Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 1:45 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Jovem Joaninha escreveu:Não dá pra contar, senão é treta Foda-se
I Know  De madrugada você conta no xat então.

Eu não sonhei que eu tava dando não viu Trágico kkkkkkkkk

Foi trágico, preferia sonhar com putaria Foda-se

722Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 1:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Jovem Joaninha escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Jovem Joaninha escreveu:Não dá pra contar, senão é treta Foda-se
I Know  De madrugada você conta no xat então.

Eu não sonhei que eu tava dando não viu Trágicokkkkkkkkk

Foi trágico, preferia sonhar com putaria Foda-se
L0L L0L Você que tá levando por esse lado.
Spoiler:

723Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 1:51 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk
A tia Thais não erra nunca IronicNice

724Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 1:59 pm

A.L.

A.L.

a loja da esquina era um teatro/opera que as cadeiras eram viradas para porta em vez de serem pro palco, e tinham headfones presos
ia ter show do Ulver com uma orquestra
acho que fiquei empolgado com o anuncio do novo album follow your dreams 

o show não tinha musicos, era um video estranho com as musicas sendo tocadas ao vivo em algum outro país na mesma hora
bem que achei estranho os caras pelo Brasil LOL 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

725Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 5:06 pm

Abc

Abc

Não lembrei que tinha sonhado essa noite e confundi com o de ontem

O de hoje não foi putaria totalmente, mas tinha umas bobagens Varg2

726Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 5:43 pm

Bruna

Bruna

Sonhei coma arroz..

Foi algo bem retardado. Raciocínio Racional

727Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 5:47 pm

Edison

Edison

sonhei que Neymar Messi Paulnho e Inesta tavam jogando pelo Gremio...

728Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 5:50 pm

konvidad

konvidad

Sonhei com o fantasma do Clodovil assombrando minha casa...

Estranho que geralmente a gente sonha com algo que pensou, então por que diabos eu pensaria em Clodovil?

IronicNice

729Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 5:57 pm

Edison

Edison

[quote="Kael"]Sonhei com o fantasma do Clodovil assombrando minha casa...

Estranho que geralmente a gente sonha com algo que pensou, então por que diabos eu pensaria em Clodovil?

IronicNice[/quote:thi:Muito Interessante  

730Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 6:01 pm

Gabo

Gabo

Kael escreveu:Sonhei com o fantasma do Clodovil assombrando minha casa...

IronicNice

Mais ou menos, às vezes sonho com coisas que já não lembrava há muito tempo IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

731Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 6:03 pm

konvidad

konvidad

Gabo escreveu:

IronicNice

Mais ou menos, às vezes sonho com coisas que já não lembrava há muito tempo IronicNice 

Mas sonhar com Clodovil é muito hardcore Papaco Bolado Pacara 

732Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 6:03 pm

Gabo

Gabo

Kael escreveu:
Gabo escreveu:

IronicNice

Mas sonhar com Clodovil é muito hardcore Papaco Bolado Pacara 

True King Crimson 

733Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 6:04 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk 

O inconsciente também provoca os sonhos.

734Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 6:26 pm

Eliton

Eliton

IronicNice
Até em sonhos agora Kael? Vara

735Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 7:11 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:

IronicNice

Como assim "até" rapá? arefkdm 

736Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 7:48 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk
Kael vai estar no caixão e ainda vão zuar ele com viadagem L0L

737Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 8:15 pm

konvidad

konvidad

É melhor eu ficar calado no foro headbanger depressão

738Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 02, 2013 10:51 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:
Lemmy escreveu:

IronicNice

Como assim "até" rapá? arefkdm 
Sinister 

739Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 03, 2013 5:14 am

White

White

O Dia em que a terra parou IronicNice

http://www.rockandtudo.com

740Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 03, 2013 9:28 pm

Bianca

Que tinham roubado meu violão Cowboy

741Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 03, 2013 10:03 pm

Gabo

Gabo

Só lembro que eu queria bater em todo mundo Think 

742Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 03, 2013 10:22 pm

Abc

Abc

Foi só uma continuação do real, antes de deitar eu tava no facebook, tinha umas 5 pessoas falando comigo pelo celular, ai dormi depois que sai, e sonhei que tinha deixado todo mundo no vácuo whatt 
Pior que eu acordei e fui vasculhar o celular pra acessar a internet e me desculpar pelo vácuo.
Quando eu peguei no celular, eu me senti uma retardada mental IronicNice

743Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jul 04, 2013 11:29 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mas que sonho foi aquele que eu tive? mog Cowboy Muito louco.

744Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jul 04, 2013 11:33 am

Gabo

Gabo

Já perdi as contas de quantas vezes eu sonhei com um avião caindo... espero que não seja algum tipo de premonição King Crimson 

745Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jul 04, 2013 1:26 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Sonhei que eu acordei e fui na padaria tocando guitarra... mas desviei do caminho e fui até uma loja que vendia extensões pra tomada. Chegando lá eu comprei um cabo pro amp, conversei com os caras e falei que tinha que ir.
Quando cheguei na padaria ela tava fechada, então eu voltei pra casa e acordei.
Alien

746Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jul 04, 2013 3:50 pm

Caio

Caio

Zonder Kennis escreveu:O Dia em que a terra parou IronicNice
Grande filme Notbad

747Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jul 04, 2013 3:51 pm

Caio

Caio

Um pesadelo IronicNice

748Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 05, 2013 6:41 am

Bruna

Bruna

Eu sonhei que tinha feito uma viagem no tempo, ai eu voltei pra dias antes da minha cachorrinha morrer. Ai eu disse que não voltaria pro tempo atual e que assim eu poderia salvar a vida dela.
kay 

Ai depois disso eu sonhei que o sobrinho da minha amiga tinha colocado fogo no sitio que tem perto da escola. Ai eu fui correndo atrás da avó dele (que nem era a avó dele na verdade)... Ai eu cheguei no portão da minha casa e a subida que tem pra rua tava cheia de água, como se quisessem apagar o fogo...

Foram sonhos estranhos.

749Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jul 11, 2013 12:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sonhei um sonho ruim, por isso fui na padaria comprar outro Alien 

750Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 25 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jul 11, 2013 12:58 pm

Abc

Abc

Sonhei que tava no aqui fórum conversando com o Gabo e com a Bruna em sei lá que tópico whatt

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos