Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 34]

451Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 12, 2013 3:38 pm

Abc

Abc

Sonhei que tava tomando banho na casa de alguem,mas não tenho noção de onde era...
Vish

452Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 12, 2013 4:21 pm

Dumb

Dumb

Faço a minima ideia.

453Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 12, 2013 4:36 pm

Daniel

Daniel

Sonhei que tava comendo o Eddie Varg3

454Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 12, 2013 4:45 pm

konvidad

konvidad

Daniel Threatening escreveu:Sonhei que tava comendo o Eddie Varg3

E fica dizendo que eu sou gay hum

455Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 12, 2013 6:07 pm

Vinicius

Vinicius

It's hard to explain.

456Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 11:37 am

The.Pretender

The.Pretender

Sonhei com um cachorro Raciocínio Racional

457Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 11:38 am

konvidad

konvidad

Apesar de q tô de férias, sonhei com a sala de aula Raciocínio Racional

458Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 11:39 am

Caio

Caio

Geralmente nao sonho

459Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 11:41 am

Convidado

Convidado

Sonhei que devia dinheiro a alguém

460Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 11:42 am

Ana

Ana

Não irei comentar sobre o sonho de hoje pois ele é muito sacana.

461Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 11:43 am

konvidad

konvidad

Varg2 ^

462Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 11:48 am

Caio

Caio

So sabem sonha com as sacanagem Hate

463Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 11:58 am

Ana

Ana

Awayeah

464Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 11:59 am

Caio

Caio

Thais escreveu:Sonhei que tava tomando banho na casa de alguem,mas não tenho noção de onde era...
Vish
To sentindo uma sacanagem nisso Hate Ou entao vc foi sequestrada

465Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 12:02 pm

Eliton

Eliton

não me recordo, mas não tinha putaria não. Cachorrim

466Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 12:57 pm

Abc

Abc

Não me lembro.Acho que nem sonhei essa noite.

467Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 12:58 pm

Rocky

Rocky

IronicNice

468Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 12:59 pm

' Markis

' Markis

Sonhei que minha irmã subia em uma torre, se jogava e caia em pé sem nenhum ferimento Vampeta Dafuq2

469Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 13, 2013 1:52 pm

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:Sonhei que minha irmã subia em uma torre, se jogava e caia em pé sem nenhum ferimento Vampeta Dafuq2
Ela tinha se tornado uma shaolin IronicNice

470Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 1:12 pm

Ana

Ana

Sonhei com uma antiga paixão. Neste sonho nos encontramos no caminha de saída da escola. Vamos conversando ate chegar num bar, que no meu sonho era da mãe dela, daí nos beijamos e a mãe dela quase nos pega. Depois nos despedimos da mãe dela e vamos pra casa dela, mas no meio do caminho ela decide ir pra uma fazenda do avô dela, nesse percurso todo a gente conversa. Chegando lá, tem uma enorme escada, subimos, deixo-a na porta e nos beijamos novamente. Ela entra e pede pra mim esperar uma carona do avô dela pra ir pra minha casa. Espero... espero... quando de repente o avô dela surge tentando me matar, dai ela aparece com uma outra garota também tentando me matar, mas ela estava meio receosa. Ela com uma espada e a outra garota com uma faquinha me golpeando, eu desviava, de repente surgiu uma espada na minha mão, eu queria apenas me defender dos golpes e não machuca-la (Tudo isso descendo as escadas). Quando consigo chegar em um local plano ela corta meu pescoço e a outra penetrá a faquinha em meu peito, dai eu acordo...
Me lembro também, que me senti traída e me veio um sentimento de tristeza por ela ter me posto nessa armadilha e me atacar querendo minha morte.

Sonho massa. Shaolinix :asi: Radical

471Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 1:14 pm

Eliton

Eliton

eu nunca sonho com nada sobre sexo, ou sonho e não me lembro Cachorrim

472Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 1:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tive um sonho muito estranho.

473Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 1:19 pm

Bruna

Bruna

Sonhei que tavo dançando na chuva. Ahh me gusta

474Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 1:19 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:Sonhei com uma antiga paixão. Neste sonho nos encontramos no caminha de saída da escola. Vamos conversando ate chegar num bar, que no meu sonho era da mãe dela, daí nos beijamos e a mãe dela quase nos pega. Depois nos despedimos da mãe dela e vamos pra casa dela, mas no meio do caminho ela decide ir pra uma fazenda do avô dela, nesse percurso todo a gente conversa. Chegando lá, tem uma enorme escada, subimos, deixo-a na porta e nos beijamos novamente. Ela entra e pede pra mim esperar uma carona do avô dela pra ir pra minha casa. Espero... espero... quando de repente o avô dela surge tentando me matar, dai ela aparece com uma outra garota também tentando me matar, mas ela estava meio receosa. Ela com uma espada e a outra garota com uma faquinha me golpeando, eu desviava, de repente surgiu uma espada na minha mão, eu queria apenas me defender dos golpes e não machuca-la (Tudo isso descendo as escadas). Quando consigo chegar em um local plano ela corta meu pescoço e a outra penetrá a faquinha em meu peito, dai eu acordo...
Me lembro também, que me senti traída e me veio um sentimento de tristeza por ela ter me posto nessa armadilha e me atacar querendo minha morte.

Sonho massa. Shaolinix :asi: Radical
mog

475Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 1:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

Muito obsceno para ser contado aqui Raciocínio Racional

476Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 1:23 pm

Abc

Abc

Sei lá,não me lembro.

477Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 1:38 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:Sonhei que tavo dançando na chuva. Ahh me gusta
E se molhou? IronicNice

478Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 1:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

Isso me lembrou um filme Imbecil

Spoiler:

479Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 2:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:

Spoiler:
Só não faça que nem o Alex DeLarge Imbecil

480Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 16 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 17, 2013 2:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:

Spoiler:
Só não faça que nem o Alex DeLarge Imbecil
L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte