Sonhei que tava tomando banho na casa de alguem,mas não tenho noção de onde era...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Daniel Threatening escreveu:Sonhei que tava comendo o Eddie
To sentindo uma sacanagem nisso Ou entao vc foi sequestradaThais escreveu:Sonhei que tava tomando banho na casa de alguem,mas não tenho noção de onde era...
Ela tinha se tornado uma shaolinMarkis Badass escreveu:Sonhei que minha irmã subia em uma torre, se jogava e caia em pé sem nenhum ferimento
Ana escreveu:Sonhei com uma antiga paixão. Neste sonho nos encontramos no caminha de saída da escola. Vamos conversando ate chegar num bar, que no meu sonho era da mãe dela, daí nos beijamos e a mãe dela quase nos pega. Depois nos despedimos da mãe dela e vamos pra casa dela, mas no meio do caminho ela decide ir pra uma fazenda do avô dela, nesse percurso todo a gente conversa. Chegando lá, tem uma enorme escada, subimos, deixo-a na porta e nos beijamos novamente. Ela entra e pede pra mim esperar uma carona do avô dela pra ir pra minha casa. Espero... espero... quando de repente o avô dela surge tentando me matar, dai ela aparece com uma outra garota também tentando me matar, mas ela estava meio receosa. Ela com uma espada e a outra garota com uma faquinha me golpeando, eu desviava, de repente surgiu uma espada na minha mão, eu queria apenas me defender dos golpes e não machuca-la (Tudo isso descendo as escadas). Quando consigo chegar em um local plano ela corta meu pescoço e a outra penetrá a faquinha em meu peito, dai eu acordo...
Me lembro também, que me senti traída e me veio um sentimento de tristeza por ela ter me posto nessa armadilha e me atacar querendo minha morte.
Sonho massa. :asi:
E se molhou?Bruna escreveu:Sonhei que tavo dançando na chuva.
Isso me lembrou um filmeBruna escreveu:Sonhei que tavo dançando na chuva.
Só não faça que nem o Alex DeLargeThe.Pretender escreveu:Isso me lembrou um filmeBruna escreveu:Sonhei que tavo dançando na chuva.
- Spoiler:
Meu sonho cantar e dançar na chuva
@StreetPreachers escreveu:Só não faça que nem o Alex DeLargeThe.Pretender escreveu:Isso me lembrou um filmeBruna escreveu:Sonhei que tavo dançando na chuva.
- Spoiler:
Meu sonho cantar e dançar na chuva