Que o Nicolas Explodisse Viadinho,Me Trollo Lvl3456765434565456...
No xat...
No xat...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Maloik Dial escreveu:entender de onde o Vargão At1tud3 tira imaginção pra uma coisa dessas
esta e hsoitiroai de joao.......
joao era garoto negro feliz frango frito melancia
joao era macumbero e lutava capoeira (ja flei q ele é negro)
certo dia joao foi p colegio encontrou marssinha a menina q ele gostava ele flo
-massrrinha???
-oi jao?o
-esto apxiondo
-nossssssssssssssssssa O:
-vdd marrsinha
-por qem?
-01 mnna do colegio :$
-me dzi o nome vai pf ):
-marrsinha
joao e msrinha se bjaram, o sino toca *pritirimmm* joao iria voultar pra casa, entra no site vakinha omline p comprar 01 alianns p maricinha
mas no meio do caminhno ele foi estuprado fim
Maloik Dial escreveu:entender de onde o Vargão At1tud3 tira imaginção pra uma coisa dessas
-massrrinha???
-oi jao?o
-esto apxiondo
-vdd marrsinha
-por qem?
-me dzi o nome vai pf ):
-marrsinha
joao e msrinha se bjaram, o sino toca *pritirimmm* joao iria voultar pra casa, entra no site vakinha omline p comprar 01 alianns p maricinha
-massrrinha???
-oi jao?o
-esto apxiondo
-vdd marrsinha
-por qem?
-me dzi o nome vai pf ):
-marrsinha
Nicolas escreveu:Dormir e não acordar mais.
Se quer trocar de sexo?Sid escreveu:uma buceta
Vinícius Ramone escreveu:Se quer trocar de sexo?Sid escreveu:uma buceta
não , a buceta seria pra você , que tá muito afim de trocar de sexoVinícius Ramone escreveu:Se quer trocar de sexo?Sid escreveu:uma buceta
A "buceta seria pra mim"?Sid escreveu:não , a buceta seria pra você , que tá muito afim de trocar de sexoVinícius Ramone escreveu:Se quer trocar de sexo?Sid escreveu:uma buceta
Wallace escreveu:rodolfo no raimundos
Vinícius Ramone escreveu:A "buceta seria pra mim"?Sid escreveu:não , a buceta seria pra você , que tá muito afim de trocar de sexoVinícius Ramone escreveu:Se quer trocar de sexo?Sid escreveu:uma buceta
vocês não sabem interpretar um texto? ou não leram tudo?Andre Ŀ escreveu:Vinícius Ramone escreveu:A "buceta seria pra mim"?Sid escreveu:não , a buceta seria pra você , que tá muito afim de trocar de sexoVinícius Ramone escreveu:Se quer trocar de sexo?Sid escreveu:uma buceta
voce quer uma buceta pro vinicius...?
e o que voces fariam juntos depois?
Sidão approves.@StreetPreachers escreveu:Queria saber porque um ser humano faz uma música com 22 minutos de duração.
voces se embolaram aí, um tentando trollar o outro...Sid escreveu:vocês não sabem interpretar um texto? ou não leram tudo?Andre Ŀ escreveu:Vinícius Ramone escreveu:A "buceta seria pra mim"?Sid escreveu:não , a buceta seria pra você , que tá muito afim de trocar de sexoVinícius Ramone escreveu:Se quer trocar de sexo?Sid escreveu:uma buceta
Eu simplesmente trollei ele e não levei nada a diante...Andre Ŀ escreveu:voces se embolaram aí, um tentando trollar o outro...Sid escreveu:vocês não sabem interpretar um texto? ou não leram tudo?Andre Ŀ escreveu:Vinícius Ramone escreveu:A "buceta seria pra mim"?Sid escreveu:não , a buceta seria pra você , que tá muito afim de trocar de sexoVinícius Ramone escreveu:Se quer trocar de sexo?Sid escreveu:uma buceta
mais enrolado isso não fica