Sugere que o Caio pergunte como está o cabelo do Renato?Zonder Kennis escreveu:Me equivoquei o Caio está no centro-norte do Paraná, ou seja, perto do Renato
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sugere que o Caio pergunte como está o cabelo do Renato?Zonder Kennis escreveu:Me equivoquei o Caio está no centro-norte do Paraná, ou seja, perto do Renato
meu negócio é outroAndre L' escreveu:Zonder Kennis escreveu:Me equivoquei o Caio está no centro-norte do Paraná, ou seja, perto do Renato
Sugere que o Caio pergunte como está o cabelo do Renato?
Renato escreveu:meu negócio é outroAndre L' escreveu:Zonder Kennis escreveu:Me equivoquei o Caio está no centro-norte do Paraná, ou seja, perto do Renato
Sugere que o Caio pergunte como está o cabelo do Renato?
Andre L' escreveu:Sugere que o Caio pergunte como está o cabelo do Renato?Zonder Kennis escreveu:Me equivoquei o Caio está no centro-norte do Paraná, ou seja, perto do Renato
Zonder Kennis escreveu:Me equivoquei o Caio está no centro-norte do Paraná, ou seja, perto do Renato
Você lembra que estava achando legal mas não lembra o que era?Lemmy escreveu:Eu tava achando legal, mas aí minha mãe me acordou e eu tentei voltar a ele, não consegui.
E não lembro o que era...
Vinícius Ramone escreveu:Lemmy escreveu:Eu tava achando legal, mas aí minha mãe me acordou e eu tentei voltar a ele, não consegui.
E não lembro o que era...
Você lembra que estava achando legal mas não lembra o que era?
Realmente...Vinícius Ramone escreveu:Sei como é, geralmente é fácil esquecer sonhos mesmo
Marcos_ escreveu:Thais escreveu:Mesmo que ele fosse meu vizinho não teria nada com esse imbecil
Imagine ele como se fosse eu
Acho melhor abafarmos o casoMarcos_ escreveu:Caio escreveu:Mr.Movie escreveu:uia...
- Spoiler:
Era a thais ruiva
Ainda estou torcendo pra dar certo Caio
Grande roteiro para um filme de terror, tome cuidado para não roubarem essa história de vocêThais escreveu:Foi tenso
Sonhei que eu tava em algum lugar que tinha gente, ai tinha uma TV, e tava passando um trailer de um filme de terror. No filme, mostrava a história de sei lá que bicho, que aparecia nos espelhos das pessoas, e matava elas quando as pessoas olhavam no espelho. E as pessoas que morriam, apareciam da mesma forma que tinham morrido no espelho de outras pessoas, e assim iam fazendo mais vítimas.
Depois disso, no sonho, quando eu voltei pra casa e tava dormindo, eu ouvi barulhos em casa. Acordei e vi que tinha umas luzes piscando no espelho do meu quarto. Eu acendi a luz e olhei pro espelho, gritei e fui no quarto da minha mãe, quando eu cheguei no quarto da minha mãe, a 'coisa' já tinha matado ela e ela estava deitada na cama da mesma forma quando morreu.
Não consegui dormir bem o resto da noite por causa disso.
Mr.Movie escreveu:Nossa Thais... Tenso a paradinha... Só falta vc dizer que a coisa do espelho era o Shaolin Caio...
Lemmy escreveu:Grande roteiro para um filme de terror, tome cuidado para não roubarem essa história de vocêThais escreveu:Foi tenso
Sonhei que eu tava em algum lugar que tinha gente, ai tinha uma TV, e tava passando um trailer de um filme de terror. No filme, mostrava a história de sei lá que bicho, que aparecia nos espelhos das pessoas, e matava elas quando as pessoas olhavam no espelho. E as pessoas que morriam, apareciam da mesma forma que tinham morrido no espelho de outras pessoas, e assim iam fazendo mais vítimas.
Depois disso, no sonho, quando eu voltei pra casa e tava dormindo, eu ouvi barulhos em casa. Acordei e vi que tinha umas luzes piscando no espelho do meu quarto. Eu acendi a luz e olhei pro espelho, gritei e fui no quarto da minha mãe, quando eu cheguei no quarto da minha mãe, a 'coisa' já tinha matado ela e ela estava deitada na cama da mesma forma quando morreu.
Não consegui dormir bem o resto da noite por causa disso.
The.Pretender escreveu:Até que esse sonho daria uma curta metragem interessante
Mr.Movie escreveu:Eu acho que já vi um trailler de um filme no IMDB assim... Acho que o nome era alguma coisa tipo Candyman...
Não se deixe levar por essas coisas Thais... Trata-se de mais uma das muitas lendas urbanas que vai passando de geração para geração... Espelho é um objeto, um ser inanimado, logo não há como lhe fazer mal por si só...Thais escreveu:Mr.Movie escreveu:Eu acho que já vi um trailler de um filme no IMDB assim... Acho que o nome era alguma coisa tipo Candyman...
De lendas envolvendo espelhos o mundo está cheio.
Sempre tive muito receio com espelhos, se eu não precisasse deles pra me arrumar, eu não teria mais nenhum em casa