Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Abr 22, 2013 7:01 pm

Abc

Abc

Sonhei que eu tava com um cara. Think Foi bonitinho, pena que me deixou carente Fedup

No mesmo dia também sonhei que minha casa tava pegando fogo. Ó CÉUS MEU BOM HOMEM!

602Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Abr 22, 2013 7:02 pm

Eliton

Eliton

foi interessante Shaolinix

603Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Abr 22, 2013 9:56 pm

Convidado

Convidado

Foi rídiculo facepalm

Sonhei que tava atrasado pro trabalho, aew do nada eu aparecia no ônibus, só que eu vi que eu tava sem mochila e sem óculos, quando coloquei a mão no bolso pra pegar o celular, reparei que tava de pijama. Fiquei desesperado, aew eu corri pra puxar a cordinha, nisso o celular tocou Me parece imbecil

604Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Abr 22, 2013 10:32 pm

Edison

Edison

sou um eterno sonhador...
Paz e Amor...

605Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 6:58 pm

Marcos_

Marcos_

Sonhei que o Vitor s'X'e daqui do fórum tava me criticando e me humilhando. Vargain

606Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 7:03 pm

Bruna

Bruna

Sonhei que estava aqui no fórum, e tinha recebido uma mensagem, mas quando fui abrir e ler minha mãe me acordou. Varg3

607Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 7:20 pm

Vinicius

Vinicius

Estou treinando para ter sonhos lúcidos,uma vez quase consegui,eu meio que percebi que estava sonhando,mas ao mesmo tempo continuei de boa IronicNice

608Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 7:51 pm

A.L.

A.L.

Vinicius escreveu:Estou treinando para ter sonhos lúcidos,uma vez quase consegui,eu meio que percebi que estava sonhando,mas ao mesmo tempo continuei de boa IronicNice
Raciocínio Racional eu sempre sonho sabendo que to sonhando

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

609Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 7:54 pm

Vinicius

Vinicius

Andre L' escreveu:
Vinicius escreveu:Estou treinando para ter sonhos lúcidos,uma vez quase consegui,eu meio que percebi que estava sonhando,mas ao mesmo tempo continuei de boa IronicNice
Wut?Como? yuno

610Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 8:27 pm

A.L.

A.L.

Vinicius escreveu:
Andre L' escreveu:
Wut?Como? yuno
sei la, antigamente era normal, agora eu sonho e quando ta rolando algo ruim tem uma hora que acalmo e lembro que nada aconteceu, é sonho então ta de boa
E antes eu dormia como uma pedra, agora parece que uma pequena parte da consciencia fica mais ligada no que ta ao redor e eu acordo facil Glass

611Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 8:57 pm

White

White

Andre L' escreveu:
Vinicius escreveu:
Andre L' escreveu:
Wut?Como? yuno
sei la, antigamente era normal, agora eu sonho e quando ta rolando algo ruim tem uma hora que acalmo e lembro que nada aconteceu, é sonho então ta de boa
E antes eu dormia como uma pedra, agora parece que uma pequena parte da consciencia fica mais ligada no que ta ao redor e eu acordo facil Glass

Devo alerta-lo que sonhos são totalmente inconscientes, qualquer coisa diferente disso chama-se Alucinação Stalin

http://www.rockandtudo.com

612Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 9:00 pm

Abc

Abc

Sei lá, lembro que tive um monte de sonhos hoje a tarde, mas não lembro de nenhum.
Lembro do que eu sonhei a tarde passada, que eu tava no colégio, ai eu falei algo pra minha amiga, ai ela me deu um ovo e eu comecei a chorar Vish

613Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 9:05 pm

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:
Andre L' escreveu:
Vinicius escreveu:
Andre L' escreveu:
Wut?Como? yuno
Devo alerta-lo que sonhos são totalmente inconscientes, qualquer coisa diferente disso chama-se Alucinação Stalin
entendi IronicNice todas as 3 vezes

614Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 9:35 pm

Alverna

Alverna

perturbador por que geralmente eu não saio de casa sem roupa IronicNice

615Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 9:36 pm

Abc

Abc

AlvernaFan escreveu:perturbador por que geralmente eu não saio de casa sem roupa IronicNice

kkkkkkkkk
Uma vez eu sonhei que tava na escola só de calcinha, e todo mundo me olhando Trágico
Acordei feliz demais, porque o sonho foi bastante constrangedor.

616Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 9:43 pm

Alverna

Alverna

Thais escreveu:
AlvernaFan escreveu:perturbador por que geralmente eu não saio de casa sem roupa IronicNice

kkkkkkkkk
Uma vez eu sonhei que tava na escola só de calcinha, e todo mundo me olhando Trágico
kkkkkkkkk
logica do sonho, você esta vestida e num instante esta nua com todo mundo em volta vendo, não podia ser mais perturbador do que isso Nojo

617Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 9:44 pm

Abc

Abc

AlvernaFan escreveu:
Thais escreveu:

kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
logica do sonho, você esta vestida e num instante esta nua com todo mundo em volta vendo, não podia ser mais perturbador do que isso Nojo

No meu não, eu cheguei diretão na escola assim mesmo Vish

618Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 9:50 pm

Alverna

Alverna

Thais escreveu:
AlvernaFan escreveu:
Thais escreveu:

kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

No meu não, eu cheguei diretão na escola assim mesmo Vish
Aht
entendi kkkkkkkkk Vish

619Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 9:51 pm

Abc

Abc

Pelo menos que não tinha tarado Foda-se

620Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 24, 2013 10:10 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:não lembro Trágico

621Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb maio 25, 2013 10:06 am

Convidado

Convidado

Sonhei que eu ganhava um Xbox
Ainda bem que eu sei que era só um sonho Foda-se

622Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb maio 25, 2013 12:48 pm

Abc

Abc

Sonhei que tava em Bombinhas, naquela dita lojinha com aquele cheiro de incenso e aquela musica ambiente meio indiana tocando Ahal

Vendia uns produtos artesanais, coisas feitas a mão, pedras, estantes, uns Budas...
Se queria se sentir 'legal' era só entrar naquela lojinha, o clima era muito interessante e calmo Ahal

623Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb maio 25, 2013 12:50 pm

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:
Andre L' escreveu:
Vinicius escreveu:
Andre L' escreveu:
Wut?Como? yuno

Devo alertá-lo que para postar basta clicar uma vez em enviar... mog

624Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb maio 25, 2013 1:31 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Tinha um cara me seguindo e perguntando se eu queria que ele fizesse alguma coisa pra mim (pintar um portão, comprar alguma coisa, algo do tipo). Ele tentava se aproximar mas eu ficava tomando distância, até certa hora que eu cheguei perto e mandei ele sair de perto de mim (eu tinha percebido que ele queria me assaltar). Nessa hora eu entrei em algum lugar parecido com um banco, mas com uma cozinha, e vi o cara puxando uma arma lá de fora. Então eu avisei um cara desse "banco" e pedi pra ele me ajudar a pegar o que tava com a arma. Quando ele entrou nesse lugar eu tava atrás de uma parede e dei uma pancada na cabeça dele. Depois segurei ele pro outro cara espancar Glass
Foi um sonho Radical

625Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb maio 25, 2013 4:13 pm

Caio

Caio

Que o brasil ganhava da espanha de 2x0

626Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom maio 26, 2013 7:49 am

White

White

Que eu tinha uma uma namorada. Enchi-me de júbilo ao acordar e constatar que tal era uma alucinação inconsciente, até porque não posso considerá-la sonho, pois não representaria o sentido da palavra. O cenário era uma loja e ela gastava o meu dinheiro copiosamente além de me negar sexo.

http://www.rockandtudo.com

627Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom maio 26, 2013 11:29 am

Marcos_

Marcos_

Nicolas relatando as coisas fica engraçado pra cacete kkkkkkkkk

628Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom maio 26, 2013 11:33 am

Bruna

Bruna

True kkkkkkkkk

629Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom maio 26, 2013 11:42 am

Bianca

facepalm Sonhei que o meu pai tinha traído a minha mãe com a minha avó e eu era filha dela

630Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 21 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom maio 26, 2013 12:09 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu: facepalm Sonhei que o meu pai tinha traído a minha mãe com a minha avó e eu era filha dela
Me parece imbecil

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos