Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 37]

511Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 3:59 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:VAI TOMA NO CU VCS,PARA DE FALAR SOBRE YODA,VÃO RECEBER SUAS DICAS EM OUTRO TÓPICO...

Sua educação chega a ser admirável.

512Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:01 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:VAI TOMA NO CU VCS,PARA DE FALAR SOBRE YODA,VÃO RECEBER SUAS DICAS EM OUTRO TÓPICO...

GUERRA E ÓDIO,E VAI TOMA NO CU VC TAMBÉM.

513Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:03 pm

Oswald

A Guerra não faz ninguém grande

514Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:04 pm

Vinicius

Vinicius

Mestre Yoda escreveu:A Guerra não faz ninguém grande
SUA SABEDORIA TAMBÉM NÃO...

515Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:05 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

Para de me xingar e pare de ficar nervosinho comigo.
Eu não fiz nada pra você e não fui mal educada com você.
Pare de ser assim cara.

516Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:05 pm

Oswald

O tamanho não importa. Olhe para mim, julga-me pelo meu tamanho?

517Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:08 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

já tomei no cu hoje...
'-'

518Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:08 pm

Convidad

Convidado

Aff Vinicius...

519Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:10 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Aff Vinicius...eu sou muito inocente,não consigo aguentar a zuação...
ok.

520Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:11 pm

Badass

Badass

Resolva a duvida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

521Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:12 pm

Vinicius

Vinicius

Varg Vikernes escreveu:Resolva a duvida:
pe lanza,pq ele é o único que não faz sucesso.

522Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu não gastaria uma bala com esse vermes.

http://egocerebral.blogspot.com

523Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:15 pm

Oswald

Varg Vikernes escreveu:Resolva a duvida:

meu sabre de luz resolver deve

524Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:15 pm

Badass

Badass

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu não gastaria uma bala com esse vermes.
nem eu,
por isso foi pro Vinicius

525Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 4:57 pm

Ana

Ana

Que clima amigável nesse tópico.
Spoiler:

526Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 8:37 pm

@

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais ou menos eu...tá de longe,e fiquei com cara de rato,algum dia posta uma mais melhorzinha...

klkkkkkkk

é com isso q a thais vai casar? KKKKKKKKK

527Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 8:38 pm

Vinicius

Vinicius

Igor - germalen escreveu:
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais ou menos eu...tá de longe,e fiquei com cara de rato,algum dia posta uma mais melhorzinha...

klkkkkkkk

já não sou lá essas coisas,e a menina tirou uma foto com o celular e eu tava falando com alguém,acabou dando nisso...

528Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 8:41 pm

Convidad

Convidado

klkkkkkkk

Eu não vou casar com ninguem não...'-'

kkkkkkkkkkkkkkkkk

529Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 8:48 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Essa foto me dá auto-estima

530Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 8:49 pm

Ana

Ana

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Essa foto me dá auto-estima
Vc não é feio '-'

531Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 8:54 pm

@

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

klkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

pretendente é oq num falta kkk

532Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 8:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

† Rose Casper † escreveu:
Vc não é feio '-'

:shock:

vlw entao kkk

533Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 8:57 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

klkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

pretendente é oq num falta kkk

Pior que falta sim.
kkkkkk

534Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 8:58 pm

Convidad

Convidado

Vc não é feio '-'

concordo '-'

535Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 8:59 pm

Ana

Ana

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Vc não é feio '-'

:shock:

vlw entao kkk

KKKKKK
Tu é cego (No bom sentido tá)

536Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:00 pm

Vinicius

Vinicius

porra vai todo mundo toma no cu,parem de falar mais merda ainda no tópico.

537Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:03 pm

Ana

Ana

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:porra vai todo mundo toma no cu,parem de falar mais merda ainda no tópico.

O que eu disse de errado? '-'

538Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:04 pm

Vinicius

Vinicius

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:porra vai todo mundo toma no cu,parem de falar mais merda ainda no tópico.

o tópico desde o inicio já era uma bosta,agora vcs ficam deixando mais bosta ainda!

539Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:07 pm

Ana

Ana

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:

o tópico desde o inicio já era uma bosta,agora vcs ficam deixando mais bosta ainda!

mas o que eu disse de merda ai?

540Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 18 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Ter Fev 21, 2012 9:09 pm

Vinicius

Vinicius

só tenho uma coisa pra dizer:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos