Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jun 02, 2012 5:22 pm

Caio

Caio

Vinícius Ramone escreveu:
Nicolas escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Sonhei que eu tava beijando a menina que eu gosto Vish
Spoiler:
Cara, ouve Nirvana é daora Vish
arefkdm
Spoiler:
Corre atrás dela IronicNice

182Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jun 02, 2012 5:22 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vinícius Ramone escreveu:
Nicolas escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Sonhei que eu tava beijando a menina que eu gosto Vish
Spoiler:
Cara, ouve Nirvana é daora Vish
arefkdm
Spoiler:
Ouve Darkthrone então

183Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jun 02, 2012 7:07 pm

KR

KR

Ah cara, eu tenho cada sonho sinistro e bizarro sério, essa noite sonhei com o Lemmy Kilmister, foi muito bizarro...
18+
Spoiler:

184Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jun 02, 2012 7:16 pm

' Markis

' Markis

Cliffa Burtona escreveu:Ah cara, eu tenho cada sonho sinistro e bizarro sério, essa noite sonhei com o Lemmy Kilmister, foi muito bizarro...
18+
Spoiler:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Que foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

185Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jun 02, 2012 7:37 pm

White

White

Cliffa Burtona escreveu:Ah cara, eu tenho cada sonho sinistro e bizarro sério, essa noite sonhei com o Lemmy Kilmister, foi muito bizarro...
18+
Spoiler:
whatt

http://www.rockandtudo.com

186Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jun 02, 2012 7:38 pm

A.L.

A.L.

Maяkiร♥️Thais escreveu:
18+
Spoiler:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Que foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostou do sonho Markis?
I Know

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

187Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jun 02, 2012 7:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Maяkiร♥️Thais escreveu:
18+
Spoiler:

Eu sonhei o mesmo, mas o Lemmy tava é em cima de mim me gusta me gusta me gusta me gusta

whatt whatt whatt

http://egocerebral.blogspot.com

188Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jun 02, 2012 10:19 pm

Caio

Caio

18+
Spoiler:
Cgcusp IronicNice

189Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jun 03, 2012 7:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sonhei que eu e o Caio (Vincent Price) estávamos caçando vitimas ao som da música Chemicals

190Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jun 03, 2012 10:15 pm

Bianca

sonhei que eu tava dentro de um jogo

191Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jun 03, 2012 10:17 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Sonhei que eu e o Caio (Vincent Price) estávamos caçando vitimas ao som da música Chemicals
mmmm IronicNice

192Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jun 03, 2012 10:18 pm

Caio

Caio

Acho que eu tive uns sonhos mas nem lembro mais IronicNice

193Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jun 03, 2012 10:18 pm

Marcos_

Marcos_

I Never Dreamed

194Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jun 03, 2012 10:19 pm

White

White

eu queria tanto ter um pesadelo Horrível essa noite.

195Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 3:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Sonhei que eu e o Caio (Vincent Price) estávamos caçando vitimas ao som da música Chemicals
mmmm IronicNice
Matamos muita gente me gusta

196Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 3:15 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Caio escreveu:
mmmm IronicNice
Vish E como eu era? E como eu estava vestido? IronicNice

197Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 3:16 pm

Lucas!

Lucas!

Estou passando as noites direto ultimamente, nada de sonhos!
\/

198Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 3:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
Caio escreveu:
mmmm IronicNice
Lembra do meu avatar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Você estava vestido assim.

199Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 3:18 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:
Caio escreveu:
mmmm IronicNice
Lembra do meu avatar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Você estava vestido assim.
mmmm Só não gosto muito de cartola mas tudo bem IronicNice

200Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 3:18 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu já sonhei que um palhaço todo enfaixado e ensanguentado entrou pela janela do meu quarto de noite.
Nunca esqueci esse sonho, e olha que eu nunca tive medo de palhaços (e nem tenho) Trágico

201Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 6:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinícius Ramone escreveu:Eu já sonhei que um palhaço todo enfaixado e ensanguentado entrou pela janela do meu quarto de noite.
Nunca esqueci esse sonho, e olha que eu nunca tive medo de palhaços (e nem tenho) Trágico
Ahh Que sonho lindo

202Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 6:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
Caio escreveu:
Caio escreveu:
mmmm IronicNice
Lembra do meu avatar?
Spoiler:
Você estava vestido assim.
mmmm Só não gosto muito de cartola mas tudo bem IronicNice
Varg2 Fica show a roupa

203Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 6:18 pm

Caio

Caio

Sonhei que estavmos eu o pão a street e rocky nas obras da hidreletrica lá do são francisco IronicNice

204Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 6:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:Sonhei que estavmos eu o pão a street e rocky nas obras da hidreletrica lá do são francisco IronicNice
L0L Grupinho unido

205Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 10:06 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:Sonhei que estavmos eu o pão a street e rocky nas obras da hidreletrica lá do são francisco IronicNice
L0L Grupinho unido
kkkkkkkkk IronicNice

206Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 10:07 pm

Convidad

Convidado

Nem sonhei essa ultima noite.
kay

207Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 10:10 pm

' Markis

' Markis

mmmm mmmm mmmm mmmm
Haters

208Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 10:12 pm

Convidad

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu: mmmm mmmm mmmm mmmm
Haters

hUMMM
kkkkk

209Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jun 04, 2012 10:19 pm

Caio

Caio

Também sonhei que estava na escola IronicNice

210Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jun 05, 2012 12:29 am

White

White

Nem foi bem um sonho. só me vi trabalhando em uma das lojas da empresa que eu trabalho. depois apaguei Trágico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos