Bianca escreveu: Sonhei que o meu pai tinha traído a minha mãe com a minha avó e eu era filha dela
Com a sua avó materna ou paterna?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bianca escreveu: Sonhei que o meu pai tinha traído a minha mãe com a minha avó e eu era filha dela
Lemmy escreveu:Thais escreveu:Bruna escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:não lembro
ainda bem que era maternaRenato escreveu:Bianca escreveu: Sonhei que o meu pai tinha traído a minha mãe com a minha avó e eu era filha dela
Bianca escreveu:ainda bem que era maternaRenato escreveu:Bianca escreveu: Sonhei que o meu pai tinha traído a minha mãe com a minha avó e eu era filha dela
Só não pode ser esta hein Mestre Caio...Caio escreveu:Sonhei que eu tava dando uns pega numa ruiva, mas nao to lembrado como era a cara dela
... E se não acordasse começaria a chuva de sapos... ahushauhsuhaushuahsuhaushaush )Bruna escreveu:Sonhei que eu queria tomar refrigerante de laranja, mas eu estava fazendo pirraça com a minha mãe e não tomava. Ai nos duas saímos de casa, e tava chovendo muito, e quando chegamos no portão eu vi meus dois primos, mas a gente continuou indo, mas a chuva tava muito forte e tava tudo elamaçado, ai minha mãe disse "Vem logo porque teve uma parte ali que eu quase escorreguei", ai ela chegou pra me acordar.
Provavelmente era melhorMr.Movie escreveu:Caio escreveu:Sonhei que eu tava dando uns pega numa ruiva, mas nao to lembrado como era a cara dela
Só não pode ser esta hein Mestre Caio...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Movie escreveu:uia...
Ainda estou torcendo pra dar certo CaioCaio escreveu:Mr.Movie escreveu:uia...
- Spoiler:
Era a thais ruiva
Marcos_ escreveu:As difíceis são as melhores Caio, saiba sempre disso
ria de felicidade e chore de emoçãoThais escreveu:Marcos_ escreveu:As difíceis são as melhores Caio, saiba sempre disso
Não sei se dou risada ou se eu choro
Dá uma chance pra ele Thais, te dou uma balaThais escreveu:Marcos_ escreveu:As difíceis são as melhores Caio, saiba sempre disso
Marcos_ escreveu:Dá uma chance pra ele Thais, te dou uma balaThais escreveu:Marcos_ escreveu:As difíceis são as melhores Caio, saiba sempre disso
Zonder Kennis escreveu:Marcos_ escreveu:Thais escreveu:Marcos_ escreveu:As difíceis são as melhores Caio, saiba sempre disso
Dá uma chance pra ele Thais, te dou uma bala
pare com a maconha, apesar de ambos estarem na Europa brasileira, a Thaís está perto do Paraguai e o Caio perto do atlântico
Imagine ele como se fosse euThais escreveu:Mesmo que ele fosse meu vizinho não teria nada com esse imbecil
o que importa é dizer como está seu cabeloThais escreveu:Mesmo que ele fosse meu vizinho não teria nada com esse imbecil
Shaolin careca com cabelo da Avril LavgneMarcos_ escreveu:Thais escreveu:Mesmo que ele fosse meu vizinho não teria nada com esse imbecil
Imagine ele como se fosse eu
Andre L' escreveu:Marcos_ escreveu:Thais escreveu:Mesmo que ele fosse meu vizinho não teria nada com esse imbecil
Imagine ele como se fosse eu
Shaolin careca com cabelo da Avril Lavgne