não lembro
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vc chama isso de sonho... eu chamaria de pesadelo grau 10...Thais escreveu:Eu estava em casa, arrumando ela, e tal, seguindo um dia normal.
Ai uma hora precisei ir até uma espécie de dispensa, que tem na garagem de casa. Cheguei lá e tinha um carro, que tinha se envolvido em um acidente. O carro estava amassado, e pior, com as pessoas mortas dentro
Saí de lá correndo e vim pro meu quarto, que tinha outro carro batido com mais gente morta dentro. E mais uma porção de fotos de gente morta grudadas na parede do quarto.
Quando eu sai chorando e correndo do quarto acabou o 'sonho'
Mr.Movie escreveu:Vc chama isso de sonho... eu chamaria de pesadelo grau 10...Thais escreveu:Eu estava em casa, arrumando ela, e tal, seguindo um dia normal.
Ai uma hora precisei ir até uma espécie de dispensa, que tem na garagem de casa. Cheguei lá e tinha um carro, que tinha se envolvido em um acidente. O carro estava amassado, e pior, com as pessoas mortas dentro
Saí de lá correndo e vim pro meu quarto, que tinha outro carro batido com mais gente morta dentro. E mais uma porção de fotos de gente morta grudadas na parede do quarto.
Nossa...Thais escreveu:Eu estava em casa, arrumando ela, e tal, seguindo um dia normal.
xi...@StreetPreachers escreveu:Foi muito doido.
Bruna escreveu:Sonhei umas tretas legais ai.
Markus s'X'e escreveu:sempre acordo quando o sonho tá interessante
Renato escreveu:Bruna escreveu:Sonhei umas tretas legais ai.
Comigo também é assim. Minha mãe faz questão de abrir a porta do quarto sempre na melhor parte.Markus s'X'e escreveu:Markus s'X'e escreveu:sempre acordo quando o sonho tá interessante
Minha tia faz questão de fazer o mesmoBruna escreveu:Comigo também é assim. Minha mãe faz questão de abrir a porta do quarto sempre na melhor parte.Markus s'X'e escreveu:Markus s'X'e escreveu:sempre acordo quando o sonho tá interessante
Mas e como ta seu cabelo thais?Thais escreveu:Não lembro exatamente como era, mas sei que acordei e fiz um 'facepalm' pro sonho.
Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:não lembro
Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:não lembro
Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:não lembro
Bruna escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:não lembro