Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 2:24 pm

Abc

Abc

Sonhei com o Chuck, e no sonho ele tinha um irmão gêmeo que morreu whatt Sid 

No outro sonho, sonhei que tinha voltado no tempo, e impedido um gato meu de morrer Fedup

752Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 2:28 pm

Bruna

Bruna

Esqueci. Trágico

753Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 3:02 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:Esqueci. Trágico

754Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 3:25 pm

Bruna

Bruna

Agora eu lembrei... Sonhei com a Ana. Só não lembro o que era. Trágico 

755Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 3:38 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:Agora eu lembrei... Sonhei com a Ana. Só não lembro o que era. Trágico 
que Ana? Eu? kkkkkkkkk

756Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 3:49 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
Bruna escreveu:Agora eu lembrei... Sonhei com a Ana. Só não lembro o que era. Trágico 
que Ana? Eu? kkkkkkkkk
Você mesmo. kkk'

757Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 3:59 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:
Ana escreveu:
que Ana? Eu? kkkkkkkkk
Você mesmo. kkk'
uyetee  quando lembrar o que era me conta kkkkkkk'

758Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 4:01 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
Bruna escreveu:
Ana escreveu:
que Ana? Eu? kkkkkkkkk
Você mesmo. kkk'
uyetee  quando lembrar o que era me conta kkkkkkk'
kkkkk', Duvido que irei lembrar. Mas eu conto sim. ^^ 

759Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 5:16 pm

Marcos_

Marcos_

Sonhei com um apocalipse, e um pós-apocalipse, foi loko

760Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 7:40 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:Sonhei com o Chuck, e no sonho ele tinha um irmão gêmeo que morreu whatt Sid 

No outro sonho, sonhei que tinha voltado no tempo, e impedido um gato meu de morrer Fedup

Chuck deixou o Death pra virar bombeiro? hum 

761Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 7:47 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
Thais escreveu:Sonhei com o Chuck, e no sonho ele tinha um irmão gêmeo que morreu whatt Sid 

hã? hum

762Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 7:49 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
Daniel escreveu:

hã? hum

De qual Chuck você tava falando? Vish 

E que eu saiba, os bombeiros tiram os gatos das árvores, pelo menos nos filmes Humpf 

763Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 7:52 pm

Abc

Abc

Contei dois sonhos diferentes, e um sonho não tem nada a ver com o outro seu animal facepalm
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

764Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 7:57 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:Contei dois sonhos diferentes, e um sonho não tem nada a ver com o outro seu animal facepalm
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora você me ofendeu, vou chorar no meu quarto flw, não tenho que ficar aguento seus insultos, sua gentalha Humpf 

Spoiler:

765Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 7:58 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
Thais escreveu:Contei dois sonhos diferentes, e um sonho não tem nada a ver com o outro seu animal facepalm
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora você me ofendeu, vou chorar no meu quarto flw, não tenho que ficar aguento seus insultos, sua gentalha Humpf 

Spoiler:

Ooh meu amor, desculpe, não faço mais. Fedup

Spoiler:

766Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:04 pm

Daniel

Daniel

Não sou lerdo, só li rápido demais Humpf 

Spoiler:

Spoiler:

767Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:05 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:Não sou lerdo, só li rápido demais Humpf 

Spoiler:

Spoiler:

kkkkkkk Chamo todo mundo de lerdo Foda-se

Spoiler:

768Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:19 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
Daniel escreveu:Não sou lerdo, só li rápido demais Humpf 

Spoiler:

Spoiler:

kkkkkkk Chamo todo mundo de lerdo Foda-se

Spoiler:

Mas você me chama toda hora SERIO 

Spoiler:

769Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:25 pm

Abc

Abc

É porque eu liamo <3

Spoiler:

Spoiler:

770Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:33 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:É porque eu liamo <3

Spoiler:

Spoiler:

O Diogo é muito tarado, mds L0L kkkkkkkkk 

Ele quer passar a vara em você quando você se separar de mim e entrar em depressão Varg3 

771Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:35 pm

Abc

Abc

Dafuq2 

Não vou me separar de você meu amor <3

772Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:45 pm

Eliton

Eliton

HUE 

773Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:46 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:Dafuq2 

"Ele é um safado, cafajeste, mulherengo, baladeiro e funkeiro nas horas vagas."

Ele falou sobre si mesmo IronicNice

774Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim lol que? 

775Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:49 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
Thais escreveu:Dafuq2 

"Ele é um safado, cafajeste, mulherengo, baladeiro e funkeiro nas horas vagas."

Ele falou sobre si mesmo IronicNice

kkkkkkkkk
Tá ok meu amor, eu acredito em você.

776Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:49 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim lol que? 

Isso é golpe baixo Un

Spoiler:

777Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim lol que? 

Isso é golpe baixo Un

Spoiler:
Haters
Spoiler:

778Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:53 pm

Daniel

Daniel

A Thais não é tão ninfomaníaca, fica só nos dedo e pah, esquece do mundo IronicNice

779Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:55 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:

A Thais não é tão ninfomaníaca, fica só nos dedo e pah, esquece do mundo IronicNice

Que isso paixão Vish

780Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 26 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jul 12, 2013 8:59 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
Daniel escreveu:

Que isso paixão Vish

Vou guardar nossos segredos paixão Foda-se 

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos