996Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:21 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:

não kay ,também não tem porque mora em outro lugar,campinas é praticamente perfeito,é um São Paulo só que sem transito,arranhas céus,e pontos turisticos.

997Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:22 pm

White

White

Nicolas escreveu:

não kay ,também não tem porque mora em outro lugar,campinas é praticamente perfeito,é um São Paulo só que sem transito,arranhas céus,e pontos turisticos.

Notbad

Vc Morou em Tokyo? IronicNice

998Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:25 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:

Notbad

Vc Morou em Tokyo? IronicNice
Ainda bem que não morei lá,aonde eu morava já era cheio de gente,imagine em Todyo.No Japão você sair tranquilamente pelas ruas,não tem muito crimes lá,morei em uma cidade chamada Hamamatsu eu acho.

999Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:26 pm

White

White

Seus Pais São formados em algum curso superior? IronicNice

1000Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:27 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:Seus Pais São formados em algum curso superior? IronicNice
Não,minha mãe foi estupida e foi transa sem camisa justo na faculdade,meu pai começo a fazer mais por algum motivo misterioso parou de fazer,hoje nem sei no que eles trabalham hum ,mais sei que a minha mãe é uma funciona essencial pra empresa Ahh

1001Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:30 pm

White

White

Não,minha mãe foi estupida e foi transa sem camisa justo na faculdade,meu pai começo a fazer mais por algum motivo misterioso parou de fazer,hoje nem sei no que eles trabalham hum ,mais sei que a minha mãe é uma funciona essencial pra empresa Ahh

Vc Nem Sabe do que seus pais trabalham Notbad

1002Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 6:31 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:

Vc Nem Sabe do que seus pais trabalham Notbad
pra você ver como a familia é única Trágico

1003Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:00 pm

White

White

Já consegue tocar alguma música inteira?

1004Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:03 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:Já consegue tocar alguma música inteira?
não Trágico ,mais daqui umas 2 semanas acho que já vou ter pegado a Desolate Ways do Morbid Angel

1005Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:14 pm

A.L.

A.L.

não Trágico ,mais daqui umas 2 semanas acho que já vou ter pegado a Desolate Ways do Morbid Angel
ta aprendendo sozinho? começou direto com rock e metal ou procurou algo mais facil antes?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

1006Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:18 pm

Vinicius

Vinicius

Andre L' escreveu:
ta aprendendo sozinho? começou direto com rock e metal ou procurou algo mais facil antes?
já to tocando a algum tempo,to fazendo aula,e acho que to indo bem pelo menos.Comecei com algo mais fácil claro,uns riffs clássicos,agora to pegando umas musicas ae.

1007Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:21 pm

Convidado

Convidado

Estou ouvindo Metallica da época Hard Rock/Heavy Metal.

Sou poser por causa disso?

1008Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:24 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:Estou ouvindo Metallica da época Hard Rock/Heavy Metal.

Sim,agora que você ta ouvindo isso você viro um maggot,e a partir de agora você vai querer ouvir slipkinote pro resta da sua vida

1009Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:25 pm

Convidado

Convidado

Sim,agora que você ta ouvindo isso você viro um maggot,e a partir de agora você vai querer ouvir slipkinote pro resta da sua vida

cry cry

1010Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:29 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:

cry cry
chorar é o primeiro sintoma

Spoiler:

1011Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:30 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:

cry cry

Spoiler:

Já está vendida Chuck

1012Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:31 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

cry cry

Spoiler:

Já está vendida Chuck
mais vendeu pro Chuck ou pro sathanas?

1013Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:32 pm

Asuka

Asuka

George ou Chuck ?

1014Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:35 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

cry cry

Spoiler:

Já está vendida Chuck

Chuck, porque o Sathanas não existe Chuck

1015Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:35 pm

Vinicius

Vinicius

Asuka escreveu: George ou Chuck ?
Chuck com certeza

1016Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:36 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

cry cry

Spoiler:

Já está vendida Chuck

Chuck, porque o Sathanas não existe Chuck
agreed :Motherofmetal

1017Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:36 pm

A.L.

A.L.

esta se sentindo sensual hoje? Sid

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

1018Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:37 pm

Vinicius

Vinicius

Andre L' escreveu:esta se sentindo sensual hoje? Sid
Eu sempre sou sensual,já seduzi todas as garotas do fórum Challlenge

1019Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:42 pm

Bianca

Andre L' escreveu:esta se sentindo sensual hoje? Sid
Eu sempre sou sensual,já seduzi todas as garotas do fórum Challlenge
Cgcusp

1020Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 34 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Dom Jul 29, 2012 7:42 pm

White

White

Mesa Por que vc maltratou a Gabrielle yuno

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos