Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:20 pm

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:Me equivoquei o Caio está no centro-norte do Paraná, ou seja, perto do Renato IronicNice
Sugere que o Caio pergunte como está o cabelo do Renato? IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

662Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Andre L' escreveu:
Zonder Kennis escreveu:Me equivoquei o Caio está no centro-norte do Paraná, ou seja, perto do Renato IronicNice

Vara meu negócio é outro Papaco Bolado Pacara

http://egocerebral.blogspot.com

663Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:37 pm

White

White

Renato escreveu:
Andre L' escreveu:

Vara meu negócio é outro Papaco Bolado Pacara

kkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

664Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:40 pm

White

White

Andre L' escreveu:

é bom deixar uns ganchos marotos Shaolinix

665Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:53 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

666Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 8:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cat Stalin

667Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 8:47 pm

Shauca

Shauca

xiiii...facepalm

668Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 8:55 pm

Bianca

Se não me engano eu estava dentro de um trem e nunca chegava Think

669Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 9:18 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

LOL

670Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 9:31 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

671Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 9:32 pm

Eliton

Eliton

Eu tava achando legal, mas aí minha mãe me acordou e eu tentei voltar a ele, não consegui.
E não lembro o que era...

672Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 9:36 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:Eu tava achando legal, mas aí minha mãe me acordou e eu tentei voltar a ele, não consegui.
Você lembra que estava achando legal mas não lembra o que era? 
lol que?

673Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 9:39 pm

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:Eu tava achando legal, mas aí minha mãe me acordou e eu tentei voltar a ele, não consegui.

Você lembra que estava achando legal mas não lembra o que era? 
lol que?

Sim, tipo eu tava gostando do sonho mas acordei e estava com ele na minha cabeça eu acho só que não detalhadamente...
Então comecei a falar com a minha mãe e voltei a dormir e não me lembrei o que eu estava sonhando kkkkkkkkk

674Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 9:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Sei como é, geralmente é fácil esquecer sonhos mesmo Alien

675Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 9:47 pm

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:Sei como é, geralmente é fácil esquecer sonhos mesmo Alien
Realmente... Cowboy

676Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 9:49 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nyancat

677Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 10:01 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:Mesmo que ele fosse meu vizinho não teria nada com esse imbecil DG

Imagine ele como se fosse eu Vampeta M

Fala como se eu sentisse atração por você, mais fácil eu sentir nojo Vampeta M

678Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 11:24 pm

Caio

Caio

Marcos_ escreveu:
Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:uia... L0L

Spoiler:

Ainda estou torcendo pra dar certo Caio Carl
Acho melhor abafarmos o caso

679Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:26 pm

Abc

Abc

Foi tenso
Sonhei que eu tava em algum lugar que tinha gente, ai tinha uma TV, e tava passando um trailer de um filme de terror. No filme, mostrava a história de sei lá que bicho, que aparecia nos espelhos das pessoas, e matava elas quando as pessoas olhavam no espelho. E as pessoas que morriam, apareciam da mesma forma que tinham morrido no espelho de outras pessoas, e assim iam fazendo mais vítimas.
Depois disso, no sonho, quando eu voltei pra casa e tava dormindo, eu ouvi barulhos em casa. Acordei e vi que tinha umas luzes piscando no espelho do meu quarto. Eu acendi a luz e olhei pro espelho, gritei e fui no quarto da minha mãe, quando eu cheguei no quarto da minha mãe, a 'coisa' já tinha matado ela e ela estava deitada na cama da mesma forma quando morreu.
Aht
Não consegui dormir bem o resto da noite por causa disso. Vish

680Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:29 pm

Shauca

Shauca

Nossa Thais... Tenso a paradinha... Só falta vc dizer que a coisa do espelho era o Shaolin Caio...Think Think

681Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:30 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Foi tenso
Sonhei que eu tava em algum lugar que tinha gente, ai tinha uma TV, e tava passando um trailer de um filme de terror. No filme, mostrava a história de sei lá que bicho, que aparecia nos espelhos das pessoas, e matava elas quando as pessoas olhavam no espelho. E as pessoas que morriam, apareciam da mesma forma que tinham morrido no espelho de outras pessoas, e assim iam fazendo mais vítimas.
Depois disso, no sonho, quando eu voltei pra casa e tava dormindo, eu ouvi barulhos em casa. Acordei e vi que tinha umas luzes piscando no espelho do meu quarto. Eu acendi a luz e olhei pro espelho, gritei e fui no quarto da minha mãe, quando eu cheguei no quarto da minha mãe, a 'coisa' já tinha matado ela e ela estava deitada na cama da mesma forma quando morreu.
Aht
Grande roteiro para um filme de terror, tome cuidado para não roubarem essa história de você kkkkkkkkk

682Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:30 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:Nossa Thais... Tenso a paradinha... Só falta vc dizer que a coisa do espelho era o Shaolin Caio...Think Think

kkkkkkkkk
Não era tão assustador assim

683Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:31 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:Foi tenso
Aht
Grande roteiro para um filme de terror, tome cuidado para não roubarem essa história de você kkkkkkkkk

True kkkkkkkkk
mas já deve existir algo do tipo Foda-se

684Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Até que esse sonho daria uma curta metragem interessante HUE

685Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:31 pm

Shauca

Shauca

Eu acho que já vi um trailler de um filme no IMDB assim... Acho que o nome era alguma coisa tipo Candyman...

686Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:32 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:Até que esse sonho daria uma curta metragem interessante HUE

Stalin

687Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:34 pm

Eliton

Eliton

Esse filme é maneiro, e tem uma história parecida...
Spoiler:

688Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:34 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:Eu acho que já vi um trailler de um filme no IMDB assim... Acho que o nome era alguma coisa tipo Candyman...

De lendas envolvendo espelhos o mundo está cheio.
Sempre tive muito receio com espelhos, se eu não precisasse deles pra me arrumar, eu não teria mais nenhum em casa Foda-se

689Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:38 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:
Mr.Movie escreveu:Eu acho que já vi um trailler de um filme no IMDB assim... Acho que o nome era alguma coisa tipo Candyman...

De lendas envolvendo espelhos o mundo está cheio.
Sempre tive muito receio com espelhos, se eu não precisasse deles pra me arrumar, eu não teria mais nenhum em casa Foda-se
Não se deixe levar por essas coisas Thais... Trata-se de mais uma das muitas lendas urbanas que vai passando de geração para geração... Espelho é um objeto, um ser inanimado, logo não há como lhe fazer mal por si só...

Aqui já ouvi um monte de baboseiras do tipo... "Cuidado menino!... Se vc quebrar um espelho terá 7 anos de azar..."... (aff)...
Comigo essas coisas não colam... Sir

690Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 23 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jun 14, 2013 6:50 pm

Abc

Abc

Eu sei cara, mas tem certas coisas que sempre encucam a gente, por mais besta que seja.
Eu sei que um espelho não vai me matar nunca Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos