Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 11:28 am

Eliton

Eliton

não lembro Trágico

572Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 1:21 pm

Ana

Ana

Ah, foi um sonho muito esquisito. Mas parecendo muito real. Prefiro nem comentar, vai que foi verdade! Ressaca

573Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 1:37 pm

Shauca

Shauca

Eu raramente sonho ou me lembro dele... Think

574Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 1:59 pm

Abc

Abc

Eu estava em casa, arrumando ela, e tal, seguindo um dia normal.
Ai uma hora precisei ir até uma espécie de dispensa, que tem na garagem de casa. Cheguei lá e tinha um carro, que tinha se envolvido em um acidente. O carro estava amassado, e pior, com as pessoas mortas dentro Vish
Saí de lá correndo e vim pro meu quarto, que tinha outro carro batido com mais gente morta dentro. E mais uma porção de fotos de gente morta grudadas na parede do quarto.
Quando eu sai chorando e correndo do quarto acabou o 'sonho' Vish

575Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 2:00 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:Eu estava em casa, arrumando ela, e tal, seguindo um dia normal.
Ai uma hora precisei ir até uma espécie de dispensa, que tem na garagem de casa. Cheguei lá e tinha um carro, que tinha se envolvido em um acidente. O carro estava amassado, e pior, com as pessoas mortas dentro Vish
Saí de lá correndo e vim pro meu quarto, que tinha outro carro batido com mais gente morta dentro. E mais uma porção de fotos de gente morta grudadas na parede do quarto.
Vc chama isso de sonho... eu chamaria de pesadelo grau 10... kay

576Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 2:03 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Vc chama isso de sonho... eu chamaria de pesadelo grau 10... kay

Por isso as aspas na palavra sonho. Think
Sei que acordei assustada. Daora que logo depois eu dormi e tive o mesmo pesadelo de novo Desp yuno kay

577Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 2:09 pm

Ana

Ana

Nossa... Aht

578Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 2:13 pm

Marcos_

Marcos_

sempre acordo quando o sonho tá interessante

579Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 2:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Foi muito doido. 666

580Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Mar 31, 2013 2:39 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Foi muito doido. 666
xi... L0L L0L

581Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Abr 03, 2013 12:40 pm

Abc

Abc

Sonhei que tavam querendo me levar pra um campo de concentração Vish

582Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Abr 03, 2013 12:43 pm

Bruna

Bruna

Sonhei umas tretas legais ai. ah me gusta

583Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Abr 03, 2013 12:45 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu:Sonhei umas tretas legais ai. ah me gusta

hUMMM

http://egocerebral.blogspot.com

584Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Abr 03, 2013 12:46 pm

Marcos_

Marcos_

Markus s'X'e escreveu:sempre acordo quando o sonho tá interessante
Cat Stalin

585Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Abr 03, 2013 12:51 pm

Bruna

Bruna

Renato escreveu:
Bruna escreveu:Sonhei umas tretas legais ai. ah me gusta

hUMMM
mmmm

586Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Abr 03, 2013 12:52 pm

Bruna

Bruna

Markus s'X'e escreveu:
Cat Stalin
Comigo também é assim. Minha mãe faz questão de abrir a porta do quarto sempre na melhor parte.

Hate

587Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Abr 03, 2013 12:54 pm

Marcos_

Marcos_

Bruna escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
Cat Stalin
Comigo também é assim. Minha mãe faz questão de abrir a porta do quarto sempre na melhor parte.

Hate
Minha tia faz questão de fazer o mesmo Lixooooo

588Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Abr 03, 2013 2:39 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:não lembro Trágico

589Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Abr 03, 2013 2:47 pm

Otávio

Otávio

Não

590Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Abr 09, 2013 1:32 pm

Bruna

Bruna

Think
Não to me lembrando, mas como sempre sonho quase a mesma coisa, então eu estava na escola, com um cara ai. Páh.
DG

591Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Abr 09, 2013 1:35 pm

Abc

Abc

Não lembro exatamente como era, mas sei que acordei e fiz um 'facepalm' pro sonho.

592Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Abr 09, 2013 1:36 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:Não lembro exatamente como era, mas sei que acordei e fiz um 'facepalm' pro sonho.
Radical Mas e como ta seu cabelo thais? IronicNice

593Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Abr 09, 2013 2:03 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:

594Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Abr 14, 2013 6:25 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:

595Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Abr 14, 2013 6:35 pm

Bruna

Bruna

Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:

596Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Abr 14, 2013 6:46 pm

Ana

Ana

Foi saliente. Cachorrim

597Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Abr 14, 2013 8:43 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:

598Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Abr 14, 2013 8:45 pm

Otávio

Otávio

Meo

599Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Abr 14, 2013 9:49 pm

Abc

Abc

Lembrei.
Sonhei que tava dormindo na sala de aula, e o cara que senta do meu lado ficava me cutucando no braço e rindo whatt

600Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 20 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Abr 22, 2013 6:57 pm

LayneS

LayneS

Fiquei uns 10 minutos aqui tentando me lembrar . Sem resultados .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos