Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 8:42 am

Caio

Caio

Ainda nao durmi

362Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 8:58 am

Abc

Abc

Sonhei essa madrugada que minha gata tinha ganhado dois gatinhos Vish
E tive outro sonho também,mas não lembro direito...

363Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 9:00 am

Caio

Caio

Thais escreveu:Sonhei essa madrugada que minha gata tinha ganhado dois gatinhos Vish
O outro foi comigo, depois do trato que lhe dei tu até ficou meio sem memoria Papaco Bolado Pacara

364Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 9:01 am

konvidad

konvidad

Réééééé Papaco Bolado Pacara

365Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 9:04 am

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:Sonhei essa madrugada que minha gata tinha ganhado dois gatinhos Vish
O outro foi comigo, depois do trato que lhe dei tu até ficou meio sem memoria Papaco Bolado Pacara

Mustaine2
Se fosse com você,seria pesadelo,não sonho.
E não tive nenhum pesadelo essa noite.

366Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 9:06 am

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:

Mustaine2
Se fosse com você,seria pesadelo,não sonho.
E não tive nenhum pesadelo essa noite.
Tem sido meu destino caminhar sozinho headbanger depressão

367Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 9:09 am

konvidad

konvidad

kkkkkkkkk

368Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 9:17 am

Bruna

Bruna

Kael escreveu: kkkkkkkkk

369Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 9:18 am

Ana

Ana

Meu sonho foi perturbador, e teve uma parte boa.

370Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 9:20 am

konvidad

konvidad

I Know

371Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 10:30 am

Dumb

Dumb

Zombie escreveu:Realmente não me lembro, IronicNice .

Estou dormindo tão pouco, que minha noção de tempo esta abalada.

372Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 1:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Foi um sonho lixo, que deverá ser esquecido Vargain

373Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 1:29 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sonhar é para os fracos Papaco Bolado Pacara

http://egocerebral.blogspot.com

374Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 1:29 pm

Otávio

Otávio

Topico lixo Raciocínio Racional

375Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 4:15 pm

Dumb

Dumb

Sonho besta:

Sonhei que tava no centro da minha cidade; eu tava procurando uma academia pra ginastica a ir. O nome dela era SJC alguma coisa; esqueci o nome, mas assim que vi o predio reconheci: preto,a ltão. Eu fui subindo as escadas, ou melhor, me rastejando; era muito estranha, estreita e perigosa; dai tinha ciranças brincando: duas de 2 anos do lado de fora que ficava tirando os irmãos bebes dela; muito tenso, eu meio q desesperei pq os bebes iam cair la de cima do jeito que eles tavam fazendo....

Dai a dona da academia que eu tava procurando apareceu, me levou para uma sala preta e tals e começou a falar comigo. Ela era estrangeira (mas eu tendia oq ela falava); so que eu não ouvia oq ela falo; mas tinha um tradutor lá; ela me perguntou se eu gostava de funk e eu disse não. Ela me mandou fazer uma redação para levar a ela na outra semana; não podia ser cola da net; era sobre Ser e outra coisa.

Disso, foi pra minha sala de aula, do curso. Sentei do outro lado da sala. No intervalo, fui pra perto das minhas colegas, uma me falou: "senta Ana"; e eu "to cansada, quero dormir"; dai uma me pergunto se eu ia entrar no grupo delas pra fazer trabalho, eu disse que não; dai depois me fizeram mudar de ideia; dai uma falou que num confiava muito em mim, q eu so vinha com merda; mas dai eu falei que as coisas na academia deram certo.

Ai eu acordei.

Duvida: eu nem sei pq eu sonhei essa bosta! Só me sustei com a parte da sala de aula, pq teve coisas super identicas ao que faço mesmo.

376Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 4:17 pm

' Markis

' Markis

Zombie escreveu:Sonho besta:

Sonhei que tava no centro da minha cidade; eu tava procurando uma academia pra ginastica a ir. O nome dela era SJC alguma coisa; esqueci o nome, mas assim que vi o predio reconheci: preto,a ltão. Eu fui subindo as escadas, ou melhor, me rastejando; era muito estranha, estreita e perigosa; dai tinha ciranças brincando: duas de 2 anos do lado de fora que ficava tirando os irmãos bebes dela; muito tenso, eu meio q desesperei pq os bebes iam cair la de cima do jeito que eles tavam fazendo....

Dai a dona da academia que eu tava procurando apareceu, me levou para uma sala preta e tals e começou a falar comigo. Ela era estrangeira (mas eu tendia oq ela falava); so que eu não ouvia oq ela falo; mas tinha um tradutor lá; ela me perguntou se eu gostava de funk e eu disse não. Ela me mandou fazer uma redação para levar a ela na outra semana; não podia ser cola da net; era sobre Ser e outra coisa.

Disso, foi pra minha sala de aula, do curso. Sentei do outro lado da sala. No intervalo, fui pra perto das minhas colegas, uma me falou: "senta Ana"; e eu "to cansada, quero dormir"; dai uma me pergunto se eu ia entrar no grupo delas pra fazer trabalho, eu disse que não; dai depois me fizeram mudar de ideia; dai uma falou que num confiava muito em mim, q eu so vinha com merda; mas dai eu falei que as coisas na academia deram certo.

Ai eu acordei.

Duvida: eu nem sei pq eu sonhei essa bosta! Só me sustei com a parte da sala de aula, pq teve coisas super identicas ao que faço mesmo.

Você perdeu quanto tempo de sua vida digitando isso pra ninguém ler? Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

377Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 4:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Foi um sonho lixo, que deverá ser esquecido Vargain
Ainda não foi esquecido IronicNice

378Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 4:20 pm

Dumb

Dumb

Markis Badass escreveu:

Ai eu acordei.

Você perdeu quanto tempo de sua vida digitando isso pra ninguém ler? Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk ; foi menos d 5 minutos; eu digito rapido e ja éh costume escrever bastante; seja cm for, preencheu meu tempo enquanto eu esperava para carregar bagaças.

379Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 6:00 pm

Abc

Abc

Sonhei que tava vendo tv,eu acho...
Não lembro direito...

380Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 6:24 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markis Badass escreveu:

Ai eu acordei.

Pior que eu li Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Spoiler:
Spoiler:

381Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 7:35 pm

White

White

sonhei que tava fapando, aí eu acordei e fapei Cool

http://www.rockandtudo.com

382Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 7:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:sonhei que tava fapando, aí eu acordei e fapei Cool
Gandalf Style

383Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Dez 21, 2012 8:19 pm

Dumb

Dumb

Vinícius Ramone escreveu:
Markis Badass escreveu:

Ai eu acordei.

Pior que eu li Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Spoiler:
Spoiler:

Shaolin

Spoiler:

384Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 12:12 am

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:sonhei que tava fapando, aí eu acordei e fapei Cool
Maneiro cara
Maneiro mesmo

385Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 6:33 am

Caio

Caio

Altos sonho

386Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 7:03 am

Shauca

Shauca

Sonhei que o Caio estava baixando tudo que era Bluray de filmes novos... Haters

387Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 7:04 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Sonhei que o Caio estava baixando tudo que era Bluray de filmes novos... Haters
AInda bem que so foi um sonho

388Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 7:07 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:Sonhei que o Caio estava baixando tudo que era Bluray de filmes novos... Haters
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

389Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 7:09 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk

390Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 13 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 22, 2012 10:47 am

The.Pretender

The.Pretender

Não sonhei Fuckyea

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos