Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jun 05, 2012 8:03 am

Tays

Tays

não lembro

212Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jun 05, 2012 3:45 pm

Caio

Caio

Sonhei que estava jogando bola IronicNice

213Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jun 05, 2012 3:51 pm

Convidad

Convidado

Não sonhei nada essa noite...de novo kay

214Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jun 05, 2012 3:52 pm

Caio

Caio

Thais♥️Markis escreveu:Não sonhei nada essa noite...de novo kay
Trágico IronicNice

215Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jun 05, 2012 4:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Meu cérebro não se recorda.

216Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jun 05, 2012 4:20 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Meu cérebro não se recorda.
Me parece que você está meio inativa hoje IronicNice

217Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jun 05, 2012 4:20 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ty escreveu:não lembro

218Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 6:22 pm

Bianca

tive pesadelos como sempre

219Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 6:23 pm

Vinicius

Vinicius

sonhei que a giovanna e a natasha tavam fazendo sexo selvagem.

220Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 6:24 pm

White

White

sonhei que estava dormindo e sonhando que estava dormindo.

http://www.rockandtudo.com

221Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 6:31 pm

' Markis

' Markis

Meu último sonho,eu estava desenhando uma paçoca com uma espada,na aula de artes

É sério '-'

222Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 7:51 pm

A.L.

A.L.

fazia tempo que eu não sonhava (ou pelo menos me lembrava de varios detalhes) mas mesmo assim ta meio enrolado na mente pra formar uma historia
mas tava legal Ahal

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

223Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 10:05 pm

Convidad

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:Meu último sonho,eu estava desenhando uma paçoca com uma espada,na aula de artes

É sério '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

224Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 10:09 pm

Convidad

Convidado

Sonhei que eu tava vendo o Goku cantar...
whatt

sei nem porque sonhei com essa porra de Goku...nunca nem assisti essa porra...Foda-se

225Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 10:11 pm

Asuka

Asuka

sonhei que tava na escola Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu IronicNice

226Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 10:59 pm

Caio

Caio

Bianca escreveu:tive pesadelos como sempre
Vish IronicNice

227Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 10:59 pm

Caio

Caio

Asuka escreveu:sonhei que tava na escola Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu IronicNice
Trágico IronicNice

228Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 11:09 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Andre Ŀ escreveu:fazia tempo que eu não sonhava (ou pelo menos me lembrava de varios detalhes) mas mesmo assim ta meio enrolado na mente pra formar uma historia
mas tava legal Ahal
imagino o que sonhou hUMMM

229Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 11:30 pm

Bianca

não foi meu último sonho... mas na primeira vez que eu vi o William Bruce eu sonhei que ele tinha matado meu gato facepalm

230Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 11:31 pm

Caio

Caio

Bianca escreveu:não foi meu último sonho... mas na primeira vez que eu vi o William Bruce eu sonhei que ele tinha matado meu gato facepalm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk IronicNice

231Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 07, 2012 11:32 pm

White

White

Bianca escreveu:não foi meu último sonho... mas na primeira vez que eu vi o William Bruce eu sonhei que ele tinha matado meu gato facepalm
Vish

http://www.rockandtudo.com

232Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 08, 2012 7:41 am

A.L.

A.L.

seu gato se chamava Top 10? L0L

233Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 08, 2012 10:40 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
seu gato se chamava Top 10? L0L
huashuasua

234Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 08, 2012 10:42 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu tive 3 sonhos hoje o.O

Primeiro eu sonhei que tava tomando banho, num lugar todo exposto, e tinha gente em volta. Que agônia esse sonho.

O Segundo era que a escola estava indo fazer uma excurssão no Cemitério, Muito melhor este Varg1 - e a cidade do sonho foi planejada pela minha mente.

O Terceiro é que eu tinha ligado pra Thais, e ela tinha uma voz tão fininha ;O

235Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 08, 2012 12:00 pm

Caio

Caio

Tive um exelente sonho hoje IronicNice

236Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 08, 2012 1:58 pm

A.L.

A.L.

Álvaro Headbanger escreveu:
Andre Ŀ escreveu:fazia tempo que eu não sonhava (ou pelo menos me lembrava de varios detalhes) mas mesmo assim ta meio enrolado na mente pra formar uma historia
mas tava legal Ahal
imagino o que sonhou hUMMM
What não era isso não Foda-se

237Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 08, 2012 2:00 pm

Convidad

Convidado

@StreetPreachers escreveu:Eu tive 3 sonhos hoje o.O

Primeiro eu sonhei que tava tomando banho, num lugar todo exposto, e tinha gente em volta. Que agônia esse sonho.

O Segundo era que a escola estava indo fazer uma excurssão no Cemitério, Muito melhor este Varg1 - e a cidade do sonho foi planejada pela minha mente.

O Terceiro é que eu tinha ligado pra Thais, e ela tinha uma voz tão fininha ;O

L0L
Eu tenho voz de criança...kkkkkkk

238Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 08, 2012 2:02 pm

Ana

Ana

Não me lembro.

239Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 08, 2012 2:02 pm

Vinicius

Vinicius

eu não sei explicar os meus sonhos kay

240Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 8 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 08, 2012 2:02 pm

Convidad

Convidado

Nem sonhei essa noite... kay

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos