Sonhei que eu tava com um cara. Foi bonitinho, pena que me deixou carente
No mesmo dia também sonhei que minha casa tava pegando fogo.Ó CÉUS MEU BOM HOMEM!
No mesmo dia também sonhei que minha casa tava pegando fogo.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
eu sempre sonho sabendo que to sonhandoVinicius escreveu:Estou treinando para ter sonhos lúcidos,uma vez quase consegui,eu meio que percebi que estava sonhando,mas ao mesmo tempo continuei de boa
Wut?Como?Andre L' escreveu:eu sempre sonho sabendo que to sonhandoVinicius escreveu:Estou treinando para ter sonhos lúcidos,uma vez quase consegui,eu meio que percebi que estava sonhando,mas ao mesmo tempo continuei de boa
sei la, antigamente era normal, agora eu sonho e quando ta rolando algo ruim tem uma hora que acalmo e lembro que nada aconteceu, é sonho então ta de boaVinicius escreveu:Wut?Como?Andre L' escreveu:eu sempre sonho sabendo que to sonhandoVinicius escreveu:Estou treinando para ter sonhos lúcidos,uma vez quase consegui,eu meio que percebi que estava sonhando,mas ao mesmo tempo continuei de boa
Andre L' escreveu:sei la, antigamente era normal, agora eu sonho e quando ta rolando algo ruim tem uma hora que acalmo e lembro que nada aconteceu, é sonho então ta de boaVinicius escreveu:Wut?Como?Andre L' escreveu:eu sempre sonho sabendo que to sonhandoVinicius escreveu:Estou treinando para ter sonhos lúcidos,uma vez quase consegui,eu meio que percebi que estava sonhando,mas ao mesmo tempo continuei de boa
E antes eu dormia como uma pedra, agora parece que uma pequena parte da consciencia fica mais ligada no que ta ao redor e eu acordo facil
entendi todas as 3 vezesZonder Kennis escreveu:Devo alerta-lo que sonhos são totalmente inconscientes, qualquer coisa diferente disso chama-se AlucinaçãoAndre L' escreveu:sei la, antigamente era normal, agora eu sonho e quando ta rolando algo ruim tem uma hora que acalmo e lembro que nada aconteceu, é sonho então ta de boaVinicius escreveu:Wut?Como?Andre L' escreveu:eu sempre sonho sabendo que to sonhandoVinicius escreveu:Estou treinando para ter sonhos lúcidos,uma vez quase consegui,eu meio que percebi que estava sonhando,mas ao mesmo tempo continuei de boa
E antes eu dormia como uma pedra, agora parece que uma pequena parte da consciencia fica mais ligada no que ta ao redor e eu acordo facil
AlvernaFan escreveu:perturbador por que geralmente eu não saio de casa sem roupa
Thais escreveu:AlvernaFan escreveu:perturbador por que geralmente eu não saio de casa sem roupa
Uma vez eu sonhei que tava na escola só de calcinha, e todo mundo me olhando
Acordei feliz demais, porque o sonho foi bastante constrangedor.
AlvernaFan escreveu:Thais escreveu:AlvernaFan escreveu:perturbador por que geralmente eu não saio de casa sem roupa
logica do sonho, você esta vestida e num instante esta nua com todo mundo em volta vendo, não podia ser mais perturbador do que isso
Thais escreveu:AlvernaFan escreveu:Thais escreveu:AlvernaFan escreveu:perturbador por que geralmente eu não saio de casa sem roupa
logica do sonho, você esta vestida e num instante esta nua com todo mundo em volta vendo, não podia ser mais perturbador do que isso
No meu não, eu cheguei diretão na escola assim mesmo
Thais escreveu:Bruna escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:não lembro
Devo alertá-lo que para postar basta clicar uma vez em enviar...Zonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu:sei la, antigamente era normal, agora eu sonho e quando ta rolando algo ruim tem uma hora que acalmo e lembro que nada aconteceu, é sonho então ta de boaVinicius escreveu:Wut?Como?Andre L' escreveu:eu sempre sonho sabendo que to sonhandoVinicius escreveu:Estou treinando para ter sonhos lúcidos,uma vez quase consegui,eu meio que percebi que estava sonhando,mas ao mesmo tempo continuei de boa
Devo alerta-lo que sonhos são totalmente inconscientes, qualquer coisa diferente disso chama-se Alucinação
Bianca escreveu: Sonhei que o meu pai tinha traído a minha mãe com a minha avó e eu era filha dela