Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 3:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:Sonhei que o Caio estava baixando tudo que era Bluray de filmes novos... Haters
AInda bem que so foi um sonho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

392Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 4:01 pm

Daniel

Daniel

sonhei que estava indo para casa de um amigo, mas sabia que no caminho ia ser morto, não entendi por que continuei andando
Então, ai veio um cara e me matou com 23 facadas Varg2

Última edição por Daniel Threatening em Sáb Dez 22, 2012 4:10 pm, editado 2 vez(es)

393Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 4:04 pm

Eliton

Eliton

sonhei que eu tava na escola

394Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 4:08 pm

Abc

Abc

Sonhei que minha casa tava pegando fogo e que eu tava tentando apagar com uma garrafinha de agua facepalm
Mas que merda hein.

395Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 4:11 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Sonhei que minha casa tava pegando fogo e que eu tava tentando apagar com uma garrafinha de agua facepalm
Mas que merda hein.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

agua Think
jogue no Camelo

Última edição por Lemmy em Sáb Dez 22, 2012 4:12 pm, editado 1 vez(es)

396Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 4:12 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:sonhei que eu tava na escola

É terrível sonhar com isso nas férias Foda-se

397Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 4:13 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:Sonhei que minha casa tava pegando fogo e que eu tava tentando apagar com uma garrafinha de agua facepalm
Mas que merda hein.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

agua Think
jogue no Camelo

Camelo? Vish

398Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 6:06 pm

Dumb

Dumb

Não contarei esse, Fuckyea .

399Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 7:02 pm

Ana

Ana

Sonho lixo.

400Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Dez 26, 2012 1:48 pm

Convidado

Convidado

Sonho estranho, sonhei que eu ouvia o primeiro álbum do Pink Floyd (The Piper at the Gates of Dawn) e gostava muito Vish

401Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Dez 26, 2012 2:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vitor s'X'e escreveu:Sonho estranho, sonhei que eu ouvia o primeiro álbum do Pink Floyd (The Piper at the Gates of Dawn) e gostava muito Vish

mog É um sinal, ouça Syd Barret 🇵🇫

http://egocerebral.blogspot.com

402Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 4:41 pm

Caio

Caio

Pra mostra que sou caridoso Cat Stalin

403Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 4:44 pm

konvidad

konvidad

Sonhei que tava caindo, daí caí em cima de uma casa e acordei todo mundo lá, meteram bala em mim IronicNice

404Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 4:45 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Sonhei que tava caindo, daí caí em cima de uma casa e acordei todo mundo lá, meteram bala em mim IronicNice

Ainda bem que foi soh sonho, :bbc: .

405Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 4:46 pm

Abc

Abc

Tive dois sonhos hoje.
Tive um pesadelo,sonhei que tava tentando fugir de uma mulher,e não conseguia correr o suficiente.
O outro eu não posso contar Wary

406Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 4:49 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Kael escreveu:Sonhei que tava caindo, daí caí em cima de uma casa e acordei todo mundo lá, meteram bala em mim IronicNice

é...

Spoiler:

407Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 4:55 pm

Juh...

Juh...

Conheci um headbanger legal, mas ele morreu por que caiu da escada, o resto não é permitido para esse horário... Varg2

408Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 4:56 pm

konvidad

konvidad

I Know

409Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 6:33 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Yagami escreveu:

é...

Spoiler:

ah

Spoiler:

410Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 6:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Foi estranho

411Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 6:35 pm

Eliton

Eliton

não me lembro IronicNice

412Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 6:40 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Kael escreveu:
Yagami escreveu:

é...

Spoiler:

ah

Spoiler:

Ok, entendi...

413Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 7:05 pm

Bruna

Bruna

Não me lembro. Think

414Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 7:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

Só lembro a parte que eu morri Vish

415Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 7:07 pm

Shauca

Shauca

Dificilmente me lembro dos meus sonhos (se é que sonho)... Mais fácil eu sonhar acordado mermo...

416Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 7:47 pm

Ana

Ana

Nem me lembro.

417Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 7:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Tinha bastante relação com o filme que eu assisti hoje Dafuq

418Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 7:51 pm

Bruna

Bruna

O que consigo me lembrar eu sonhei com o povo da escola. Que merda! Fuuuuuuuuuu

419Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 7:51 pm

White

White

Eu pegava a UZI e deitava uns Filho da Puta

http://www.rockandtudo.com

420Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 14 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 07, 2013 8:06 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:O que consigo me lembrar eu sonhei com o povo da escola. Que merda! Fuuuuuuuuuu
Esse dias eu sonhei com o povo da escola também. headbanger depressão

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos