Sonhei com o Chuck, e no sonho ele tinha um irmão gêmeo que morreu
No outro sonho, sonhei que tinha voltado no tempo, e impedido um gato meu de morrer
No outro sonho, sonhei que tinha voltado no tempo, e impedido um gato meu de morrer
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
que Ana? Eu? kkkkkkkkkBruna escreveu:Agora eu lembrei... Sonhei com a Ana. Só não lembro o que era.
Você mesmo. kkk'Ana escreveu:que Ana? Eu? kkkkkkkkkBruna escreveu:Agora eu lembrei... Sonhei com a Ana. Só não lembro o que era.
quando lembrar o que era me conta kkkkkkk'Bruna escreveu:Você mesmo. kkk'Ana escreveu:que Ana? Eu? kkkkkkkkkBruna escreveu:Agora eu lembrei... Sonhei com a Ana. Só não lembro o que era.
kkkkk', Duvido que irei lembrar. Mas eu conto sim.Ana escreveu:quando lembrar o que era me conta kkkkkkk'Bruna escreveu:Você mesmo. kkk'Ana escreveu:que Ana? Eu? kkkkkkkkkBruna escreveu:Agora eu lembrei... Sonhei com a Ana. Só não lembro o que era.
Thais escreveu:Sonhei com o Chuck, e no sonho ele tinha um irmão gêmeo que morreu
Daniel escreveu:Thais escreveu:Sonhei com o Chuck, e no sonho ele tinha um irmão gêmeo que morreu
Chuck deixou o Death pra virar bombeiro?
Thais escreveu:Daniel escreveu:Thais escreveu:Sonhei com o Chuck, e no sonho ele tinha um irmão gêmeo que morreu
Chuck deixou o Death pra virar bombeiro?
hã?
Thais escreveu:Contei dois sonhos diferentes, e um sonho não tem nada a ver com o outro seu animal
Daniel escreveu:Thais escreveu:Contei dois sonhos diferentes, e um sonho não tem nada a ver com o outro seu animal
Agora você me ofendeu, vou chorar no meu quarto flw, não tenho que ficar aguento seus insultos, sua gentalha
- Spoiler:
Só agora que eu vi que foi você que salvou o gato
Daniel escreveu:Não sou lerdo, só li rápido demais
- Spoiler:
Agora virou moda sua ficar me chamando de lerdo?
- Spoiler:
Não sou um Deus como você (Nesse caso, Deusa ) , que tem poderes e toda a sensualidade do mundo
Thais escreveu:Daniel escreveu:Não sou lerdo, só li rápido demais
- Spoiler:
Agora virou moda sua ficar me chamando de lerdo?
- Spoiler:
Não sou um Deus como você (Nesse caso, Deusa ) , que tem poderes e toda a sensualidade do mundo
kkkkkkk Chamo todo mundo de lerdo
- Spoiler:
Você é também meu amor, htão <3 agora me beje
Thais escreveu:É porque eu liamo <3
- Spoiler:
Ooh meu deus
- Spoiler:
Mas calma ae um minuto, agora me lembrei, me contaram no last que você já é casado, não quero ficar de amante u.u
Thais escreveu:
Não vou me separar de você meu amor <3
Daniel escreveu:Thais escreveu:
Não vou me separar de você meu amor <3
"Ele é um safado, cafajeste, mulherengo, baladeiro e funkeiro nas horas vagas."
Ele falou sobre si mesmo
@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim
Thais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim
Isso é golpe baixo
- Spoiler:
Além do mais, sei que ele não aguenta uma noite sem eu :*
@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim
Daniel escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim
A Thais não é tão ninfomaníaca, fica só nos dedo e pah, esquece do mundo
Thais escreveu:Daniel escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim
A Thais não é tão ninfomaníaca, fica só nos dedo e pah, esquece do mundo
Que isso paixão