não lembro
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ThaisMarkis escreveu:Não sonhei nada essa noite...de novo
Me parece que você está meio inativa hoje@StreetPreachers escreveu:Meu cérebro não se recorda.
MaяkiรThais escreveu:Meu último sonho,eu estava desenhando uma paçoca com uma espada,na aula de artes
É sério '-'
Bianca escreveu:tive pesadelos como sempre
Asuka escreveu:sonhei que tava na escola
imagino o que sonhouAndre Ŀ escreveu:fazia tempo que eu não sonhava (ou pelo menos me lembrava de varios detalhes) mas mesmo assim ta meio enrolado na mente pra formar uma historia
mas tava legal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBianca escreveu:não foi meu último sonho... mas na primeira vez que eu vi o William Bruce eu sonhei que ele tinha matado meu gato
Bianca escreveu:não foi meu último sonho... mas na primeira vez que eu vi o William Bruce eu sonhei que ele tinha matado meu gato
seu gato se chamava Top 10?Bianca escreveu:não foi meu último sonho... mas na primeira vez que eu vi o William Bruce eu sonhei que ele tinha matado meu gato
huashuasuaAndre Ŀ escreveu:seu gato se chamava Top 10?Bianca escreveu:não foi meu último sonho... mas na primeira vez que eu vi o William Bruce eu sonhei que ele tinha matado meu gato
não era isso nãoÁlvaro Headbanger escreveu:imagino o que sonhouAndre Ŀ escreveu:fazia tempo que eu não sonhava (ou pelo menos me lembrava de varios detalhes) mas mesmo assim ta meio enrolado na mente pra formar uma historia
mas tava legal
@StreetPreachers escreveu:Eu tive 3 sonhos hoje o.O
Primeiro eu sonhei que tava tomando banho, num lugar todo exposto, e tinha gente em volta. Que agônia esse sonho.
O Segundo era que a escola estava indo fazer uma excurssão no Cemitério, Muito melhor este - e a cidade do sonho foi planejada pela minha mente.
O Terceiro é que eu tinha ligado pra Thais, e ela tinha uma voz tão fininha ;O