Imagina a Thais e o Daniel conversando sozinhos
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ah não se preocupe, seus segredos estão secretamente guardadosDaniel escreveu:Thais escreveu:Daniel escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim
A Thais não é tão ninfomaníaca, fica só nos dedo e pah, esquece do mundo
Que isso paixão
Vou guardar nossos segredos paixão
- Spoiler:
Se bem que esse não é muito segredo
Daniel escreveu:Thais escreveu:Daniel escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim
Que isso paixão
- Spoiler:
Bianca escreveu:Imagina a Thais e o Daniel conversando sozinhos
Thais escreveu:Bianca escreveu:Imagina a Thais e o Daniel conversando sozinhos
Não imagine
@StreetPreachers escreveu:Ah não se preocupe, seus segredos estão secretamente guardadosDaniel escreveu:Thais escreveu:Daniel escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim
Que isso paixão
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel escreveu:Thais escreveu:Bianca escreveu:Imagina a Thais e o Daniel conversando sozinhos
Não imagine
Daniel escreveu:
Não sei, acho melhor dar um fim em você
Como assim dar um fim em mim? é assim que você trata alguém tão íntimo na sua relação? Eu que acompanhei todas as intimidades de vocês mais a sério do que artista de Twitter.Daniel escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ah não se preocupe, seus segredos estão secretamente guardadosDaniel escreveu:Thais escreveu:Daniel escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim
Que isso paixão
- Spoiler:
Thais escreveu:Daniel escreveu:Thais escreveu:Bianca escreveu:Imagina a Thais e o Daniel conversando sozinhos
Não imagine
Creio que conversa era o que menos sairia
@StreetPreachers escreveu:
Como assim dar um fim em mim? é assim que você trata alguém tão íntimo na sua relação? Eu que acompanhei todas as intimidades de vocês mais a sério do que artista de Twitter.
@StreetPreachers escreveu:Como assim dar um fim em mim? é assim que você trata alguém tão íntimo na sua relação? Eu que acompanhei todas as intimidades de vocês mais a sério do que artista de Twitter.Daniel escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ah não se preocupe, seus segredos estão secretamente guardadosDaniel escreveu:Thais escreveu:Daniel escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se ela te xingar de novo faz greve de seguesso, ela vai parar rapidim
Que isso paixão
- Spoiler:
Daniel escreveu:
Daniel escreveu:
Pensando bem, se um dia eu e a Thais nos divorciarmos, terei uma bela empresária para dizer o que realmente aconteceu
- Spoiler:
Mas creio que esse dia nunca vai chegar, porque eu e a Thais somos almas gêmeas
Um reconhecimento, finalmente.Daniel escreveu:Pensando bem, se um dia eu e a Thais nos divorciarmos, terei uma bela empresária para dizer o que realmente aconteceu
- Spoiler:
Thais escreveu:Daniel escreveu:
Mas então, quer passar aqui em casa pra gente 'conversar'?
@StreetPreachers escreveu:Um reconhecimento, finalmente.Daniel escreveu:Pensando bem, se um dia eu e a Thais nos divorciarmos, terei uma bela empresária para dizer o que realmente aconteceu
- Spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Assim espero
Thais escreveu:Carrão verde paixão?
André L' escreveu:isso é azulaparecendo na conversa do nada
pelo mesmo o que?Daniel escreveu:André L' escreveu:isso é azulaparecendo na conversa do nada
É verde
Ou nós dois temos uma atração diferente pelo mesmo
André L' escreveu:pelo mesmo o que?Daniel escreveu:André L' escreveu:isso é azulaparecendo na conversa do nada
É verde
Daniel escreveu:André L' escreveu:isso é azulaparecendo na conversa do nada
É verde
Thais escreveu:Daniel escreveu:André L' escreveu:isso é azulaparecendo na conversa do nada
É verde
É azul paixão, você é cego?
Daniel escreveu:Não curto fazer sexo com carro
Mas se você curte e não quer admitir, beleza
Thais escreveu:Daniel escreveu:
Pensando bem, se um dia eu e a Thais nos divorciarmos, terei uma bela empresária para dizer o que realmente aconteceu
- Spoiler:
Pare de pensar em divórcio
Daniel escreveu: Pode deixar, você vai ser a nossa empresária para todos os processos dos moradores da vizinha que nos pegarem fazendo altas putaria no banco da praça nas altas madrugada