Irmins WayRenato Manzarek escreveu:Qual a banda mais desconhecida que você conhece?
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Irmins WayRenato Manzarek escreveu:Qual a banda mais desconhecida que você conhece?
Wild Lucas! escreveu:Irmins WayRenato Manzarek escreveu:Qual a banda mais desconhecida que você conhece?
\/
Última edição por Rocky em Seg Abr 09, 2012 5:25 pm, editado 1 vez(es)
Gostei!Pow escreveu:The Ladykillers, conheci essa banda hoje, recomendo. (:
- Spoiler:
Sim, kkkkkMaloik Dial escreveu:seu quarto é bagunçado?
É um modo interessante de se sentirWild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Hoje você foi o que mais postou, e eu venho em segundo.
Como se sente viciadão por um dia?
\/
Code IIIRocky escreveu:Wild Lucas! escreveu:Irmins WayRenato Manzarek escreveu:Qual a banda mais desconhecida que você conhece?
\/
Que banda boa está aí!
Deve ter outras assim, alguma na sua opinião?
Cara, primeiro eu tentei por torrent, mas estava faltando o disco de 2011, então estou baixando um por um, eu olhei os nomes dos álbuns na "Wiki" e depois procuro em qualquer link que estiver funcionando!Rocky escreveu:Da onde você baixou os Discos da Björk?
Me passa o link se for possível!
Dei uma olhada na cara dos músicos, pelas barbas do profeta,@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Ok, vamos ver quem vai sair mais feliz no final desses desafios!@StreetPreachers escreveu:Agora eu te desafio a baixar um álbum do Astrovamps.
- Spoiler:
kk
\/
Seu primeiro problema vai ser encontrar Amerikan Gothick, do Astrovamps.
xD desejo sorte.
Violinos!Maloik Dial escreveu:violinos ou violoncelos?
(: acho que to ficando louca tmb, achei eles nessa pag. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que fala que o gênero é Garagem - Punk - RockWild Lucas! escreveu:Gostei!Pow escreveu:The Ladykillers, conheci essa banda hoje, recomendo. (:
- Spoiler:
Divertido pra caramba esse som, bem retrô, Rockabilly ou estou ficando louco!?
\/
Wild Lucas! escreveu:Cara, primeiro eu tentei por torrent, mas estava faltando o disco de 2011, então estou baixando um por um, eu olhei os nomes dos álbuns na "Wiki" e depois procuro em qualquer link que estiver funcionando!Rocky escreveu:Da onde você baixou os Discos da Björk?
\/
Wild Lucas! escreveu:Code IIIRocky escreveu:Wild Lucas! escreveu:Irmins WayRenato Manzarek escreveu:Qual a banda mais desconhecida que você conhece?
\/
Que banda boa está aí!
Deve ter outras assim, alguma na sua opinião?
\/
Ai eu não sei, mas por essa música que você me mostrou eu pensei em Rockabilly, mas isso não importa, o som é bacana!Pow escreveu:(: acho que to ficando louca tmb, achei eles nessa pag. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que fala que o gênero é Garagem - Punk - RockWild Lucas! escreveu:Gostei!Pow escreveu:The Ladykillers, conheci essa banda hoje, recomendo. (:
- Spoiler:
Divertido pra caramba esse som, bem retrô, Rockabilly ou estou ficando louco!?
\/
1977, caramba, esse eu nem ouvi ainda, ela era criança na época, kkkk, um disco de Folk Rock, pode baixar o "Post"!Rocky escreveu:Wild Lucas! escreveu:Cara, primeiro eu tentei por torrent, mas estava faltando o disco de 2011, então estou baixando um por um, eu olhei os nomes dos álbuns na "Wiki" e depois procuro em qualquer link que estiver funcionando!Rocky escreveu:Da onde você baixou os Discos da Björk?
\/
Ok, baixei o 1º de 1977, qual o outro mais próximo daquilo que você acha que eu vou gostar ou que você tenha gostado?
* Ouvi só 1 Música banda,
Wild Lucas! escreveu:Dei uma olhada na cara dos músicos, pelas barbas do profeta,@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Ok, vamos ver quem vai sair mais feliz no final desses desafios!@StreetPreachers escreveu:Agora eu te desafio a baixar um álbum do Astrovamps.
- Spoiler:
kk
\/
xD desejo sorte.
Acho que vai ser um experiência nada agradável!
\/
@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Dei uma olhada na cara dos músicos, pelas barbas do profeta,@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Ok, vamos ver quem vai sair mais feliz no final desses desafios!@StreetPreachers escreveu:Agora eu te desafio a baixar um álbum do Astrovamps.
- Spoiler:
kk
\/
xD desejo sorte.
Acho que vai ser um experiência nada agradável!
\/
kkkkkk Quem mandou Pink Floyd pro meu lado, tem que aguentar Astrovamps
Wild Lucas! escreveu:Sim, vou ouvir!
\/
Também!Renato Manzarek escreveu:Wild Lucas! escreveu:Sim, vou ouvir!
\/
Estava falando pra ela tambem
Wild Lucas! escreveu:Mas os caras do Pink Floyd são comportados, kkkk, vamos ver, já estou baixando o disco, tomará que não seja tão ruim, rsrs
\/
@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Mas os caras do Pink Floyd são comportados, kkkk, vamos ver, já estou baixando o disco, tomará que não seja tão ruim, rsrs
\/
Pink é meu extremo, e Astrovamps será o seu.
Wild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Mas os caras do Pink Floyd são comportados, kkkk, vamos ver, já estou baixando o disco, tomará que não seja tão ruim, rsrs
\/
Pink é meu extremo, e Astrovamps será o seu.
\/
Eu prefiro Megadeath, mas falando em Violoncelos eu preferia ouvir Electric Light Orchestra!Maloik Dial escreveu:em qual voce votaria?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
» » Wild Lucas...