Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom maio 26, 2013 12:53 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bianca escreveu: facepalm Sonhei que o meu pai tinha traído a minha mãe com a minha avó e eu era filha dela

Com a sua avó materna ou paterna? Me parece imbecil

http://egocerebral.blogspot.com

632Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom maio 26, 2013 1:07 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:não lembro Trágico

633Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom maio 26, 2013 2:57 pm

Bianca

Renato escreveu:
Bianca escreveu: facepalm Sonhei que o meu pai tinha traído a minha mãe com a minha avó e eu era filha dela

L0L ainda bem que era materna

634Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom maio 26, 2013 3:05 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bianca escreveu:
Renato escreveu:

L0L ainda bem que era materna

Menos mal né Me parece imbecil

http://egocerebral.blogspot.com

635Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 3:57 pm

Caio

Caio

Sonhei que eu tava dando uns pega numa ruiva, mas nao to lembrado como era a cara dela

636Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 4:12 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Sonhei que eu tava dando uns pega numa ruiva, mas nao to lembrado como era a cara dela
Só não pode ser esta hein Mestre Caio... Humpf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aew

637Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 4:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bem que poderia ter sido real Think  it doesn't last

638Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 4:56 pm

Bruna

Bruna

Sonhei que eu queria tomar refrigerante de laranja, mas eu estava fazendo pirraça com a minha mãe e não tomava. Ai nos duas saímos de casa, e tava chovendo muito, e quando chegamos no portão eu vi meus dois primos, mas a gente continuou indo, mas a chuva tava muito forte e tava tudo elamaçado, ai minha mãe disse "Vem logo porque teve uma parte ali que eu quase escorreguei", ai ela chegou pra me acordar.
Me parece imbecil

639Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 5:03 pm

A.L.

A.L.

Tinha um cara que parecia com o Gendry liderando acho que uma revolta de crianças pobres, e uma amiga minha queria participar (ela tava era na dele), mas pra mim os motivos deles eram coisas retardadas tipo "preciso do dinheiro pra comprar calça pra adolescente de 300 reais" mas ela não me escutava
O cenario parecia algo árabe, e lembro de abrir um baú, mas o que tinha dentro não sei, o celular tocou IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

640Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 5:07 pm

A.L.

A.L.

eu lembro do lugar perfeitamente Notbad queria saber desenhar bem

641Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 5:09 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Sonhei que eu queria tomar refrigerante de laranja, mas eu estava fazendo pirraça com a minha mãe e não tomava. Ai nos duas saímos de casa, e tava chovendo muito, e quando chegamos no portão eu vi meus dois primos, mas a gente continuou indo, mas a chuva tava muito forte e tava tudo elamaçado, ai minha mãe disse "Vem logo porque teve uma parte ali que eu quase escorreguei", ai ela chegou pra me acordar.
Me parece imbecil
... E se não acordasse começaria a chuva de sapos... ahushauhsuhaushuahsuhaushaush )

642Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 6:03 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Sonhei que eu tava dando uns pega numa ruiva, mas nao to lembrado como era a cara dela

Só não pode ser esta hein Mestre Caio... Humpf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aew
Provavelmente era melhor IronicNice

643Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 6:05 pm

Shauca

Shauca

uia... L0L

644Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 6:06 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:uia... L0L
Spoiler:

645Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 6:08 pm

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:uia... L0L

Spoiler:
Ainda estou torcendo pra dar certo Caio Carl

646Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 6:50 pm

Abc

Abc

DG facepalm
Marcos, você também se feche Papaco Bolado Pacara

647Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 6:57 pm

Marcos_

Marcos_

As difíceis são as melhores Caio, saiba sempre disso IronicNice

648Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 6:58 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:As difíceis são as melhores Caio, saiba sempre disso IronicNice

Não sei se dou risada ou se eu choro

649Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:00 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Marcos_ escreveu:As difíceis são as melhores Caio, saiba sempre disso IronicNice

ria de felicidade e chore de emoção IronicNice

650Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:03 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

Dá uma chance pra ele Thais, te dou uma bala IronicNice

651Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:04 pm

White

White

Sonhei que prestava concursos públicos e não passava, pelo menos esse sonho é realizável. IronicNice

http://www.rockandtudo.com

652Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:06 pm

White

White

Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:

pare com a maconha, apesar de ambos estarem na Europa brasileira, a Thaís está perto do Paraguai e o Caio perto do atlântico IronicNice

653Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:07 pm

Abc

Abc

Mesmo que ele fosse meu vizinho não teria nada com esse imbecil DG

654Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:09 pm

Marcos_

Marcos_

Zonder Kennis escreveu:
Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:

pare com a maconha, apesar de ambos estarem na Europa brasileira, a Thaís está perto do Paraguai e o Caio perto do atlântico IronicNice

Europa brasileira kkkkkkkkk  pro amor não existe distância Imbecil

655Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:11 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Mesmo que ele fosse meu vizinho não teria nada com esse imbecil DG
Imagine ele como se fosse eu Vampeta M

656Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:13 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Mesmo que ele fosse meu vizinho não teria nada com esse imbecil DG
o que importa é dizer como está seu cabelo IronicNice

657Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:13 pm

A.L.

A.L.

Marcos_ escreveu:

Shaolin careca com cabelo da Avril Lavgne Alien

658Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não lembro IronicNice

659Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:15 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:
Marcos_ escreveu:

Shaolin careca com cabelo da Avril Lavgne Alien
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

660Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 22 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jun 13, 2013 7:18 pm

White

White

Me equivoquei o Caio está no centro-norte do Paraná, ou seja, perto do Renato IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos