Vïחícïύs Nευτrø escreveu:VAI TOMA NO CU VCS,PARA DE FALAR SOBRE YODA,VÃO RECEBER SUAS DICAS EM OUTRO TÓPICO...
Sua educação chega a ser admirável.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:VAI TOMA NO CU VCS,PARA DE FALAR SOBRE YODA,VÃO RECEBER SUAS DICAS EM OUTRO TÓPICO...
GUERRA E ÓDIO,E VAI TOMA NO CU VC TAMBÉM.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:VAI TOMA NO CU VCS,PARA DE FALAR SOBRE YODA,VÃO RECEBER SUAS DICAS EM OUTRO TÓPICO...
SUA SABEDORIA TAMBÉM NÃO...Mestre Yoda escreveu:A Guerra não faz ninguém grande
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:GUERRA E ÓDIO,E VAI TOMA NO CU VC TAMBÉM.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:VAI TOMA NO CU VCS,PARA DE FALAR SOBRE YODA,VÃO RECEBER SUAS DICAS EM OUTRO TÓPICO...
'-'Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:GUERRA E ÓDIO,E VAI TOMA NO CU VC TAMBÉM.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:VAI TOMA NO CU VCS,PARA DE FALAR SOBRE YODA,VÃO RECEBER SUAS DICAS EM OUTRO TÓPICO...
já tomei no cu hoje...
ok.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Aff Vinicius...eu sou muito inocente,não consigo aguentar a zuação...
pe lanza,pq ele é o único que não faz sucesso.Varg Vikernes escreveu:Resolva a duvida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Varg Vikernes escreveu:Resolva a duvida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nem eu,Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu não gastaria uma bala com esse vermes.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais ou menos eu...tá de longe,e fiquei com cara de rato,algum dia posta uma mais melhorzinha...
já não sou lá essas coisas,e a menina tirou uma foto com o celular e eu tava falando com alguém,acabou dando nisso...Igor - germalen escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais ou menos eu...tá de longe,e fiquei com cara de rato,algum dia posta uma mais melhorzinha...
klkkkkkkk
é com isso q a thais vai casar? KKKKKKKKK
Igor - germalen escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
klkkkkkkk
Vc não é feio '-'Renato Gilmour −▲═ escreveu:Essa foto me dá auto-estima
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Igor - germalen escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
klkkkkkkk
Eu não vou casar com ninguem não...'-'
kkkkkkkkkkkkkkkkk
† Rose Casper † escreveu:Vc não é feio '-'Renato Gilmour −▲═ escreveu:Essa foto me dá auto-estima
Igor - germalen escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Igor - germalen escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
klkkkkkkk
Eu não vou casar com ninguem não...'-'
kkkkkkkkkkkkkkkkk
pretendente é oq num falta kkk
† Rose Casper † escreveu:Vc não é feio '-'Renato Gilmour −▲═ escreveu:Essa foto me dá auto-estima
Renato Gilmour −▲═ escreveu:† Rose Casper † escreveu:Vc não é feio '-'Renato Gilmour −▲═ escreveu:Essa foto me dá auto-estima
:shock:
vlw entao kkk
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:porra vai todo mundo toma no cu,parem de falar mais merda ainda no tópico.
o tópico desde o inicio já era uma bosta,agora vcs ficam deixando mais bosta ainda!† Rose Casper † escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:porra vai todo mundo toma no cu,parem de falar mais merda ainda no tópico.
O que eu disse de errado? '-'
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:o tópico desde o inicio já era uma bosta,agora vcs ficam deixando mais bosta ainda!† Rose Casper † escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:porra vai todo mundo toma no cu,parem de falar mais merda ainda no tópico.
O que eu disse de errado? '-'