Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 34]

871Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:36 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:
Thais escreveu:Eu tenho muitos sonhos curtos tb, na madrugada passada, sonhei que comecei a quebrar o piso da cozinha com um martelo. E ficou nisso ai.
Nessa, eu sonhei tb que o Markis estava me perguntando porque eu não gostava do fórum whatt

Não sei o que anda me dando, que eu ando sonhando bastante Think
Churros?? Think lol! 

O que tem a ver?
L0L

872Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Toda vez que vou contar meu sonho o google chrome dá erro. Melhor não contar né ironic 

873Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:39 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
Daniel escreveu:

Eu não sonho faz uns meses Hate 

Spoiler:

Isso é coisa do inconsciente, não imagino essas coisa não Foda-se

Mas o do "Fat Family" foi foda kkkkkkkkk 

874Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:40 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Thais escreveu:Eu tenho muitos sonhos curtos tb, na madrugada passada, sonhei que comecei a quebrar o piso da cozinha com um martelo. E ficou nisso ai.
Nessa, eu sonhei tb que o Markis estava me perguntando porque eu não gostava do fórum whatt

Não sei o que anda me dando, que eu ando sonhando bastante Think
Churros?? Think lol! 

O que tem a ver?
L0L
nada non...L0L 

875Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:42 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Toda vez que vou contar meu sonho o google chrome dá erro. Melhor não contar né ironic 
seria um sistema de inapropried horaried detected??? L0L L0L L0L L0L L0L L0L 

876Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:42 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:Mas o do "Fat Family" foi foda kkkkkkkkk 
L0L
Nem foi, você que ri por nada TrágicoFoda-se

877Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:43 pm

Eliton

Eliton

@StreetPreachers escreveu:Toda vez que vou contar meu sonho o google chrome dá erro. Melhor não contar né ironic 
Eu poderia contar uma piada? troll

878Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:44 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
L0L

Qualé, não é todo dia que você encontra uma caixa de cerais de 2 metros em um Supermercado do tamanho da Jamaica Vargain

879Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
kkkkkkkkk Nem tinha isso. Eu sonhei que havia uma piscina cheia de piranhas e tubarões assassinos Dafuq e tinha gente entrando nela.

880Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:46 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
Thais escreveu:
L0L

Qualé, não é todo dia que você encontra uma caixa de cerais de 2 metros em um Supermercado do tamanho da Jamaica Vargain

kkkkkkkkk

881Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
L0L pode.

882Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:49 pm

Eliton

Eliton

@StreetPreachers escreveu:
Lemmy escreveu:
L0L pode.
Não vou contar se não seu google chrome vai travar ironic 

883Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:50 pm

Shauca

Shauca

ShaucaMovie escreveu:
kkkkkkkkk Nem tinha isso. Eu sonhei que havia uma piscina cheia de piranhas e tubarões assassinos Dafuq e tinha gente entrando nela.
E vc quer mais inapropriado do que isso? Imagina se são piranhas 3D... (Jesus é amor!)

884Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jul 28, 2013 2:50 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
L0L pode.
non non ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

885Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jul 30, 2013 8:47 pm

Abc

Abc

Eu tava num posto de saúde, ai eu entrei numa sala e tinha um saco de gelo com um rim dentro, jogado no chão.
Ai eu achei aquilo bizarro, de repente, aparece uma mulher com mais um monte desses saquinhos com orgãos dentro na mesma sala. Ai ela viu o saco com o rim que tava no chão, pegou ele, tirou o rim de dentro e jogou em mim. whatt
Ai eu não lembro mais.

886Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 12:37 pm

BR

BR

Eu durmo e acordo, tem anos que não sonho.

887Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 12:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
L0L pode.
L0L 

888Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 6:40 pm

konvidad

konvidad

Eu sonhei que o Corinthians tava na final da Libertadores, aí o Fábio Santos levou uma falta, se levantou, vou pra perto do juiz não ofensivamente, o juiz puxou um três oitão e meteu chumbo na barriga do Fábio. Depois que ele ficou caído meteu uns 4 tiros na cabeça. Aí alguém atirou na cabeça do juiz. Fim.

889Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 6:45 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:Eu sonhei que o Corinthians tava na final da Libertadores, aí o Fábio Santos levou uma falta, se levantou, vou pra perto do juiz não ofensivamente, o juiz puxou um três oitão e meteu chumbo na barriga do Fábio. Depois que ele ficou caído meteu uns 4 tiros na cabeça. Aí alguém atirou na cabeça do juiz. Fim.

Tu sonhou isso por causa daquela parada que aconteceu numa partida não sei aonde, só pode Foda-se

890Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 8:16 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:
Kael escreveu:Eu sonhei que o Corinthians tava na final da Libertadores, aí o Fábio Santos levou uma falta, se levantou, vou pra perto do juiz não ofensivamente, o juiz puxou um três oitão e meteu chumbo na barriga do Fábio. Depois que ele ficou caído meteu uns 4 tiros na cabeça. Aí alguém atirou na cabeça do juiz. Fim.

Tu sonhou isso por causa daquela parada que aconteceu numa partida não sei aonde, só pode Foda-se

Mas faz tempo que eu não penso nessa partida. E foi o Fábio Santos. Entende? Fábio Santos! O cara não é lá um cara que seja fácil de lembrar.

Me parece meio que uma visão Yoda 

Eu estava lá no campo. Quando atiraram no juiz eu apareci em casa assistindo e depois fui dormir "não acreditando". Após isso acordei me sentindo muito mal acreditando que tinha sido real e demorei uns 5 minutos pra perceber que foi um sonho.

Dias ruins estão por vir... Yoda Yoda Yoda 

891Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 8:23 pm

Abc

Abc

O inconsciente faz coisas estranhas.
Rapaz, eu sonhei que me tacaram um rim... Quem diabos sonha que tem alguem te jogando um rim?
Não confie em sonhos Kael, mlk cruel IronicNice

892Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 8:27 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:O inconsciente faz coisas estranhas.
Rapaz, eu sonhei que me tacaram um rim... Quem diabos sonha que tem alguem te jogando um rim?

sheit, ok...

Mas só sei que se o Corinthians for pra final da Libertadores ano que vem, isso provavelmente será lembrado. IronicNice

893Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 8:33 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:

sheit, ok...

Mas só sei que se o Corinthians for pra final da Libertadores ano que vem, isso provavelmente será lembrado. IronicNice

Espero que não vá IronicNice

894Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 8:39 pm

konvidad

konvidad

arefkdm 

895Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 9:04 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:arefkdm 

Ninguem mandou você ser corinthiano, se não fosse, não se ofenderia Papaco Bolado Pacara 

896Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 9:08 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:
Kael escreveu:arefkdm 

Ninguem mandou você ser corinthiano, se não fosse, não se ofenderia Papaco Bolado Pacara 

Se eu não fosse corinthiano, eu provavelmente estaria com 110kg com 24/7 do meu tempo no pc vegetando.

Nerd 

897Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 9:12 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:

sheit, ok...

Se a morte do Fabio Santos nos render mais uma libertadores até que não sera um mal negócio 666

898Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 9:16 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:

sheit, ok...

Se a morte do Fabio Santos nos render mais uma libertadores até que não sera um mal negócio 666

Notbad 666

899Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jul 31, 2013 9:23 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:

sheit, ok...

Espero que não renda, não terei que comemorar nada por obrigação com você Humpf

900Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 30 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Ago 01, 2013 10:58 am

Ana

Ana

Não lembro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos