Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 37]

781Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:08 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Como se sente vendo no nick do Markinhos no msn, "Thais a conselheira amorosa"?

Oh God,o que é que ele vai fazer com o meu nome por ai?

eu vou matar o markinhos..
nossa que amor grande,é tão grande que vai mata-lo?que cliche...

o cara tá levando as brincadeira do fórum pra outros lugares pra todo mundo ver...

O cara tem que morrer.
eu ou ele? '-'

ele.
porque você?
Tá fazendo merda também?
não sei,acabei de come,talvez mais tarde eu faço kkk

véi...na boa véi,que piadinha infame..kkkkkkkkkkkkkkk
mais vc viu né kkkkkkkk ou não? '-'

vi o que?
escrevi errado,era riu e não viu,FAIL!

782Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:08 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

então que tipo é?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

783Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bobagem enorme.

Última edição por @StreetPreachers em Qua Fev 22, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)

784Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Fail.

Última edição por @StreetPreachers em Qua Fev 22, 2012 8:17 pm, editado 1 vez(es)

785Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:09 pm

BloodMary

BloodMary

@StreetPreachers escreveu:Como se sente vendo no nick do Markinhos no msn, "Thais a conselheira amorosa"?

Não estava escrito Thais** estava escrito Thai que é outra garota a Cocaine Girl ^^

786Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:10 pm

Convidad

Convidado

Frances† escreveu:

Não estava escrito Thais** estava escrito Thai que é outra garota a Cocaine Girl ^^

ouxi,agora eu já xinguei ele...

787Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:11 pm

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

então que tipo é?

kkkkkkkkk

788Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:11 pm

' Markis

' Markis

[quote="Frances†"]

Não estava escrito Thais** estava escrito Thai que é outra garota a Cocaine Girl ^^ [/quote

Poha Vcs Cheram D+...
É Isso Msm Giovanna
.....
Eu Acho Que Tão Precisando usar Lupa..
Pra Saber Ler As Coisas....

789Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:11 pm

Vinicius

Vinicius

street é foda,fez a thais e o markinhos de separarem,isso sim é um tr00 troll.

790Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Frances† escreveu:

ouxi,agora eu já xinguei ele...

Zero para minha visão.
U_U viu menina, Ainda xinga o cara. Peça desculpa.

791Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:street é foda,fez a thais e o markinhos de separarem,isso sim é um tr00 troll.

KK O que posso fazer se minha visão é péssima.

792Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[quote="†Say Goodnight†"]
Frances† escreveu:

Não estava escrito Thais** estava escrito Thai que é outra garota a Cocaine Girl ^^ [/quote

Poha Vcs Cheram D+...
É Isso Msm Giovanna
.....
Eu Acho Que Tão Precisando usar Lupa..
Pra Saber Ler As Coisas....
Foi mal marcos.

Última edição por @StreetPreachers em Qua Fev 22, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es)

793Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:street é foda,fez a thais e o markinhos de separarem,isso sim é um tr00 troll.

o vinicius agradece

http://egocerebral.blogspot.com

794Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 8:13 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:

vc merece uma Joinha de Platina abençoado pelo Deuses Maiores do Olimpo!

795Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 10:35 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:odeio vcs...seus putos...

descobri que você não tem cara de noob.
Tem cara de nerd.De babaca também.

Mas de noob até que não.

Mas de nerd sim.

...

E de babaca também.

796Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 10:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Como você se sente sabendo que sua família irá morrer amanhã?

http://egocerebral.blogspot.com

797Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 22, 2012 10:37 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Como você se sente sabendo que sua família irá morrer amanhã?
Me sinto Nirvana

798Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 6:32 pm

Vinicius

Vinicius

paçoca

799Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 6:34 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

qual banda você se considera fã mais poser?

800Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 6:35 pm

Tays

Tays

o que você achou da experiência no Tibia?

801Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 6:37 pm

White

White

Como você encara o fato de que Nirvana é uma merda? E mais, como vc encara que o Foo Fighters proveniente do Nirvana é uma merda?

http://www.rockandtudo.com

802Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 6:37 pm

Vinicius

Vinicius

Álvaro Headbanger escreveu:qual banda você se considera fã mais poser?
sou bem poser de Black Sabbath '-' só gosto das famosinhas '-'

803Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 6:38 pm

Vinicius

Vinicius

White escreveu:Como você encara o fato de que Nirvana é uma merda? E mais, como vc encara que o Foo Fighters proveniente do Nirvana é uma merda?
até hoje não sei pq vc não curte nirvana...nirvana tem um monte de musicas dahora...

804Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 6:39 pm

Vinicius

Vinicius

Imprestável escreveu:o que você achou da experiência no Tibia?
mais ou menos,os gráficos do tibia me dão depressão e me da vontade de infia o dedo cu e pula de uma ponte.

805Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 7:02 pm

Convidad

Convidado

Poxa,reviveram esse tópico também?

que bosta.

806Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 7:22 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ escreveu:Poxa,reviveram esse tópico também?

que bosta.
die bitch!

807Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 7:22 pm

Convidad

Convidado

que bosta.
die bitch!

Bitch é sua mãe.

808Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 7:23 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ escreveu:

que bosta.
die bitch!

Bitch é sua mãe.
die useless whore!

809Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Seg Mar 05, 2012 7:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

810Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 27 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Mar 28, 2012 6:33 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

AC/DC e lixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos