Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  » Wild Lucas...

Wild Lucas...

+21
' Markis
Vinicius
Eliton
Marcos_
Eazy-E
Eric Patrick
Álvaro Headbanger
Rocky
Pow
Caio
Vitor-ISB
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
The.Pretender
White
Edisom
Lucas!
Ana
Pombo Maldito Returns
Mydland
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 28]

271Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:08 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:2 Perguntas sobre Genesis:

1ª - Vendo seu Last não nem para perceber que você gosta da banda, kkkkkkkkk , mas falando sério, tem alguma coisa que você acha que faltou para o Genesis? Está é uma pergunta bem profunda, mas vou complementar > Algo que você sente em outras bandas que não tem no Genesis, ou é uma banda que simplesmente para você é perfeita para alguns momentos!? E uma outra opção seria > Acho que não faltou nada, é uma banda única e original, de fato eu não mudaria nada! Bom a pergunta pode estar meio confusa, mas você vai saber o que dizer, eu espero!

2ª - Qual as 2 letras que você mais gosta do Genesis?

1ª Não acho que Genesis seja uma banda perfeita, tem discos realmente muito chatos, mais comercial até do que 90125 do Yes, mas do período de 1969 a 1980 eu não mudaria em nada, é realmente perfeito!

2ª The Musical Box e Time Table!
\/

272Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:14 pm

Rocky

Rocky

Wild Lucas! escreveu:

1ª - Vendo seu Last não nem para perceber que você gosta da banda, kkkkkkkkk , mas falando sério, tem alguma coisa que você acha que faltou para o Genesis? Está é uma pergunta bem profunda, mas vou complementar > Algo que você sente em outras bandas que não tem no Genesis, ou é uma banda que simplesmente para você é perfeita para alguns momentos!? E uma outra opção seria > Acho que não faltou nada, é uma banda única e original, de fato eu não mudaria nada! Bom a pergunta pode estar meio confusa, mas você vai saber o que dizer, eu espero!

1ª Não acho que Genesis seja uma banda perfeita, tem discos realmente muito chatos, mais comercial até do que 90125 do Yes, mas do período de 1969 a 1980 eu não mudaria em nada, é realmente perfeito!

\/

Você acha que discos chatos (ou ruins, que saiam daquele clima bom da banda) são realmente comerciais ou é uma coisa completamente diferente?

* Entendi o que você falou, mas já saiu outra pergunta da sua resposta!

273Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:15 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Wild Lucas! escreveu:

\/

Você acha que discos chatos (ou ruins, que saiam daquele clima bom da banda) são realmente comerciais ou é uma coisa completamente diferente?

* Entendi o que você falou, mas já saiu outra pergunta da sua resposta!
É uma proposta bem diferente, não é algo ruim, porém não ouço com tanta frequência!
\/

274Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:19 pm

White

White

Como se sente sendo um dos caras mais mainstream do fórum, ganhando 10 páginas em menos de 8 horas?

http://www.rockandtudo.com

275Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nicolas escreveu:Como se sente sendo um dos caras mais mainstream do fórum, ganhando 10 páginas em menos de 8 horas?

Sua bacanice foi por água abaixo troll

http://egocerebral.blogspot.com

276Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:22 pm

Lucas!

Lucas!

Nicolas escreveu:Como se sente sendo um dos caras mais mainstream do fórum, ganhando 10 páginas em menos de 8 horas?
Me sinto muito pop e comercial! Foda-se
\/

277Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:22 pm

Lucas!

Lucas!

Renato Manzarek escreveu:

Será que eu tenho tanta informação extraível assim!?
\/

278Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:23 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas! escreveu:

Será que eu tenho tanta informação extraível assim!?
\/

kkkkk claro que sim cara, todas as pessoas são interessantes, mesmo que não se deem conta disso ;)

279Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:26 pm

Lucas!

Lucas!

Ow... Think
\/

280Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:27 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

nossa cara, tu é mainstrean demais mesmo

281Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:27 pm

Lucas!

Lucas!

Álvaro Headbanger escreveu:nossa cara, tu é mainstrean demais mesmo
Foda-se
\/

282Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:29 pm

White

White

O meu tópico de perguntas foi um dos mais tr00 underground.

283Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:29 pm

Rocky

Rocky

Se você fosse montar uma banda..., qual o gênero que você gostaria de tocar? Aquele que você pensa > Imagina eu tocando isto ou aquele que um dia eu vou tocar com a minha banda? Pode Citar mais se quiser..., mas de fato os principais!

284Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:30 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nicolas escreveu:O meu tópico de perguntas foi um dos mais tr00 underground.

O meu também, até ressuscitarem ele recentemente.

No começo do fórum eu era bem underground, mas hoje em dia sou pop e comercial kay

285Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:30 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:Se você fosse montar uma banda..., qual o gênero que você gostaria de tocar? Aquele que você pensa > Imagina eu tocando isto ou aquele que um dia eu vou tocar com a minha banda? Pode Citar mais se quiser..., mas de fato os principais!
Eu imagino algo como Grateful Dead, não se prender em apenas um estilo, trabalhar com Hard Rock, Rock Progressivo, Jazz Fusion, Folk, Blues, Country...
\/

286Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:31 pm

Lucas!

Lucas!

Nicolas escreveu:O meu tópico de perguntas foi um dos mais tr00 underground.

O meu também, até ressuscitarem ele recentemente.

No começo do fórum eu era bem underground, mas hoje em dia sou pop e comercial kay
Upam seus tópicos, quando eu voltar da escola eu pergunto alguma coisa! ^^
\/

287Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas! escreveu:
Rocky escreveu:Se você fosse montar uma banda..., qual o gênero que você gostaria de tocar? Aquele que você pensa > Imagina eu tocando isto ou aquele que um dia eu vou tocar com a minha banda? Pode Citar mais se quiser..., mas de fato os principais!
Eu imagino algo como Grateful Dead, não se prender em apenas um estilo, trabalhar com Hard Rock, Rock Progressivo, Jazz Fusion, Folk, Blues, Country...
\/

Grateful Dead é tudo isso? :Motherofmetal

288Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:32 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:
\/

Sim, tudo isso....Rock Psicodélico também!
\/

289Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:33 pm

Rocky

Rocky

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/

Sim, tudo isso, talvez mais até!
\/

:ohyeah

Boa escolha, com certeza é um dos melhores caminhos!

290Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:34 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/

Sim, tudo isso, talvez mais até!
\/

:ohyeah

Boa escolha, com certeza é um dos melhores caminhos!
Notbad
\/

291Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/

Sim, tudo isso....Rock Psicodélico também!
\/

Os que eu ouvi pelo visto eram só psicodélicos, quero conhecer os outros lados dessa banda depois

Spoiler:

292Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:37 pm

Lucas!

Lucas!

Pode crer, Grateful Dead é incrível!
\/

293Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:39 pm

Mydland

Mydland

Wild Lucas! escreveu:Pode crer, Grateful Dead é incrível!
\/

294Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:41 pm

White

White

Eu gosto de ser Pop e Comercial, não gosto de ser tr00

295Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:42 pm

Lucas!

Lucas!

Nicolas escreveu:Eu gosto de ser Pop e Comercial, não gosto de ser tr00
True
\/

296Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:42 pm

Mydland

Mydland

Porque você acha que dizem que o Go To Heaven é o mais fraco do GD?

297Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:45 pm

Lucas!

Lucas!

Mydland escreveu:Porque você acha que dizem que o Go To Heaven é o mais fraco do GD?
Acredito que pensam assim devido ao formato mais comercial do disco, não tem aquelas faixas longas cheio de improvisações instrumentais típico do estilo da banda, e você, o que acha!?
\/

298Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:48 pm

Mydland

Mydland

Wild Lucas! escreveu:
Mydland escreveu:Porque você acha que dizem que o Go To Heaven é o mais fraco do GD?
Acredito que pensam assim devido ao formato mais comercial do disco, não tem aquelas faixas longas cheio de improvisações instrumentais típico do estilo da banda, e você, o que acha!?
\/

Não sei, talvez por causa do tecladista novo(Brent Mydland) com um jeito mais diferente de tocar, antes falaram que o Shakedown Street era ruim também, depois estorou.

299Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 6:49 pm

A.L.

A.L.

Varg Vikernes é inocente ou culpado?

falta do que perguntar Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

300Wild Lucas... - Página 10 Empty Re: Wild Lucas... Seg Abr 09, 2012 11:59 pm

Lucas!

Lucas!

Maloik Dial escreveu:Varg Vikernes é inocente ou culpado?

falta do que perguntar Foda-se
Sim, ele é culpado! Varg3
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

»  » Wild Lucas...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos