@StreetPreachers escreveu:De madrugada você conta no xat então.Jovem Joaninha escreveu:Não dá pra contar, senão é treta
Eu não sonhei que eu tava dando não viu
Foi trágico, preferia sonhar com putaria
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:De madrugada você conta no xat então.Jovem Joaninha escreveu:Não dá pra contar, senão é treta
Você que tá levando por esse lado.Jovem Joaninha escreveu:@StreetPreachers escreveu:De madrugada você conta no xat então.Jovem Joaninha escreveu:Não dá pra contar, senão é treta
Eu não sonhei que eu tava dando não viu
Foi trágico, preferia sonhar com putaria
Kael escreveu:Sonhei com o fantasma do Clodovil assombrando minha casa...
Estranho que geralmente a gente sonha com algo que pensou, então por que diabos eu pensaria em Clodovil?
Gabo escreveu:Kael escreveu:Sonhei com o fantasma do Clodovil assombrando minha casa...
Estranho que geralmente a gente sonha com algo que pensou, então por que diabos eu pensaria em Clodovil?
Mais ou menos, às vezes sonho com coisas que já não lembrava há muito tempo
Kael escreveu:Gabo escreveu:Kael escreveu:Sonhei com o fantasma do Clodovil assombrando minha casa...
Mais ou menos, às vezes sonho com coisas que já não lembrava há muito tempo
Mas sonhar com Clodovil é muito hardcore
Até em sonhos agora Kael?Kael escreveu:Sonhei com o fantasma do Clodovil assombrando minha casa...
Lemmy escreveu:Até em sonhos agora Kael?Kael escreveu:Sonhei com o fantasma do Clodovil assombrando minha casa...
Kael escreveu:Lemmy escreveu:Até em sonhos agora Kael?Kael escreveu:Sonhei com o fantasma do Clodovil assombrando minha casa...
Como assim "até" rapá?
Grande filmeZonder Kennis escreveu:O Dia em que a terra parou